A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 18
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/18

" Eu vi estrelas no céu azul escuro, eu vi a lua entre estrelas, eu vi você nos meus sonhos mais felizes"

Junto com uma fita azul eu havia encontrado esse bilhete, logo em cima da minha escrivania.

Ao descer para tomar café Jack me para no corredor e me pergunta se havia falado com Marshall na noite passada, digo a ele que sim, que passamos uma boa parte da madrugada conversando via mensagem, ele me diz que Marshall não atendia o celular, e que em sua casa ele não estava. Confesso, fiquei preocupada.

Mais tarde alguém bate a porta, Joe, diz que precisamos conversar, digo a ele que não temos nada para dizer, mas ele insiste que não sairá dali enquanto não conversarmos, resolvo então acabar com isso de uma vez por todas. "Vamos até o parque", proponho a ele.

Em uma parte do caminho Joe me para, me puxa pelo braço e assim, sem mais e nem menos, tenta me beijar. No mesmo instante viro o rosto, ele não gostando muito desse ato , me puxa novamente.

Insisto que ele me solte, mas pouco provavel que ele faça isso, de repente , Joe perde o equilibrio e cai no chão. Marshall, ele havia dado um soco em Joe. O pergunto como soube que eu estava aqui, ele diz que Jack o pediu que viesse atrás de mim, pois não sabia o que Joe seria capaz de fazer. Marshall então estende a mão, e me diz que estou segura com ele. Saimos dali, deixando Joe caido no chão se recuperando, e vamos até o lago do parque.

Pergunto a Marshall porque havia desaparecido na noite passada, ele diz que houve alguns problemas com sua familia, e sua vida pessoal. Parece que sua irmã estaria vindo passar uns dias em seu apartamento aqui, e que sua ex estaria pensando em vir tambem para que tentassem se entender, pergunto a ele se ele espera reatar com ela.

Ele então, olha no fundo dos meus olhos, diz que não, que ela foi alguém especial em sua vida, mas que agora, ele só consegue pensar em ter uma pessoa ao seu lado. Em um milésimo de segundo, Marshall e aproxima e diz para mim que essa pessoa era eu, assim de repente , me beija.

 Depois desse dia complicado , ao chegar em casa, Jack diz que Marshall havia o pedido que entregasse um bilhete a mim:

" Você pode ter todos os defeitos que o mundo quer lhe por, mas saiba que tem todas as qualidades que o ,mundo não pode ter"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!