Meu Amor Hoje Amanha E Sempre escrita por Aylla


Capítulo 3
Capítulo 3: melhores amigas


Notas iniciais do capítulo

Oi ai vai mais um capitulo
Quem ler e gostarem me mande comentário.
E se quiserem que melhore em algo é só falar.

Continua com o método do FLASH BACK.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405420/chapter/3

Enquanto eu estava tomando banho, começo a pensar na sorte que tenho, pois tenho duas melhores amigas incríveis, '' a Alice e a Rosalie ''.

Há Alice eu conheço desde de os meus 5 anos, pois nossos são pais se conhecem de longa data e era impossível nos duas não nos tornamos amigas, eu e Lice já vivemos muitas coisas juntas, já aprontamos e brigamos muito, mais sempre voltávamos a ser amigas e depois riamos das nossas brigas.

Já a Rosalie foi diferente, eu a conheci em uma briga da escola quando eu tinha 12 anos e ela 13, logo de cara nos tornamos amigas e assim nos formamos o trio de melhores amigas, inseparáveis e invensiveis.

Logo que acabo de tomar o meu banho eu vou para o meu quarto para acabar de me arrumar me deparo com a Rosi no meu quarto.

'' o que voce esta fazendo aqui?'' pergunto surpresa

''Eu vim para sua casa para a gente ir juntas para escola''

''Mais a gente tinha combinado de passar na sua casa, para depois irmos para a escola'' digo enquanto me arrumo.

''É mais como eu sabia que voce ia demorar no banho eu liguei para a Rosi vim para sua casa assim nos poupamos tempo e não chegamos atrasadas DE NOVO na escola'' fala Alice que entra com uma bandeja de comida no meu quarto.

''ata'' digo enquanto tomo um suco.

''Acho melhor a gente ir ou vamos acabar chegando a atrasada de qualquer'' diz Rosi enquanto pega sua bolsa da saga crepúsculo e sai do quarto.

Enquanto Alice seguia a Rosi para fora do quarto eu pegava meus materiais e trancava a casa já que meus pais estavam viajando para Nova York.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente todos os capítulo são pequenos, e com esse não foi diferente.
espero que gostem bjsss