Viagem Ao Passado escrita por Sherllye


Capítulo 1
O Jogo de Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Finalmente me apareceu uma boa ideia para fazer essa história de Harry Potter, bom, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405520/chapter/1

Eu, Rony e Hermione estávamos no Salão Comunal fazendo a pilha de deveres ( e é só o início do ano!! ). Fui nomeado Capitão do Time de Quadribol, marquei os testes para esse sábado ( amanhã ), estou ficando louco ! É muita coisa para uma pessoa só ( uma pessoa só com uma Hermione fazendo os deveres e um Rony que esta cada hora mais nervoso com os testes.... ).

A parte boa é que a sra. Weasley finalmente conseguiu convencer Fred e George a voltarem  para Hogwarts, também vão fazer os testes para o Time de Quadribol, então já não preciso me preocupar muito para escolher os batedores...Eles também conseguiam fazer a gente ficar feliz e se livrar dessa tensão.

Sábado chegou, estava muito nervoso, mas no final dos testes fiz uma lista com os resultados e guardei no meu bolso.

Jogadores de Quadribol da Grifinória - 1996

Rony Weasley

Goleiro

Fred Weasley

Batedor

George Weasley

Batedor

Katie Bell

Artilheira

Demelza Robins

Artilheira

Ginny Weasley

Artilheira

Harry Potter

Apanhador

Coloquei minha mochila nas costas, lá continha o Mapa do Maroto, minha Capa da Invisibilidade , o Espelho de Dois Sentidos que Sirius me de dera de Natal, e alguns livros sobre Quadribol. Quando me virei para voltar ao Salão Comunal que ouvi me chamarem.

– ­Harry – me virei, Ginny continuou – Gostaria de jogar Quadribol conosco?

Quando me dei conta, todos estavam montados em vassouras, até ( por um milagre, acho ) Hermione.

– Claro – respondi – Por que não?

Subi na minha Firebolt e dei um impulso para subir.

– Como vamos dividir os times? – Perguntou Hermione – Não temos jogadores suficientes nem para um time.

– Por que não fazemos o seguinte: Harry, Rony e George contra Hermione, Fred e eu; Rony e Hermione como goleiros, Harry e eu como apanhadores e Fred e George como artilheiros ? – sugeriu Ginny.

Todos concordaram. O jogo começou, depois de algumas horas, nenhum dos jogadores vira o pomo.

– Mudança de planos pessoal – anunciei – Vamos todos procurar o pomo!

Por incrível que pareça, 5 minutos depois eu e Ginny, ao mesmo tempo, vimos o pomo. Todos começamos a persegui-lo. Estávamos cansados, só queríamos pegar o pomo, começamos a fingir que as regras não existiam ( mas fizemos isso sem confusões ). Passamos até entre os gols ! Senti algo estranho nessa hora, mas finalmente, eu e Ginny estávamos quase pegando o pomo. Estávamos a centímetros dele, os dois, mas passados alguns segundos, consegui pegar o pomo. O que não percebemos é que estávamos mais perto do chão do que do pomo. Ambos bateram no chão, Ginny caiu em cima de mim.

– Desculpe – Falou Ginny, depois que levantou.

– Não foi nada – Respondi.

– Vocês estão bem? – Perguntou Rony, aparentemente, eles perceberam que o pomo e o chão estavam bem perto.

­– Estamos – Respondi

Houve uma pausa.

– Bem... Mais alguém além de mim sentiu que estava ultrapassando uma ‘’barreira’’ enquanto estava perseguindo o pomo? – Perguntou Fred, quebrando o silêncio.

– Não foi só você não... – Respondi – Eu também senti.

– Eu também.... Isso é normal ? – Perguntou Ginny.

– Vai ver é impressão nossa... – Comentou Hermione – Agora, temos que terminar os deveres... Vamos à biblioteca.

Ela se virou e começou a caminhar em direção a biblioteca. Fizemos o mesmo .Olhei para os lados, Rony e Ginny pensavam a mesma coisa que eu: ‘’ Impressão ? Tem alguma coisa nisso ‘’. Bom, seguimos em frente. Fred e George estavam logo atrás, rindo de piadas contadas um para o outro. ‘’ Impressão... ‘’ Essa palavra se repetia em minha mente... Seria mesmo ‘’impressão’’ ?

..........................................................................................................

Na biblioteca, tirei os livros da mochila que carregava, comecei a fazer o dever de Defesa Contra as Artes das Trevas. Acho que ficamos a tarde inteira na biblioteca, pelo menos domingo estávamos livres. Eu estava morrendo de sono, Rony e eu ficamos jogando Snap Explosivo sexta a noite até 2 horas da manhã. Me virei, Rony já estava dormindo. Me virei pro outro lado, Fred e George também ( eles achavam os deveres bem entediantes ) Olhei pra trás e vi que Hermione e Ginny continuavam firmes. Quando terminei o dever de poções, só me faltava o dever de Transfiguração..  Estava ficando cada vez mais cansado... Minha cabeça pesava mais a cada instante... Estava com sono, queria só relaxar... Só isso! Minha cabeça foi se abaixando lentamente até o Livro que estava na minha frente,  como não fiz nada, dei de cara com o livro, não me importei, estava cansado demais para isso. Minhas pálpebras começaram a se fechar lentamente. Meu estomago começou a roncar, só agora percebi que não tinha almoçado. Meus olhos agora estavam totalmente fechados. Eu estava quase dormindo...Quase.... Era só eu relaxar mais um pouquinho (o que era difícil, pois estava na Biblioteca ! ). Estava realmente cansado... Tentei abrir os olhos e terminar o dever, como poderíamos esperar.... Fracassei.Ainda com a cara no livro, adormeci profundamente.

..........................................................................................................

Quando acordei, Ginny e Hermione estavam conversando:

– Ele disse que isso iria acontecer! – Falou Hermione – Mas não imaginava que iriamos descobrir desse jeito.

– Seja como for, aconteceu. – Falou Ginny – E, bem, isso pode ser bom não? Harry pelo menos vai ficar feliz com isso.

Não tinha prestado muita atenção no  que elas tinham falado por ainda estar um pouco sonolento. Tentei levantar a cabeça mas ainda estava cansado de mais para isso. As garotas perceberam que tinha acordado e foram até mim.

– Harry? – Falou Ginny que se aproximara.

– Hum ? – Perguntei, ainda sem levantar a cabeça.

– Desde quando esta acordado? – Perguntou Hermione, um pouco preocupada.

– Não muito tempo – Respondi – Por quê?

– Bem... – Começou Hermione, mas Ginny que terminou a frase.

– ... Precisamos te contar uma coisa, Rony, Fred e George já sabem então...

Abri meus olhos, muito, mas muito lentamente mesmo. Levantei a cabeça na mesma velocidade. Hermione estava um pouco preocupada, Ginny também estava , mas menos que Hermione. Olhei nos olhos de Hermione, depois segui para os de Ginny, estava ficando um pouco preocupado com o que poderia acontecer. Quando percebi que as duas estavam com dificuldade para falar, falei em um tom meio preocupado:

– O que aconteceu ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro Capítulo esta finalizado. O que acharam?