Quanto Tudo Começou A Mudar. escrita por Lina Pond


Capítulo 11
Eu meio que tenho alguém.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405221/chapter/11

- Quando eles se tornam isso? – perguntei para minha avó enquanto comia pão com manteiga. Nada de omelete para hoje.

- Isso? – minha avó estava fazendo bolo. Ela tinha ovo para o seu bolo, mas nenhum para o meu omelete. Muito justo!

- Eu não era desesperada por homens com doze anos.

- Você era bem vadiazinha – minha avó disse rindo e eu fiz cara de surpresa.

- O que? Como assim?

- Você não reconheceu o Dylan, não é?

- Eu me lembraria do Dylan se tivesse o visto antes vovó, acredite em mim.

- Você era louca para beijar o Dylan quando tinha doze anos. Era seu objetivo de vida.

- Era o Dylan? – disse, ainda mais surpresa.

- Pois é. Você nunca conseguiu.

- Eu tinha esperanças que ele tivesse se tornado gay – eu disse terminando meu leite – Assim existiria um motivo pra ele ter me rejeitado.

- Eu não acho que ele te rejeitaria agora – ela se virou segurando sua panela  - Quer lamber a colher?

- Com certeza – eu disse a puxando pra mim – Eu acho que eu só me tornei vadiazinha com treze anos avó. Mas ai eu melhorei novamente.

- Oremos para que sua irmã melhore – ela disse.

- Oremos – eu respondi de volta.

***

- Tá – Lizzie estava no décimo vestido – O que você achou desse?

- Curto.

- Todos são curtos na sua opinião – ela reclamou.

- Lizzie – eu disse antes que ela entrasse no armário para se trocar novamente.

- O que foi?

- Se troque na minha frente?

- O que – ela parecia surpresa – Não.

- Por que não? Nós fazemos isso desde que somos pequenas. Se troque na minha frente.

- Pare com essa sua obsessão louca. Talvez eu esteja um pouco mais gordinha, mas é normal o corpo de uma garota mudar depois da primeira vez. Eu pesquisei.

- É normal ela parar de menstruar também?

- Eu não vou ter essa conversa com você.

- É verdade – eu me levantei – Talvez você devesse a ter com a vovó.

Lizzie correu até a porta e me impediu de sair.

- Eu sei que não estou grávida. A gente sabe dessas coisas ok? Agora me deixa em paz. Eu mesma escolho minha roupa.

Mordi meus lábios e senti uma pequena pontada de irmã. Minha irmãzinha estava fugindo pelas frestas dos meus dedos e eu não podia fazer nada.

Corri até o quintal e me sentei no velho balanço que meu avô fez para meu pai. Eu não o conheci, mas segundo meu pai ele era um homem maravilhoso. Minha avó nunca tinha se interessado por qualquer homem depois dele.

- Acho que você devia estar se arrumando para uma festa.

Dylan se sentou no balanço ao meu lado, agora completamente arrumado.

- Eu acho que fui meio que desconvidada.

- É claro que não – ele parecia surpreso – ao que parece a festa é minha. Ninguém pode te desconvidar.

- Só você claro. Por favor, me desconvide.

- Eu não posso, você é a única pessoa de lá que eu conheço. E que tem minha idade.

Ficamos olhando um para o outro como se quiséssemos reconhecer um ao outro. Mas eu não reconhecia o Dylan de jeito nenhum.

- Meu Deus – eu ri – Eu era tão louca por você. Eu estava tão obcecada que você fosse meu primeiro beijo naquele verão.

- Então você lembrou – ele também estava rindo.

- Por que você não quis me beijar? Quer dizer, eu sei que não era a garota mais bonita do mundo, mas...

- Emma, eu te achava linda. Mas beijar garotas ainda não era minha coisa favorita no mundo.

- Agora é? – perguntei

- Agora é – ele respondeu.

Ele encostou um pouco seu balanço no meu e sussurrou:

- A gente pode, sabe... Fazer isso acontecer agora.

Fiquei branca. Há cinco anos nenhum garoto no mundo queria me beijar e agora dois garotos lindos estavam dispostos a fazer isso.

- Eu – disse me afastando – Eu meio que tenho alguém. Eu sinto muito.

- Não, não – ele sorriu – Eu que sinto. Me desculpe pela ousadia.

- Nós devíamos sabe – me levantei – ir para a tal festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Aaron volta logo. Eu pretendia fazer bastantes capítulos da viagem mas não consigo pensar em nada sem adicionar o Aaron, então não se preocupem, não sumirei com ele. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quanto Tudo Começou A Mudar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.