Quanto Tudo Começou A Mudar. escrita por Lina Pond


Capítulo 24
Cansei de brigar com você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405221/chapter/24

- Aaron acorda, acorda! – eu estava pulando sobre ele enquanto ele tampava seus olhos – Olha pra mim, acorda!

- Para criatura – Aaron disse me puxando e me prendendo na cama com suas pernas.

- Bom dia – eu disse o beijando – Nós vamos para Nova York hoje. Você pode por favor acordar?

- Eu quero acordar todo dia assim, tem como?

- Comigo pulando em você e não de uma maneira erótica? Isso é estranho.

- Calada – ele me beijou novamente e deslizou a mão pelas minhas costas, até meu joelho, passando pela parte que normalmente não devia ser tocada por garotos.

- Você tem uma mão boba Aaron. Não ia te falar nada...

- Ai Senhor, levantei.

- Oba – comemorei e o puxei da cama. Era estranho me trocar na frente de Aaron, mas tirei a parte de cima do meu pijama e sai procurando pelas malas uma blusa limpa.

- Você fica me tentando né?

- Você falou que me acha perfeita nua, agora eu posso ficar o tempo inteiro assim.

- Eu não estou reclamando – ele disse me abraçando. Arranquei uma blusa da mala e a vesti.

- Vai se arrumar Aaron, nós já estamos atrasados.

Nós descemos as escadas cheios de malas e encontramos meus pais tomando café.

Minha mãe deu todo um discurso sobre como aproveitar a viagem e meu pai sobre como devíamos dormir em quartos separados. Claro.

Me ajoelhei e beijei a barriga de Lizzie.

- Qualquer coisa me liga ok? Se não conseguir dormir, se o bebê chutar, se descobrir o que ele é.

- Tá tudo bem, vá se divertir.

Aaron deu um abraço na Lizzie e em meus pais e nós saímos correndo para seu carro.

Chegamos ao aeroporto e ficamos esperando o horário do nosso voo.

- Amor, me empresta seu celular?

Aaron tirou seu celular do bolso e o entregou para mim. Ele se levantou para ir ao banheiro e eu fui clicar no teclado para fazer uma ligação e acabei vendo as chamadas recentes.

E tremi quando vi uma chamada para Minnie de três horas.

***

Aaron se sentou ao meu lado e olhou umas duas vezes para meu rosto, procurando algum sinal de que eu estava... Ali.

- Tá tudo bem? – Aaron perguntou segurando minha mão.

- Você e a Minnie tem conversado?

- Por quê?

- Só quero saber.

- Não – Aaron disse e olhou para longe.

- Ok, eu não estava preocupada, mas agora você mentiu para mim.

- Emma

- Aaron, o que você tanto conversou com a Minnie?

- Eu achei que vocês eram amigas.

- Isso não quer dizer que você possa ser amigo dela.

- E por que não?

- Meu Deus Aaron, parece que você é bobo. Parece que você faz de propósito.

- Eu só queria a ajuda dela Emma, sobre a faculdade e tal.

- Porque eu não entendo disso – eu disse olhando para o lado.

- Eu realmente não sei por que você só quer discutir em lugares públicos.

- Tudo bem – eu sorri – A gente termina a discussão no hotel.

- Não Emma, a gente termina a discussão aqui. Cansei de brigar com você.

Aaron se levantou e foi para a área de embarque. E eu fiquei sentada pensando o que eu estava fazendo de errado.

***

Entrei no avião sozinha. Eu não sabia se Aaron estava lá e pouco me importava. Eu tinha minhas passagens de volta e dinheiro, então se eu mudasse de ideia e quisesse ir embora, eu podia.

Aaron já estava sentado e nossos assentos eram um do lado do outro. Passei por ele e me sentei na janela, já tirando meus fones de ouvido. Coloquei uma música e encostei a cabeça no vidro.

- Emma – Aaron tirou meu fone e me cutucou – Emma.

- O que?

- Nós não devíamos ir viajar brigados.

- Não seja por isso, assim que esse avião chegar a Nova York, eu volto.

- Para com isso – Aaron beijou meu ombro – Pra que brigar?

- Por que você não me conta as coisas? Por que é tão difícil? Eu te conto tudo.

- Isso não é verdade.

- Aaron, só porque eu não tenho um ex namorado ou uma super história de amor que você não conheça, não quer dizer que ninguém nunca me quis...

- Eu nunca disse isso.

- Mas você nunca sente ciúmes de mim e mesmo assim continua tentando fazer eu ter ciúmes de você.

- Ok, se você acha que eu falo com meninas para te fazer ciúmes você realmente não me conhece – Aaron puxou seu fone e o colocou, me ignorando.

- É, talvez eu não conheça.

***

- Welcome to New York – uma moça loira dizia enquanto nos recebia com um sorriso.

Peguei minha mala e sai a arrastando pelo aeroporto enquanto Aaron andava atrás de mim. Ele puxou minha bagagem da minha mão e me deixou apenas com as bolsas. Entrei no táxi tentando não fazer cara feia e conversei com o taxista o caminho inteiro.

Eu e Aaron chegamos ao hotel e um moço levou nossas bagagens enquanto entravamos no elevador.

Nosso quarto parecia uma casa. A cama de casal no meio do quarto me fazia pensar em como seria dormir brigada com o Aaron. Fui até o banheiro, lavei o rosto e só então me lembrei de como estava cansada. Fui até o quarto e encontrei Aaron só de cueca e meias e me esforcei muito para não sorrir.

- Vou tomar banho – ele disse secamente.

Liguei a televisão e quando Aaron saiu do chuveiro, só de toalha, corri para entrar logo no chuveiro. Honestamente, era uma mistura de vontade de tomar banho com uma mistura de querer esbarrar acidentalmente em Aaron e fazer as pazes. Passei pela porta tão perto dele que pude sentir o cheiro do seu shampoo. Nós dois ficamos parados, grudados por alguns segundos, encarando um ao outro até que a o braço molhado de Aaron foi parar na minha cintura e me puxou para perto. Ele me beijou e nós acabamos juntos no chuveiro, aos beijos, como se nada tivesse acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão pela demora do capítulo, mas as semanas estão cada dia mais corridas. E eu estou quase acabando a história (para o caso de alguns de vocês já estarem cansados ahahaha), beijos!
PS: Me digam se acharem que a história está, digamos, erótica demais, ahahaha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quanto Tudo Começou A Mudar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.