A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 31
Capítulo 15 prt 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/31

– Eu.. eu estou bem, obrigada

Me levanto, ou pelo menos tento me levantar.

– Eu te ajudo.

Ele então se levanta e me estende sua mão, eu seguro ela, e assim ele me da empulso para que eu levante.

– Obrigada. Digo isso olhando para baixo tentando disfarçar, fingindo estar limpando minha calça.

Ele então me acompanha até a lanchonete mais próxima.

– Espero que goste , acho uma das lanchonetes melhores daqui do centro.

"Hillari's Food"

Sentamos então em uma mesa perto da entrada,com vista para a rua.

– Me desculpe por agora mais cedo, sério não queria que isso tivesse acontecido.

– Esta.. esta tudo bem, estou tendo que aguentar coisas piores do que isso hoje.

– O que foi? posso te ajudar?

– Nã..não , me desculpe, não deveria ficar falando dos meus problemas para um estranho.. quer dizer.. desculpe.

– Hmm mas agora não sou mais um estranho, prazer Peter.

Ele então da um sorriso de lado, como se quisesse dizer " Hey, vamos, se anime um pouco"

– Prazer, Marceline,ou Celi se preferir - Dou um sorriso meio corada e sem graça.

– Então me diga, o que houve agora não sou mais um estranho, ou sou?

– Não - sorrio

– É nessas últimas duas semanas tenho passado por vários problemas.

– Como quais? Vamos pode me dizer, quero te ajudar.

Por ele insistir tanto resolvo contar tudo a ele, e então que começo pela viagem para a Espanha e assim por diante.

Depois de ouvir tudo, ele traz sua cadeira mais para perto de mim, segura em meu rosto, olha em meus olhos.

– Podemos ter nos conhecido agora, e por um acidente sem querer, mas estou aqui para te ajudar, prometo, se me der uma chance , posso te mostrar que não são apenas palavras.

" O sorriso é a curva mais bonita de uma mulher, mas o brilho em seus olhos a ilumina por inteiro"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!