A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 3
Capítulo 1 prt 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/3

Depois de ter visto como era bonito este vestido, o coloquei de volta no meu armário, fui para o quintal de casa.

Já era noite, o clima não estava muito frio e nem muito quente, puxei um banco e sentei-me perto da roseira que havia ali, " como são flores belas" pensei.

Depois de algum tempo observando as rosas, entrei, fui pegar algo para beber na geladeira.

Quando voltei para colocar o banco em seu lugar certo, havia um bilhete pendurado na roseira :

" Corações são como rosas, se você não as cuidar bem , nunca se abrirão á você"

Achei lindo o que estava escrito no bilhete, assim como os outros, o guardei em meu mural.

Fui me deitar, afinal hoje era segunda, amanhã cedo teria aula.

Como qualquer outro dia, acordei com a luz do sol batendo em minha janela,cerrei meus olhos de preguiça, e em um pulo só levantei. Lavei meu rosto, troquei de roupa, e fui tomar café. Peguei a bolsa e fui para o colégio.

Quinta aula, um tédio, aula de matemática. A professora explicando sobre matriz. Finalmente bate o sinal, vou para o corredor andar um pouco.

Voltando para casa, mesmo lugar, mesmo horário, nada. Avistei ao longe uma borboleta azul, azul com algumas partes laranjas, tão bela. Estendo minha mão, ela pousa na palma da minha mão.

Chego em casa, coloco a bolsa no meu quarto, vou almoçar. Depois do almoço volto para o quarto para fazer um trabalho, abro a bolsa, ao abri-la avisto ao fundo um papel, é mais um daqueles bilhetes:

" Como borboletas são belas não ? Irônico,saber que elas tem tão pouco tempo de vida, e conseguem voar por mil e um lugares"

Fiquei surpresa ao saber que o recado falava sobre borboletas, quando ironicamente havia encontrado uma hoje pela rua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!