Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 11
Capítulo 11 - O poder de quem ama


Notas iniciais do capítulo

Boa noite gente, amei ler os comentários de vocês, obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/11

Scott pegou Georgia desmaiada no colo e correu, havia muitos galhos, e a mata estava fechada, Violet ia atrás de Scott, mesmo com medo, estava curiosa para saber quem era. Eles alcançaram uma distância favorável, mas Violet não aguentava mais, estava sem forças, desmaiou.

Scott virou-se e viu uma sombra rápida vindo na direção deles, seus olhos amarelaram, e Scott rugiu, talvez de tanta raiva, de tanto amor por violet foi tão alto que a sombra se afastou,  se aproximou de Violet, tentou acorda-la, tirou a conclusão de que apenas o sangue de Georgia salvaria ela naquele momento, colocou seu pulso próximo a boca de Violet, que rapidamente abriu os olhos, e não se segurou. 
- Violet já chega. 
- Porque fez isso? - Perguntou Violet, limpando sua boca.
- Porque precisamos sair daqui.
- Scott, você não entende.
- O que eu não entendo?
- Sabe a quanto tempo eu não tomo sangue humano? Era o único jeito de eu me controlar. Scott não posso voltar.
- Lembra do que Stiles disse? Vamos conseguir venha.

Violet se levantou rapidamente, estava forte, e se sentia viva, como não se sentia a muito tempo. Quando saíram da mata fechada, encontraram Jared e o resto do grupo. 
- Oh meu Deus, ela está bem? - Disse Jared, pegando Georgia no colo.
- Ela perdeu muito sangue, seus batimentos estão muito fracos. - Respondeu Scott.
- Temos que voltar para o acampamento, os ônibus já estão nos esperando, e vou chamar uma ambulância.

Scott segurou a mão de Violet, e a abraçou.
- Você está bem.
- Acho que sim, acho que consigo me controlar.

Quando voltaram ao acampamento, tudo estava pronto para eles subirem a trilha para fora da floresta. Os ônibus e a ambulância já estavam esperando quando saíram da trilha.  Georgia foi levada para o hospital com estado grave. 

Quando finalmente estavam em Beacon Hills, todos voltaram para suas casas, Violet chegou na casa de seus tios, tomou um banho, sua cabeça pulsava de pensamentos negativos, se preocupava com o que Scott pensaria dela depois daquele dia. Decidiu ligar para Stefan:
- Stefan?
- Oi violet, tudo bem?
- Stefan, eu estou com um problema.
- O que aconteceu?
- Fui para um acampamento da escola, e uma garota da minha sala foi atacada por um de nós.
- É comum vampiros ficarem em florestas Violet.
- Stefan, eu pude sentir a presença dele, e ele me perseguiu por um longo tempo. Acho que pode ser Damon.
- Olha Violet, não acho que possa ser impossível, Damon viajou há alguns dias.
- Stefan, por favor, vem pra cá, você sabe que eu não posso contra ele sozinha.
- Está bem. 
Violet foi interrompida por sua tia, avisando que tinha visitas para ela.
- Preciso desligar, to morrendo de saudade, te amo.
- Nos vemos em breve, também te amo.

Violet pediu para que sua tia mandasse a visita subir, pensava que era uma de suas amigas, querendo fofocar sobre o desastre do acampamento. Se enganou era Scott. Violet fechou a porta, e encostou em sua cômoda.
- E então, porque veio?
- Vim ver se você está bem.
- Eu to legal.

Ficaram alguns minutos em silencio, enquanto Scott pensará no que iria fazer. Se aproximou de Violet, olhou em seus olhos, e avançou em um beijo, um beijo de tão profundo que aparentava ser desejado por muito tempo, um beijo intenso, de fazer o coração bater mais rápido. Suas mãos desciam até sua cintura, depois até suas coxas, a erguendo e apoiando-a na comoda, esquecendo de tudo, e de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar o próximo amanhã.