Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 29
O herói renascido prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/29

Prologo: Um arqueiro contra um exercito.

Um jovem de roupas simples estava de frente contra exercito de cavaleiros armados com armaduras e armas caras, vários montados em cavalos.

Logo no meio do exército estavam dois dragões, um gigante e pesado dragão de terra e outro um dragão voador.

O jovem tinha apenas um arco preto em suas costas, uma herança de família que ele mesmo não achava que era digno de usar, nem mesmo carregava uma única flecha.

De todas as formas deveria esse jovem não ter uma única chance contra seus inimigos a sua frente, mas a verdade era outra bem diferente, o exercito era quem não tinha uma chance de ganhar dele.

Tema: https://www.youtube.com/watch?v=Fd9nGGN45yo

–I am the bone of my sword! Com essas palavras uma lança vermelha apareceu nas mãos do jovem.

Ele fechou os olhos e a imagem de um homem de cabelos azuis segurando essa lança apareceu em sua mente, quando ele abriu se preparou para a batalha, o exercito ainda estava longe.

O chão nos seus pés rachou como ele saiu em rápida velocidade, mais rápido do que qualquer homem a cavalo, em uma velocidade que não poderia chamar de humana.

O exercito surpreso parou um instante, logo depois os arqueiros começaram a disparar flechas, o jovem girando sua lança de forma circular defendia de uma chuva de flechas, mas as flechas nem diminuíram sua velocidade logo ele estava de frente aos cavaleiros.

Era um verdadeiro mar de homens de armadura estavam a frente do jovem, todos com suas armaduras e lanças próprias, o jovem começou a girar sua lança mudando ela de uma mão para a outra, foi quando ele se chocou com o mar de cavaleiros brindados.

Os gritos de dor e os barulhos de metal sendo quebrado encheu o campo de batalha.

Os cavaleiros voando para os lados como o jovem continuou avançando em frente, ele sem abrandar continuava a avançar sobre aquele mar de homens sem parar, ele viu os rostos cheios de choque e medo dos cavaleiros como ele continuava a abrir caminho por eles em parar.

Para o choque de todo o exercito ele atravessou o mar de homens e continuava avançando na direção dos lideres do exercito e dos dragões.

Primeiro veio o dragão de terra rosnado furioso, sua pele mais dura do que metal comum, e coberto com rochas incrivelmente duras avançou contra o jovem.

O jovem de frente para o dragão, deu um salto de vários metros na direção da cabeça do animal, e cravou a lança bem entre os olhos do dragão, atravessando sua pele e rochas como se fosse papel, os olhos do dragão logo perderam sua vida e ele tombou no chão, mas o jovem não parou nem mesmo para pegar a lança cravada na cabeça do dragão, ele caiu sobre o corpo do dragão e continuou seu avanço para o líder do exercito.

O líder do exercito era filho de um homem poderoso dentro do reino era um covarde, já estava gritando para seus homens segurarem o jovem como ele fugia no dragão voador.

Foi quando o jovem parou, o exercito não se moveu como ele já tinha parado, ele pegou seu arco preto das suas costas, e outra lança igual a que usou para matar o dragão em suas mãos.

Todos ao seu redor viram a lança mudar de forma, ficar menor e tomar a forma de uma flecha vermelha, a flecha brilhando vermelho com sede de sangue, o arco soltando uma energia negra se unindo com o vermelho da flecha.

O jovem mirou no dragão fugindo a longe, em uma distancia que nem um arqueiro vivo além dele poderia acertar, foi nesse momento que ele disparou.

A flecha disparada virou um raio negro e vermelho que cortou o ar, atravessando o corpo do dragão e acertando bem no coração do cavaleiro que estavam montando nele, ambos os dragão e cavaleiro caíram em queda livre na direção do chão.

O silencio reinou no lugar como o jovem arqueiro o quebrou com sua voz jovem, mas cheia de comando e poder.

–Essa batalha acabou, mas se ainda querem morrer por minha mãos fiquem aqui, mas escutem minhas palavras, todo aquele que ficar vai morrer, pois não vou dar outra chance para vocês, eu deu uma chance de ir embora para seu líder, ele veio e como prometi nem vocês iam me impedir de ter seu coração, agora saiam das minhas terras ou pereçam aqui. Falou o jovem.

Os sons de gritos e armas caindo no chão encheram o lugar, todos começaram a fugir por suas vidas.

Pouco depois o jovem voltavam sem olhar para trás na direção da vila que protegeu, cheio de sangue e atrás dele os corpos de quase duzentos cavaleiros que não fugiram quando tiveram chances.

Ao longe um pequeno grupo de cavaleiros liderados por Ellenora Viltara ou como gostava de ser chamada por pessoas próximas de Ellen, ela e sua general Rimlicia, ou com Ellen chamava Rim, assistiram a batalha.

–Como você falou Ellenora-sama, ele era muito mais forte do que mostrou quando lutamos contra ele. Falou Rim.

–Não é? Mas isso é muito além do imaginei, essa força, apenas varias Vanadis seriam capazes de derrotar ele, e mesmo assim não seria uma luta fácil para nos. Falou Ellen olhando para o campo de batalha.

Ela ficou muito intrigada com o esse jovem, ele que sozinho e cercado a desafiou para um duelo, mesmo sabendo da fama e do poder dela, e mesmo assim ele saiu vitorioso, mas mesmo naquela luta ele estava se segurando como a jovem percebeu durante a luta deles.

–Devemos informa isso ao rei Ellenora-sama, ele precisa saber que Brune possui tal guerreiro entre eles. Falou Rim

Ellen riu do que Rim falou.

–Se eles realmente tivessem mesmo o conhecimento das habilidades dele, eles teria feito de tudo para conseguir sua lealdade, nunca teriam feito algo assim como tenta atacar suas terras e matar seu servos, não sabemos muito sobre ele, mas pelo visto Brune também não sabia, talvez possamos conseguir trazer ele para nosso lado, temos que ir rápido para Zhcted e falar com o rei, vamos Rim. Falou Ellen.

Como elas e seus cavaleiros partiram ele pensou no jovem guerreiro que atualmente ocupava sua mente.

“Earl Tigrevurmurd Vorn, você realmente é alguém interessante” pensou Ellen cavalgando junta com seus cavaleiros.

Termina o prologo.

Espero que tenham gostado, foi uma cena que não consegui tirar da minha cabeça, tem muito espaço para melhorar, espero que tenha sido uma boa cena de luta.

O personagem principal é reencarnação de Archer de fate stay night no mundo de Madan no ou to vanadis como Tigre, tenho uma boa explicação para como isso aconteceu, mas isso é para o capitulo 1.

Ele usou a habilidade de Lance de fate stay night contra o exercito, como foi visto Lance é foda assim apenas mudaria que ele teria atirando a lança sem o arco.

Os eventos da historia também foram mudados Tigre/Archer não foi capturado e conseguiu voltar, ou seja ele ainda não conseguiu apoio de Ellen, mesmo que ela esta muito interessada em conseguir ele para seu lado.

Espero que todos estejam assistindo o novo anime de fate stay night e Madan no ou to vanadis, são ambos muito bons.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.