Meu Amor Hoje Amanha E Sempre escrita por Aylla


Capítulo 4
Capítulo 4: contando do sonho


Notas iniciais do capítulo

Gente como já sabem o capitulo vai ser pequeno pois eu não tenho pratica em escrever muito...

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405420/chapter/4

Enquanto a gente andava em direção da nossa escola, a Alice me fez uma pergunta sobre um assunto, que ate aquele momento eu tinha deixado no esquecimento.

''E então sobre o que foi o sonho Bells''

''Que sonho?'' pergunta Rosi que não sabia nada sobre o pesadelo que eu tive na noite anterior.

''O sonho que a Bells teve noite passada e entao sobre o que foi bendito sonho?'' volta Lice a pergunta.

''Ai meninas sabe, eu sonhei que eu tinha uns 50 anos e estava num asilo e que tinha varias velhinhas e que elas ficavam me chamando de solteirona só porque eu nunca tinha tido um encontro, ai amigas foi horrível'' digo fazendo todo drama que uma menina de 16 anos é capaz de fazer.

''Nossa que sonho horrível ''diz Rosi dando risada.

''Não estou vendo graça nenhuma.'' digo começando a fica emburrada.

''sim amiga, não tem graça nenhuma voce sonha que vai ser bv ate os 50 anos '' diz Rosalie com ironia enquanto dando tanta risada que já estava ficando quase sem ar.

''Rosi para de ser tão insensível, e Bells porque voce esta tão preocupada com isso se era apenas um pesadelo?''

''pode ate ser sido um pesadelo, mas isso não muda que eu ainda sou bv e que nunca tive um encontro.''

''Ok meninas depois nos conversamos sobre isso.''diz Rosi.

Quando eu ia perguntar o porque percebo que estávamos na frente da escola e se não andássemos de presa ia acabar chegando atrasadas de novo,então deixamos o assunto de lado por enquanto e cada uma foi para sua sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como viram o capitulo ficou pequeno neh
fazer o que!
Mais dizem que a pratica leva a perfeição.
talvez com o tempo eu consigo postar capítulos maiores neh.
espero que tenham gostado beijos