SuperStars escrita por Megan Justice


Capítulo 3
Eu Sou Assim!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos! Por causa do grande atraso que eu tive antes, eu decidi fazer um cap. hoje já que eu to com tempo, mas eu n sei se vou postar um final de semana, mas vou tentar. E sobre MQP eu vou postar final de semana ok!
Está ai o novo cap. ficou um pouco pequeno mas é um capitulo, esse conta o lado do Damon! Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/403264/chapter/3

(New York, U.S.A. Narrando: Damon)

Acordei com uma baita dor de cabeça, olhei pro lado e vi uma loira dormindo, não faço a menor ideia de como se chamava, é apenas mais uma da lista. Levantei e fui tomar uma ducha fria, mas não melhorou muito minha dor de cabeça, quando voltei pro quarto á loira já estava acordada se vestindo.

–Oi amor.

A loira veio pra cima de mim, mas recuei e ela me olhou confusa.

–É melhor você ir, meu dia tá cheio.

Disse com indiferença.

–Ir? É só isso?

Fala a loira me olhando com cara de confusa.

–E o que você quer? Há, quer que eu te pague.

–Eu não sou uma prostituta!

Fala a loira fervendo de raiva.

–Que bom pra você, agora já pode ir ?

–Depois de tudo o que aconteceu ontem é assim que você me trata?

Fala a loira com o olhar de cachorro pidão, loira chata!

–Há, por favor, você não achou que por causa de uma noite eu ia te pedir em casamento ou algo do tipo né?

Falei rindo, erra piada né?

–Você me paga Salvatore!

Fala a loira por fim

–Eu já paguei benzinho, não lembra de ontem não?

A loira me olhou bufando e terminou de fechar o zíper do vestido vermelho e saiu bufando do quarto, é sempre igual, todas elas. Quase todas as noites eu saio para ir em baladas, bebo, e sempre volto pra casa com uma garota para ter uma linda noite de sexo. Será que as garotas que eu sempre levo para a cama não se conformam que elas só são mais umas da minha lista interminável de garotas? Será que elas nunca viram o Fantastic Program que sempre que passa uma matéria sobre mim é “Damon Salvatore vai a uma balada e é visto de amaço com uma menina” ou “Outra garota sai do apartamento da banda de meninos Electric Boys, suponhamos que é mais uma das garotas que Damon costuma pegar em baladas ”? Minha mãe sempre dizia que algum dia eu iria encontrar a garota que me deixaria louco de paixão, bom mãe até hoje eu não encontrei, já estou perdendo a esperança. Eu estava me vestindo quando alguém entra no meu quarto e começa a me fazer perguntas.

(Roupa do Damon: www.movieleatherjacket.com/product_images/h/591/Damon_Salvatore_jacket__14522_zoom.jpg)

–Damon, aquela garota que acabou que sair batendo os pês e fechando a porto com força era sua?!

Pergunta Stefan meu irmão mais novo com ironia.

–Ai Stefan, Stefan, Stefan, porque você faz uma pergunta a qual já sabe a resposta, e ela não é “a” minha garota, ela é uma “das” minhas garotas.

Falo com indiferença enquanto Stefan me olha decepcionado.

–Damon quantas vezes eu tenho que implorar pra que você pare de tratar as mulheres desse jeito, elas não são brinquedos que quando você quer você vai lá e brinca. Elas são humanas e tem sentimentos, algum dia pode te aparecer um protesto de abuso sexual com 20 mil garotas!

Fala Stefan com a cara seria enquanto eu reviro os olhos, porque todas as vezes que eu trago uma garota pra casa ele da esse discurso de moral? Já tá ficando chato!

–Ai, ai Stefan, pare de ser tão dramático.

Falo com um sorriso debochado.

–Não estou sendo dramático, eu só estou preocupado com você, parece que eu sou o irmão mais velho!

Fala Stefan com o tom levantado.

–Então pare de se preocupar, eu sei me cuidar.

Falo por fim, saio do meu quarto e vou para a sala de musica, eu estava pensando em sair, mas eu vi o meu violão e me deu uma vontade de cantar uma musica, e eu sabia exatamente o que cantar. A minha banda Electric Boys normalmente canta musicas em inglês, mas nos também cantamos em espanhol já que nos 5 somos fluentes em língua espanhola, nos começamos a compor musicas em espanhol também, nosso empresário Alaric, mas nos chamamos ele de Ric dizia que não daria muita fama se a gente tocasse musicas em espanhol pro publico, mas um dia nos estávamos no meio de um show e estavamos sem musicas para tocar, então nos começamos a tocar Are You Ready For The Ride, que é uma musica que Matt havia composto que era uma mistura de Espanhol com Inglês, e deu fama, dês daí nos começamos a compor musicas em espanhol para tocar pros fãs. Eu tenho tentado compor uma musica em espanhol para tocar no próximo show, mas eu consegui só o começo por enquanto. E é a musica que eu vou tocar agora.

(Musica: www.youtube.com/watch?v=xSvV156uYX4)

[OBS da Escritora: No vídeo só liguem pra musica, esqueçam o resto!]

Escucha y siente

Sube volume vas enloquecer

Entiende y siente

De corazones rotos soy el rey

Yo soy el rey

Yo soy el rey oh

Y es que yo soy así

Mi vida es alocada

Siento que voy a mil

Mi ley es doble o nada

Y es que yo soy así

Con solo una mirada

Vas a quedar de mi

Por siempre enamorada

Depois de terminar de tocar eu fico olhando para a grande cidade de Nova Iorque pela janela enorme da sala do AP e fico pensando, é Eu Sou Assim!

CONTINUA...

“Dos corações partidos eu sou o rei”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, ficou bom?!

Nos Próximos Capítulos:
—O esperado concurso de bandas!
—Caroline finalmente vai conhecer seu maior ídolo!
—Mais musicas para alegrar seu dia!

Até meus queridos leitores!! BJSSSS!!