Desire escrita por Beatriz Marques


Capítulo 10
Capítulo 10 - O acampamento ( continuação)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403580/chapter/10

Restaram apenas 10 barracas das 18 que estavam montadas, então jared decidiu unir meninos e meninas, nada mais importava, eles precisavam estar seguros, a tempestade não iria acabar tão cedo. 

Depois de resolver o problema, Lola, uma garota da sala de Violet, veio falar com Jared desesperada.
- Jared, eu não consigo encontrar Georgia, acho que ela se perdeu na trilha.
- Está Certa disso?
- Estou sim, não consigo encontrar ela, já faz uma meia hora.
- Will, venha aqui. - Chamou Jared.
- Diga. - Respondeu Will.
- Você já fez a lista de chamada? 
- Não senhor, porque?
- Acho que está faltando alunos.

Quando a chuva diminuiu, Jared chamou todos para fora.
- Vou fazer a chamada, respondam alto está bem?

Quando terminada, realmente Georgia não estava entre os alunos.
- Will vamos comigo atrás dela, Josh não deixe ninguém sair daqui está bem? - Disse Jared, levantando sua bolsa e colocando nas costas.

Estava tarde seria difícil encontrar alguém naquela trilha. Com o acontecido, Scott, Stiles e Isaac, foram para a barraca de Allison que estava intacta. Scott sentou ao lado de Violet.
- Consegue saber onde ela esta? - Perguntou Violet.
- Não, você consegue? 
- Não, ela deve estar muito longe.
- É.

Scott segurou a mão de Violet, e Violet encostou sua cabeça no seu ombro, e assim passaram a noite. De madrugada chegaram ao acampamento Jared e Will.
- Encontram ela? - Perguntou Josh.
- Nenhum sinal, a trilha está destruída, por pouco não nos perdemos, está muito escuro. - Respondeu Jared.
- E o que faremos? - Perguntou Josh. 
- Daqui a algumas horas começa a clarear, e vamos fazer outra busca.

Bem cedo, Jared, Will e Josh se preparavam para a busca de Georgia os outros dois monitores  ficariam com o resto da turma. Jared foi enquadrado por um grupo de alunos.
- Queremos ir junto. - Disse um deles.
- É perigoso, é melhor vocês ficarem.
- Queremos ajudar, vamos ficar todos juntos.
- Está bem, mas não saiam de perto de mim, pelo amor de Deus!

Entre o grupo de alunos, estavam Stiles, Scott, Violet, Isaac e Allison. Jared sugeriu a separação de três grupos para a busca, contendo cada um, um monitor, Violet, Scott e Stiles ficaram com o grupo de Jared.

Jared abria caminho com um machado, os alunos gritavam o nome de Georgia, Scott tentava farejar algo, e Violet se concentrava para tentar ouvir algo. Os dois decidiram se afastar do grupo para se concentrar melhor. 

Violet, sentia uma dor de cabeça grande, e uma fraqueza, quase caiu mas Scott a segurou.
- Violet, você tá bem?
- Eu só to um pouco cansada.
- Quer voltar?
- Não, eu estou bem.
- A quanto tempo você não se alimenta?
- A alguns dias, eu acho.
- Violet, você precisa....
- Scott, espera, eu estou sentindo algo.
- O que?
- É cheiro de ...
- Sangue. - Concluiu Scott.
- Scott, eu preciso sair daqui.
- Violet, calma, olhe para mim. - Disse Scott, segurando seu rosto.
- Scott é muito sangue, você precisa ajuda-la.
- Espere aqui, eu já volto.

Scott se aproximou, e viu Georgia, apoiada em uma pedra, aparentava estar morta. Violet foi se aproximando.
- Isso é uma mordida de ...
- Vampiro. - Disse Violet.
- Violet, você?
- Não Scott! Caramba você não confia em mim! Quer uma prova? Está sentindo isso?
- Sentindo o que?
- Ignore a minha presença, e se concentre.
- Há mais alguém aqui.
- A mais um vampiro aqui Scott, vamos ande, vamos tira-la daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se errei alguma coisa, to um pouco cansada, enfim espero que estejam gostando, comentem, etc enfim...