A Garota Da Fita Azul escrita por Alice Grey


Capítulo 17
Capítulo 4 prt 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402779/chapter/17

Na manhã seguinte, acordo como sempre, levanto, tudo a mesma coisa. Desço e tomo café. Jack diz que depois quer falar comigo. Assim que chego em meu quarto, ele me chama.

Jack diz que seu amigo Marshall parece ter gostado da minha companhia ontem a noite na festa, digo a ele, que Marshall é uma otima pessoa, um grande amigo realmente.

Me troco, e elogo saio, Marshall e eu combinamos de nos encontrar no mesmo bar que houve a festa ontem a noite, nos encontramos la ás 11:00 hrs,. Resolvo o levar primeiro para a praça da cidade, onde nos finais de semana a noite , acontecem festas lá. Marshall diz se admirar com essa novidade, pois lá onde ele morava a cidade era calma, não tinha tantas festas ou pelo menos não tinha essa "regra" de todos os finais de semana ter uma festa.

Andamos e andamos, até nos sentarmos em um dos parques da cidade, Mashall diz que foi incrivel esse passeio, me pergunta se aceito um sorvete , digo que sim ,afinal, a caminhada foi longa, então começamos a rir, ele vai em direção a sorveteria e compra dois sorvetes, digo a ele que não precisava que eu pagaria, ele insiste dizendo que não, um cavalheiro deve fazer esse tipo de coisa. Conversamos mais 1 hr, depois resolvemos voltar para casa, Marshall diz que tem que resolver um negócio, bem rápido, diz que posso ir indo na frente que logo ele me encontraria, vou indo então.

Marshall não demora muito e já chega até mim, ele pede que paremos um pouco, brinco com ele dizendo se já estava cansado novamente, mais um motivo de risos, depois que paramos de rir, Marshall me entreg aum botão e rosa vermelha, dizendo que " Uma bela flor, para uma bela rosa", poético confesso.

Começamos a conversar sobre isso, poemas, romance, melação. Marshall diz que toda pessoa deve ter um pouco disso, mesmo que seja minimo. Depois disso ele recita um trecho de seu poema preferido . Chego em casa, Marshall me deixa na porta e nos despedimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!