Contos,ideias E Muito Mais. escrita por archer shiro


Capítulo 28
Fraqueza não será perdoada 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403816/chapter/28

Capitulo 1 preparação para a guerra.

Sala do conselho de Konoha

O terceiro hokage estava reunido com o conselho de jounins, os chefes de clãs e alguns samurais e o representante dos ninjas guardiões do daimiô da terra do fogo.

As noticias da aliança entre o país do vento e da terra contra o país da água tinha acabo de chegar e estavam discutindo a decisão do daimiô sobre esse assunto.

–O senhor do país do fogo decidiu que não vai interferir nessa guerra, ele não pretende quebrar o acordo de aliança com o daimiô do vento, ele pediu que Konoha não realizar nem um ataque contra a vila da areia sem justificativas se possível hokage-dono. Falou o líder dos samurais.

–Entendo, também temos um acordo com a vila da areia e não tenho nem uma intenção de ser aquele a quebrar esse acordo, e nem quero envolver Konoha em mais uma grande guerra ninja se possível. Falou o hokage.

–Senhor Himura? Se me permite perguntar por que essa guerra entre a nevoa e as vilas da areia e pedra começou? Perguntou um dos jounins.

–Acho que você cometeu um engano, isso não é uma guerra entre apenas vilas ninjas, mas um guerra por território dos países, mas de qualquer forma tanto o país do vento e terra tem grandes necessidades de água e outros recursos que o país da água tem de sobra, e se aproveitando da guerra civil recente na vila da nevoa que dividiu o país eles se aliaram para conseguir aumentar seus territórios, as vilas tem seus motivos para participar da guerra como ganham mais financiamento com a vila da areia, mas mesmo a vilas sabem que conseguir esse recursos é muito importante e concordam com os seus senhores nesse assunto. Falou Himura o líder dos samurais.

–Entendo, obrigado por nos explicar Himura-sama. Falou o jounin que perguntou de forma bem respeitosa.

–Bem eu sei que não estamos participando diretamente dessa guerra, mas quero que mandem reforçar os postos de fronteira e diminuir a quantidade de missões disponíveis, vamos manter um numero de ninjas disponíveis para proteger a vila e enviar contra alguma forma de ataque, devemos nos preparar contra um possível ataque, Himura-san por favor tenha os samurais formarem divisões e elas prontas para marchar a qualquer momento, e também mandaremos um ou dois grupos de ANBUs para reforçar a segurança do daimiô. Falou o terceiro hokage para o grupo de samurai e os ninjas guardiões que acenaram de acordo as palavras do hokage.

–Vamos começar isso imediatamente Hokage-dono, também vamos estar mandando reforços para seus postos de fronteira. Falou Himura.

De repente a porta da sala foi aberta de forma bruta onde um homem com cabelo comprido e branco entrou ofegante, todos os ninjas estavam prontos para atacar antes de verem quem era.

Aquele era Jiraya um dos três sanins de Konoha ofegante e parecia que tinha corrido até a exaustão.

–Jiraya? Eu acredito que você tenha informações muito importantes para ter interrompido uma reunião em momento como esse. Falou o Hokage para seu antigo aluno.

–O país do raio se aliou com o país da água e varias vilas menores se aliaram para realizar um ataque ao pais do fogo. Falou Jiraya.

–Quais a país e o porque de nos atacarem? Falou o hokage tentando descobrir o porque de tudo isso, Konoha tinha inimigos o hokage sabia disso perfeitamente, mas a maioria deles estavam lutando entre si, então quem estava por trás disso.

–Os daimiôs dos países menores se aliaram para tentar conseguir conquistar alguma parte da terra do fogo agora que todos os nossos aliados(e inimigos mais fortes também) estão ocupados lutando entre si, e também parece que vários clãs ninjas menores liderados pelo clã Hannya estão apoiando eles e também acredito que foram os reesposáveis por colocar essas ideias nas cabeças do damiôs. Falou Jiraya serio.

O hokage conteve a vontade de gemer, vários clãs ninjas menores tinha ressentimentos contra Konoha desde sua fundação e outros tiveram desavenças com todas as grande vilas por causa de missões já que por ou motivo ou outro não entraram em nem uma vila, Konoha tinha vários desses e o clã Hannya era apenas o mais conhecido deles, e a relação já ruim com esse clã ficou pior ainda depois que Danzou realizou um ataque preventivo contra eles, o Hokage veio a descobrir isso e questionou Danzou sobre o assunto, mas ele tinha mostrado varias provas que eles estavam planejando uma ataque contra Konoha, o Hokage não gosto, mas aceitou os motivos para isso.

–Jiraya, poderia me dizer a onde eles pretendem atacar? Tenho algo que quero confirmar. Falou Danzou próximo ao Hokage junto com antigos companheiros do Hokage.

Depois que Jiraya falou os locais dos ataques, Danzou e os samurais ficaram visivelmente mais tensos, todos os locais eram pontos importantes do país, desde armazénsa portos e cidades importantes ou tentativas de assassinatos de nobres importantes.

–Minha organização descobriu recentemente a informações sobre esses atentados contra nosso país, nos da raiz temos lidado com eles por anos e confesso que os números dele aumentaram muito desde o começo da guerra, mas temos informações de mais ataques que você não sabia, e admito que não sabíamos de vários dos seus, acho que devemos juntar essas informações e nos preparamos contra eles. Falou Danzou.

–Muito bem, eu quero que a informação seja entregue a equipe de inteligência e espionagem, Nara Shikaku esteja no liderando o planejamento da nossa estratégia, também eu gostaria de um bom numero de ninjas Hyuugas que estevam disponíveis para tanto para patrulhar as fronteiras como para ajudarem durante o ataque. Falou o hokage.

–Sim hokage-sama, tanto Shikaku quanto Hiashi responderam juntos.

Depois de muita discursão, quase todas as decisões importantes tinham sido tomadas, faltava apenas uma...

–Hokage-sama, acho que ainda temos uma coisa a discutir. Falou Danzou recebendo o olhar de todos os ninjas na sala.

–Qual seria Danzou. Falou o hokage não achoando que gostaria do iria escutar, e ele estava muito certo sobre isso.

–O treinamento do jinchuuriki. Falou Danzou tranquilamente, mesmo que suas palavras tinha feito a temperatura da sala baixar vários graus, a leve intenção assassina vinda de Jiraya na sua direção.

–Por favor, explique isso melhor Danzou. Falou o Hokage controlando seus sentimentos de serem mostrados.

–Não me entenda mal, não estou querendo assumir o controle do treino dele ou conseguir a tutela do mesmo, meus treinos são incompatíveis com jinchuuriki, sem as emoções eles se tornaria completamente vulnerável aos bijus, mas devemos colocar ele em um regime de treinamentos rigorosos e ensinar a usar o poder do biju contra nossos inimigos. Falou Danzou.

–Você quer transformar ele em uma arma! Jiraya quase rosnou aumentando sua intenção de matar para Danzou que apenas olhou para ele como se não se importasse com isso.

–Não posso transformar ele no que já é Jiraya, se quiser culpar alguém culpe seu aluno por ter feito isso, a verdade é que precisamos dele, eu não me importo quem treine ele, quantanto que ele possa ser útil para Konoha e fazer seu trabalho como NOSSA arma. Falou Danzou sem mostrar nem um sentimento.

A cada palavra dita por Danzou fazia a intenção de matar lançada por Jiraya ficava mais forte, muitos ninjas já estavam prontos para uma luta entre eles dois.

–Vocês dois já basta! E se controle Jiraya falou o Hokage em um tom de comando para os dois, Jiraya diminuiu sua intenção de matar, mas ela ainda continuava na direção de Danzou, que não se importava com isso.

–Danzou eu vou dizer logo que não aprovo suas escolhas nas palavras que usou, mas... eu quero ouvir suas ideias sobre o que você esta falando sobre treinamento. Falou o Hokage olhando para Danzou, que mostrou um sorriso quando escutou isso.

–Sensei, você não pode estar pensando em escutar isso. Falou Jiraya descrente no que via.

–Fique quieto Jiraya, eu não gosto no rumo que essa conversa esta tomando, mas eu tenho que escutar tudo antes de julgar e decidir o que fazer. Falou o hokage serio.

–Bem hokage-sama, quando falo em treinamento eu digo dar professores particulares dentre os nossos melhores ninjas, varias horas de treinos e usar aquele jovem que poder usar mokuton quando for tentar conseguir o controle sobre o biju, claro que vamos manter toda a vigilância para que nada como o que aconteceu a três anos ocorra novamente, e gostaria que você hokage-sama também ser o principal professor dele, talvez até mesmo como mestre dele. Falou Danzou.

Muitos foram bastantes impressionados como Danzou falou tudo isso sobre o jinchuuriki e nunca mencionou o nome dele ou a Kyuubi, final Danzou não iria quebrar a lei tão abertamente se possível.

–Hokage-sama você não pode estar pensando nisso, se isso acontecer todos na vila vão começar a char que o senhor trata o garoto como um favorito muito mais do que agora e além disso usar o poder do demônio ? Esse poder nunca mais deve ver a luz do dia, fazem apenas três anos do ataque e todos ainda lembram até hoje aquele dia. Falou um Jounin claramente irritado.

–Não importa o quanto esse poder seja perigoso, vamos precisar dele nas batalhas futuras e se as pessoas não lembram não somos a única aldeia que possui demônios como o que esta selado no garoto, prefiro termos algo para combater esse demônios e se possível podemos usar contra um grande grupo de inimigos. Falou Danzou calando o Jounin.

Jiraya apertou sua mão com força escutando toda essa conversa, tanto das palavras do Jounin quanto as de Danzou.

–Todos, o assunto do jinchuuriki é algo que eu vou decidir, não vou me importar com o que as pessoas pensarem sobre favoritismos ou imoral sobre o assunto.... eu mesmo vou assumir como mestre dele e vamos ter vários professores escolhidos a dedo para ensinar a ele o melhor seja do ninjutsu, genjutsu e taijutsu na aldeia, essa é minha decisão final.

Com isso a primeira de muitas reuniões dessa guerra aconteceu.

Mais tarde na sala do Hokage

O terceiro hokage esta junto com Jiraya em sua sala, o hokage mandou todos saírem e deixar apenas ele e Jiraya na sala.

–Por que sensei? Apenas por que? Falou Jiraya.

Foi nesse momento que a bela mascara de confiança e poder que o hokage usou e quem nem os Hyuugas e uchihas conseguiram descobrir quebrou e o hokage mostrou como realente se sentia, velho, sujo e cansando.

–Eu odeio admitir, mas Danzou tem razão, não em tudo, mas ele esta certo, precisamos que Naruto fique forte, vamos precisar do poder da Kyuubi como ultimo recurso e para manter grandes ataques longe da nossa vila e da terra do fogo, além do mais Naruto vai precisar ficar forte, ele vai ser arrastado para a guerra de qualquer forma. Falou o hokage.

–Isso no final são apenas desculpas suas para fazer isso. Falou Jiraya despois de suspirar.

–Me desculpe se eu preciso de uma desculpa para mim mesmo quando tenho que transformar uma criança em uma arma para evitar tanto dano e mortes tanto para o país e nossa vila. Falou o hokage irritado e pingado sarcasmos na sua voz.

Jiraya suspirou, ele olhou para a foto do quarto hokage, o terceiro olhou também.

–Minato ficaria arrasado se soubesse que seu sacrifício e de Naruto foram por nada, ele sacrificou tudo para evitar uma guerra e agora uma guerra acontece apenas porque os daimiôs começarem uma apenas um pouco mais de terra para eles, será que eles já não tem o bastante? Falou Jiraya.

–Você ficaria surpreso de quantas guerras começaram apenas por um pequeno pedaço de terra, forma tantas que começarem assim que perdi a conta. Falou o velho Hokage.

Os dois ficaram em silêncio por um tempo antes de Jiraya falar novamente.

–Eu posso pelo menos participar do treinamento dele? Perguntou Jiraya.

–Agora por causa da guerra e da necessidade de treinar ele, podemos conseguir isso, você poderia ensinar ele uma coisa ou outra quando estiver em Konoha, mas mesmo assim eu preciso de você fora de konoha juntando o máximo de informação possível e ainda não podemos ter as pessoas ligando os pontos tendo você dois juntos, talvez quando ele ficar mais forte, finalmente poderemos fazer isso, mas não por agora. Falou o hokage.

–Pelo menos eu vou poder ficar próximo a ele mais cedo do que o previsto, apenas vou ter menos tempo para isso, droga meu trabalho vai triplicar não é sensei? Falou Jiraya.

–Se tivemos sorte, e mais uma coisa eu quero que você entregue uma carta para alguém. Falou o hokage.

–Para quem? Perguntou Jiraya

–Para Tsunade. Falou o Hokage vendo Jiraya gemer com isso, não seria fácil achar ela e ainda mais fazer ela ouvir alguma coisa.

Clã Uchiha

Vários membros do clã estavam em sua sala de reuniões discutindo as informações e ordens que receberam do Hokage.

De hoje em diante os Uchihas usariam seu sharingan de tempos em tempos para procurar pessoas usando algum tipo de genjutsu na vila sem ser um campos de treinamento e a policia militar de konoha estaria em estado de alerta constante, também estavam decidindo quem iria ser mandado para reforçar as fronteiras e ir na missão para deter os ataques contra o país do fogo.

–Fugaku-sama o que você acha que a guerra vai causar com o nosso tratamento atual pela vila? Perguntou um dos mais velhos Uchihas.

Fugaku não sabia bem o que responder, os Uchihas sempre tiveram uma reputação mista em Konoha, muito respeitavam eles e da mesma forma não confiavam na lealdade deles, o fato deles forem colocados na policia militar durante o tempo do segundo Hokage foi uma forma de poderem manter eles sobre vigilância.

Foi irônico que foi a segurança desse trabalho que evitou que deles sofrerem o mesmo destino dos Senju que foram sempre eliminados pelos ninjas inimigos sempre que tinha uma chance, como os Uchihas estavam em sua maioria dentro da aldeia sendo vigiados eles sofreram menos dano do que outros clãs.

Basta dizer que eles odeia os motivos do segundo Hokage para os colocar na policia militar, mas ainda são gratos por isso.

–Acho que enquanto vamos estar ocupados procurando espiões dentro da aldeia, eles vão aumentar a vigilância em todos nos, mas não acho que nada além disso. Falou Fugaku.

–Isso é um ultraje! Nos somos um dos dois clãs que fundaram essa vila, como podem achar que somos traidores, isso esta da mesma forma de quando era o tempo do segundo Hokage. Falou um dos mais velhos Uchihas.

–Não podemos fazer nada mais sobre isso, todos estão suspeitando de nos por causa do ataque da Kyuubi, as pessoas suspeitam que nos planejamos o ataque, como falei naquela época , acho que alguém descobriu a nossa reunião de clã e atacou nesse momento para nos incriminar usando o fato de Uchiha Madara ser famoso por controlar a Kyuubi. Falou Fugaku.

Claro que Fugaku sabia que as suspeitas eram muito bem fundadas, afinal ele próprio suspeita que alguém no clã estava ajudando o responsável pelo ataque, afinal porque mais eles teria uma reunião no dia em que Kushina teria dando a luz ao filho dela.

Essas lembranças deixaram Fugaku cheio de raiva, ele não sabia quando ela teria dado a luz, por isso ele não soube que a reunião foi marcada para o mesmo dia, se ele soubesse teria cancelando ela ou feito ela acontecer outro dia, a falta de todos os seus ninjas durante o ataque justo nesse dia fez qualquer chance deles terem a custodia do filho de Kushina impossível, Fugaku e sua mulher ficaram decepcionados por saber que tudo isso também não permitiu que nem um Uchiha ficar próximo ao garoto.

“Droga se não fosse aquela reunião pelo menos poderíamos ter adotado o filho de Kushina, eu ainda vou descobrir quem foram os reesposáveis por isso, tanto por trair nosso clã como por ter nos impedido de adotar eles com isso” pensou Fugaku.

–Como eles podem achar que fizemos algo assim? Nosso clã merece respeito depois de tudo que fizemos por essa vila! Falou um dos Uchihas.

Demorou um tempo antes de Fugaku conseguir acalmar a todos e continuar a discursão.

–Por agora vamos nos manter calados, temos que nos preparar para vários ataques contra vários pontos em todo o país, sem falar que temos que ficar atentos as outros países elementais, depois que conseguimos um momento mais calmo vou conversar com o Terceiro sobre nossa condição, espero que ele faça algo sobre o assunto, isso é tudo por agora. Falou Fugaku

Fugako sabia que essa guerra seria difícil para seu clã, a falta de confiança neles e os possíveis traidores dentro do seu clã, ele teria que lidar com tudo isso, ele esperava que os traidores tentarem alguma coisa, porque ajudaria muito se livrar deles e junto aumentar confiança da vila neles tudo com isso.

Clã Hyuuga

Os Hyuugas estão divididos em dois grupos, um menor e outro maior olhando uns para os outros, o menor era a família principal e o maior era a família secundaria.

–Como sabem as grandes vilas começaram a lutar novamente, Konoha esta de fora dessas lutas, mas fomos avisados de varias tentativas de ataque contra a nossa nação, por isso o Hokage pediu muita ajuda dos nossos ninjas, tantos contra esses ataques e para ajudar a vigiar as fronteiras, gostaria de ouvir suas opiniões e sugestões para como devemos organizar nossas forças. Falou Hyuuga Hiash.

Um velho Hyuuga da família secundaria levantou a mão, recebendo acenos de permissão para falar e começou a dar suas sugestões.

–Para as fronteiras devemos usar pelo menos três dos nossos ninjas para cada ponto, em especial em pontos importantes, eles podem se revisar para ficarem sempre em vigia constantemente, para outras missões que fomos chamados um ou dois seria o bastante. Falou o velho Hyuuga.

Muito acenaram satisfeitos com as palavras dele e ajudavam que ele eram um dos ninjas mais experientes dentro do clã.

–Vou levar isso para o Hokage, tenho certeza que ele vai aprovar essa estratégia, ainda temos muito que discutir.

Horas mais tarde no final da reunião.

–Por agora acho que terminamos, vamos escolher os membros do clã que iram para as missões amanham, Hizashi eu quero conversar com você as sozinho, poderia me acompanhar, o resto estão dispensados.. falou o líder do clã Hiashi.

Hizashi assentiu e seguiu o líder do clã para outro quarto, o resta dos membros foram embora.

Quando os dois irmãos estavam sozinhos Hiashi falou:

–Você pretender ir para batalhas, ou não? Perguntou Hiashi confundido seu irmão mais novo.

–Por favor poderia explicar isso, acho que não entendi sua pergunta. Falou Hizashi.

–estou perguntado se você quer ir para as missões e batalhas, se você quiser eu poderia dar desculpas para você não ser escolhido para essas missões, você tem um filho que vai fazer quatro anos em breve, eu odiaria mandar meu irmão para uma missão perigosa quando ele ainda tem um filho para criar. Falou Hiashi pegando seu irmão de surpresa.

Hizashi fechou os olhos e parecia pensar profundamente, ele abriu os olhou e falou sua decisão.

–Eu vou para as batalhas, é lá que tenho que estar para poder proteger verdadeiramente tanto meu filho como nosso clã, é lá que é meu lugar. Falou hizashi.

O líder com clã soltou um suspiro com essa resposta.

–Se essa é sua escolha, que assim seja, seu nome será o primeiro nome na lista daqueles que vamos enviar, eu recomendo que passe um tempo com seu filho. Falou Hiashi.

Eles não tinha mais dada a falar.

Na vila oculta da pedra

O terceiro Tsuchikage Onoki, estava tendo uma reunião semelhante, mas o assunto discutido nesse momento era um que Konoha gostaria muito de saber.

–Então a vila da areia já chegou a decisão sobre o nosso pedido para se aliar contra Konoha depois da guerra. Falou um dos ninjas reunidos.

–Eles falaram que ainda não se decidiram sobre essa parte do acordo, mas falaram que tudo depende dos nossos daimiôs e como Konoha responde a guerra, mas o fato deles não terem mostrado ajuda para a vila da areia o país do vento até agora, eles estão inclinados a aceitar se aliarem com a gente depois de conquistamos a país da água. Falou Onoki, suspirando mentalmente.

Onoki sabia e entendia o ódio que muitos dos seus ninjas tinham contra Konoha, ainda mais quando a ultima guerra ainda estava bem fresca na mente deles, ele mesmo tinha vontade de atacar Konoha depois da morte do quarto Hokage, seria o momento perfeito, mas o daimiô estava de olho em um alvo diferente, um com mais água.

Onoki entendia os motivos do daimiô, seu país tinha pouca água , e a falta dela era horrível para as plantações ou mesmo algumas vezes faltava água mesmo para beberem, por isso conseguiram um aliado que desejava o mesmo que eles, talvez um aliado que desejava isso mais do que eles, o país do vento.

O daimiô do vento fez um acordo do o do fogo, assim eles conseguiram preços muito melhores para alimentos do país do fogo, foi esse o motivos da aliança deles para começar, mas eles ainda tinha muita dificuldades para a água, eles precisavam dela.

Como ambos precisavam desse mesmo recurso, e sabia bem o que o outro teve que suportar eles eram o melhores aliados que poderia pedir, mas como nem um deles tinha o que o outro precisava eles tinham que procurar aliados em outros que não conseguiam entender eles.

–Eles sabem que Konoha é uma aliado leal depois de tudo, como eles tem tanto uma aliança com a vila da nuvem e da areia eles querem ficar fora da disputa, mas o maior problema para nos ajudarem depois da guerra contra Konoha é a aliança entres seus daimiôs, se nosso daimiô se mostrar um aliado melhor durante a guerra e Konoha não mostrar grande ajuda, eles provavelmente vão aceitar cumprir esse termo do nosso acordo, mas por agora eles não estão dispostos a aceitar esse termo, temos que esperar a guerra chegar perto do seu final. Falou Onoki

Todos os outros aceitaram suas palavras e esperavam que depois tivessem a chance de finalmente derrotarem Konoha, a ironia é que depois da guerra eles não teriam essa oportunidade, pois surgiria um inimigo que forçaria eles a se unir com todas as outras grande vilas.

De volta para Konoha

O Hokage entrou em um pequeno apartamento, um chuunin cansado e sujo que estava responsável por cuidar de um pequeno garoto loiro se curvou quando ele chegou.

–Pode sair, eu vou falar com o Naruto, pode tirar o resto do dia de folga.

–Sim Hokage-sama. Falou o ninja saindo.

O ninja em questão poderia ser apenas um Chuunin, mas eram incrivelmente forte para um chuunin e eram 100% confiável , apenas a pessoa perfeita para permitir cuidar de Naruto, fora os dois ANBUs escondido que acabaram de sair.

–Oi velho, faz tempo que você não visita, as pessoas continuam dizendo que é porque você esta muito ocupado, não esta mais ocupado agora? Perguntou Naruto curioso e com um sorriso.

O Hokage colocou um sorriso no rosto, mesmo sentindo que recebeu um kunai no coração em cada palavra alegre do garoto.

–Eu ainda estou muito ocupado, mas de agora em diante vamos estar nos vendo muito mais do que antes. Falou o Hokage.

–Serio?! Gritou Naruto feliz.

O Hokage sentiu novamente a bendita kunai sendo cravada no seu coração.

–Sim, de agora em diante , eu vou começar a ensinar você como ser um ninja, eu e vários outros professores. Falou o Hokage se sentido sujo, ainda mais quando os olhos azuis da criança brilharam de alegria.

–Eu vou aprender aqueles jutsus impressionantes e fazer aquelas coisa incríveis que ninjas fazem? Incrível quando começamos ? eu velho por que você esta chorando. Naruto perguntou preocupado vendo nos olhos do Hokage.

–são lagrimas de alegria Naruto-kun. Mentiu o hokage.

Ele sabia que não poderia proteger a inocência do garoto a sua frente, dele e de muitos outros, mas por hoje e por quanto ele puder, vai proteger essa inocência, até o dia em que ele mesmo teria que quebrar ela com sua próprias mãos, mas por hoje ele continuaria a ser uma criança pelo menos por hoje.

“Desculpe Naruto” pensou o Hokage abraçando o garoto confuso, que respondeu devolvendo o abraço que o Hokage não achava que merecia.

Vai continuar

Palavras do autor:

Como podem ver os Uchihas tem pessoa que ainda são leais ao Madara, por isso eles estão agindo como espiões dele dentro do clã por gerações e explica o porque da falta deles durante o ataque da Kyuubi, foi um plano para incriminar os Uchihas.

Ser Hokage é estar sofrendo essa é minha opinião, pergunte ao terceiro ele sabe disso melhor do que todos os outros, e a maior parte do tempo não é sofrimento físico, mandar ninjas para missões e ter que sentir que é sua culpa sempre que eles não voltam, pode não ser culpa dele, mas ele continuariam a sentir que é.

Depois disso Naruto começa a receber um treinamento serio e infernal para virar a arma suprema da aldeia e eles conseguem, mesmo que a inocência dele tenha que pagar com isso.

Espero que tenham gostado dessa ideia e da forma como escrevi o Hokage nesse capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos,ideias E Muito Mais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.