A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 4
Capítulo 1 prt 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/4

Acabava de acordar quando ouvi um passáro cantar na janela, fui até la ver, era muito belo, ele era amarelo com as pontas de suas penas verdes. Cantava tão bem com uma melodia tão adoravel.

Fui em direção ao banheiro me trocar , e depois fui tomar café. Indo para a aula, passei pelo mesmo local, mas não havia nada, afinal era um jardim, haviam apenas pessoas correndo, fazendo seus exercicios e passeando com seus cães, ultimamente eu encontrava esses bilhetes em um dos bancos, perto do lago. Hoje nao os encontro mais ali. Mais um dia normal na escola, tédio e escrever apenas.

De repente meu celular vibra, recebi uma mensagem, seria da operadora ?

Não, a mensagem não tem remetente mas tem um recado :

" Porque prender um passáro em uma gaiola, privando-o do mundo ? Porque quebrar um coração , congelando seus sentimentos"

Lindo, realmente, muito sincero tambem, ja desconfiava de quem poderia ser essa mensagem. Gostaria muito de saber quem me manda essas frases ultimamente.

Bem, um tempo para descançar de tanta quimica, fisica ou matemática .Desço para o patio e sento-me perto de meus amigos, enquanto converso com eles, sinto o celular vibrar novamente.

Outra mensagem desconhecida:

"Se pessoas vão embora, não é porque não deveriam estar ali, e sim porque nunca estiveram "

Porque esse alguém manda coisas como essas, ou como tem esse dom de transformar palavras em verdades cruciais ?

Estava voltando para casa quando vi um filhotinho de gato no meio da calçada, as pessoas passavam para lá e para cá, como se ele não existisse. Me aproximei, o peguei no colo, o pequeno era tão carente que não reparou muito se eu o faria bem ou mal, me senti tão mal se o deixasse lá sozinho. O levei para casa, chegando em casa, corri para por a bolsa no quarto.

Voltei, peguei o leite que havia na geladeira, deixei que ele perdesse um pouco do gelo e o coloquei em uma vasilha para que o pequeno tomasse, talvez estivesse com sede quem sabe.

E realmente, ele estava com sede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!