SuperStars escrita por Megan Justice


Capítulo 4
Vamos para Hollywood!


Notas iniciais do capítulo

Boa Noticia Gente! Eu achei o capitulo 4 no meu pendrive, ñ sei pq ele estava la, mas q bom que tava, pq dai eu posso posta pelo menos esse novo capitulo de SuperStars, mas os outros capítulos estão salvos no meu Note, que esta quebrado, então os outros capítulos só vem dia 20. E sobre MQP, os próximos capítulos ñ estavam no meu pendrive : ( bem que podia ta tbm.
Sem mais delongas pq eu to postando esse cap do computador do meu irmão e ele quer usar, mais um belo capitulo de SuperStars, esse até que ficou grande.
Espero que AMEM, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403264/chapter/4

(Narrando: Elena)

Já haviam se passado alguns dias depois que nossa banda fez a inscrição no site da Fantastic Music, mandamos um vídeo que a gente cantava uma musica que a Bonnie compôs chamada Up, Up And Away, e ficou muito bom, o bom que nos conseguimos nos inscrever antes de acabar as inscrições, como disseram no programa, as incisões se fechariam assim que completassem 50. Hoje vai passar o Fantastic Program, onde eles vão anunciar as 5 bandas vencedoras que iram para Hollywood esse final de semana. Como dizia no site, se a nossa banda ganhar, nos precisamos de um empresário, e daí vem a Vicki sempre com ideias brilhantes de chamar a Jenna, minha tia pra ser a nossa empresária, já que ela foi demitida do ultimo emprego, e nos oferecemos uma salario de 620 reais pra ela, mas tudo isso só se a gente ganhar, se nos não conseguirmos ela vai ter que procurar outro emprego.

As meninas já estavam em casa, e nos estávamos muito ansiosas para saber se iriamos conseguir, nos já havíamos preparado pipoca e negrinho, por que as meninas iriam posar aqui hoje. E até a tia Jenna estava praticamente roendo as unhas de ansiedade, mas é claro que ela estava ansiosa né, isso também depende da careira dela como empresaria.

–Silencio gente o Fantastic Program vai começar!

Fala Bekah, que direto todas nos olhamos para a TV.

–Boa Noite pessoal ai de casa. Vai começar mais um Fantastic Program!

Novamente, O apresentador do programa começa á fazer sua entrada de sempre.

–Bom, hoje nos vamos começar com o que todos vocês estão ansiosos para saber, os ganhadores do concurso de bandas da Fantastic Music, antes de dizer os 5 vencedores, eu só quero informar que eu como fui um dos jurados, eu adorei todas as bandas, serio elas eram incríveis, mas infelizmente nos só podemos escolher 5 e foi as que nos achamos as melhores.

O apresentador estava enrolando demais pro meu gosto. Eu e as meninas já estávamos quase explodindo de ansiedade.

–E as bandas vencedoras são...

O apresentador abriu um envelope com os nomes das bandas escritos.

– Labrinth tocando Tik Tok da kesha! L.A. Band tocando uma musica única chamada Pinnaclem! Brenk Trind tocando Censored de College 11! Activation tocando Back In Black de AC/DC e por ultimo, mas não menos importante Best Friend’s Band tocando uma musica única chamada Up, Up And Away!

Depois que o apresentador terminou de falar os nomes eu entrei em choque, como assim nos vencemos, eu não acredito que nos vencemos. Depois de um tempo que nos ficamos encarando a TV com cara de surpresas, a Caroline começou a gritar nos vencemos, nos vencemos, nos vencemos enquanto pulava, e todas nos fomos na onda, e começamos a gritar e pular no som de Payphone da banda Maroon 5 que estava na TV.

(Musica: www.youtube.com/watch?v=uCP-KywY3GY)

De repente a Caroline acertou a cabeça da Bonnie com muita força a fazendo bater nela com outro travesseiro e isso fez com que nos começássemos uma briga de travesseiro enquanto riamos e gritávamos de felicidade.

I'm at a payphone trying to call home

All of my change I spent on you

Where have the times gone, baby it's all wrong

Where are the plans we made for two

If happy ever after did exist

I would still be holding you like this

All those fairy tales are full of shit

One more fucking love song I'll be sick

Então nos cinco formamos uma roda no meio da sala, unimos o nossos braços nas nossas costas e começamos a girar gritando Best Friend’s Band, no final nos 5 caímos em cima das almofadas e começamos a rir, seja o que for que tem que acontecer no concurso, nos vamos para Hollywood!

(New York, U.S.A. Narrando: Damon)

Eu e os meninos estavamos na sala de musica do nosso AP em New York, e estávamos tocando a musica Stand Up do One Direction.

(Musica: www.youtube.com/watch?v=lucJKAPE9Ag)

(Klaus)

From the moment I met you, everything changed

I knew I had to get you, whatever the pain

(Stefan)

I had to take you and make you mine

(Tyler)

(take you and make you mine)

(Klaus)

I would walk through the desert

I would walk down the aisle

I would swim all the oceans just to see you smile

(Stefan)

Whatever it takes is fine

(Tyler)

Whatever it takes is fine

(Todos)

Oh oh ohh oh

(Stefan)

So put your hands up

(Todos)

Oh oh ohh oh

(Stefan)

Cause its a stand up

I wont be leaving til I finish stealing every piece of your heart

Every piece of your heart

(Matt)

I know your heart's been broken

But dont you give up

Ill be there, yeah I know it

To fix you with love

(Tyler)

It hurts me to think that youve ever cried

(Todos)

Oh oh ohh oh

(Stefan)

So put your hands up

(Todos)

Oh oh ohh oh

(Stefan)

Cause its a stand up

I wont be leaving til I finish stealing every piece of your heart

Every piece of your heart

(Todos)

Oh oh ohh oh

(Stefan)

So put your hands up

(Todos)

Oh oh ohh oh

(Stefan)

Cause its a stand up

I wont be leaving til I finish stealing every piece of your heart

(Damon)

And I will steal us a car

And we will drive to the stars

I will give you the moon

Its the least I can do if you give me the chance

(Todos)

Oh oh ohh oh

(Tyler)

So put your hands up

(Todos)

Oh oh ohh oh

(Tyler)

Cause its a stand up

(Todos)

(Im a thief, Im a thief)

(Stefan)

You can call me a thief

(Todos)

(Im a thief, Im a thief)

(Stefan)

But you should know your part

(Todos)

(Im a thief, Im a thief)

(Stefan)

Im only here

(Todos)

(Im a thief, Im a thief)

(Stefan)

Because you stole my heart

(Todos)

Oh oh ohh oh

(Im a thief, Im a thief)

So put your hands up

Oh oh ohh oh

(Im a thief, Im a thief)

'Cause its a stand up

I wont be leaving 'til I finish stealing every piece of your heart

(Damon)

Cause you stole my heart

(Todos)

(Im a thief, Im a thief)

(Damon)

Call me a thief

(Todos)

(Im a thief, Im a thief)

(Damon)

But you should know your part

(Todos)

(Im a thief, Im a thief)

(Damon)

Im only here

(Todos)

(Im a thief, Im a thief)

(Damon)

Because you stole my heart

Depois que nos terminamos o ensaio, o Ric entra na sala com uma cara de felizinho.

–Por que esta com essa cara de quem acabou de ganhar o melhor presente de natal Ric?

Pergunta Tyler

–É por que eu ganhei o melhor presente, não de natal, mas é um enorme presente.

–E o que seria esse enorme presente?

Pergunta Stefan

–A banda Electric Boys vai dar um grande Show em Hollywood esse final de semana, e eu quero que vocês estejam bem preparados porque o publico é grande e o diretor da Fantastic Music quer musicas novas, e de preferencia em Espanhol, então o Damon vai cantar aquela musica Yo Soy Así, e aproposito a musica já tá pronta Damon?

Pergunta-me Ric, ainda com um olhar alegre.

–Faltam fazer só alguns ajustes, mas eu termino até o final de semana.

Falo normalmente, é claro que eu consigo terminar até o final de semana.

–Acho bom, e todos vocês vão cantar aquela musica já terminada Cuando Me Voy, que vocês ainda não estrearam. Então meninos é melhor vocês se aprontarem, porque esse final de semana nos vamos para Hollywood!

CONTINUA...

“Seja o que for que tem que acontecer no concurso, nos vamos para Hollywood”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM?! RUIM?! COMO FICOU?!

Nos Próximos Capítulos:
—Show da banda EB com muita musica e dança!
—O tão esperado concurso de bandas!
—Mais musicas pra vcs, principalmente em Espanhol!

Até dia 20! BJSSSSSSSSSS!