Forever escrita por MisaChan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Meu


Notas iniciais do capítulo

Olá Galera!
Aqui está o capítulo 5 o/
Espero que gostem. Beijos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402431/chapter/5

Já se passaram 2 dias, eu não saio de casa, não me arrumo, não entro em rede social, nada. Só fico vendo os filmes do Nicholas Sparks, comendo besteiras, e me perguntando porque eu não tenho um romance igual aqueles. Fico de pijama o dia inteiro, não quero sair de casa com raiva de encontrar o Jellal, ainda não acredito que estou passando por isso..

''DLIN,DÃO" Campainha? Ah com certeza dele ser o cara da pizza, já liguei pra ele a 20 minutos, finalmente. ''DLIN,DÃO"

Antes de abrir a porta corro pra o banheiro só pra ver como estou, não queria parecer um esculacho na frente dos outros. Ok, estou aceitável. Corro para porta já com o dinheiro na mão e..

– Oi! - Jellal? O que ele está fazendo aqui.. como ele tem coragem de aparecer sorrindo pra mim depois de.. e porque essas rosas?

– O que você quer? Vai embora! - Respondo com tão de agressividade e raiva. Ele parece não entender.. sínico.

– Erza? O que foi? Porque você está falando assim comigo?

– Por que você não pergunta pra sua noiva?

(Ele olha pra minha cara como se não entendesse)

– Noiva? Que noiva? Que história é essa?

– Olha aqui, eu não sou retardada não. Não brinque com os meu sentimentos. Eu fui anti-ontem na sua casa e a sua noiva me atendeu.

– Erza. Do que você está falando? Eu não tenho noiva nenhuma? Na minha casa? Só tem a... - Ele para de falar, faz uma cara séria. Parece estar com raiva de algo. - Tomo, guarde essas flores.

– Eu não! Quer que eu guarde pra que?

– São pra você! Eu comprei pra você!

– Pra mim? Mas a sua Noi.. - Ele me interrompe com um berro.

– Erza, eu não tenho noiva nenhuma. - Ele entra dentro do meu apartamento e coloca as rosas no meu vaso, onde eu coloco flores, e no momento só tinha água nele, porque as flores morreram e eu não sai pra comprar outras.

Fiquei só olhando ele colocar as rosas, não conseguia dizer, nem fazer nada. Depois que ele acabou, ele veio andando na minha direção.

– Vem comigo. - Disse ele com tão de autoridade, pegando na minha mão.

Eu solto.

– Não vou.

– Vai sim. - Ele me puxa, e me pega colocando-me no seu ombro. Ele fecha a minha porta, e vai andando comigo. Eu não queria fazer escândalo, não gritei, não bati nele.. nada, deixei ele me levar. Primeiro porque eu estava com dúvidas, muitas dúvidas.

Chegamos no apartamento dele. Ele abre e fecha a porta, depois, ele me coloca delicadamente no chão.

– O que foi isso Jellal? Abre porque eu quero ir emb... - Paro de falar quando escuto uma voz vindo da cozinha dele..

– Primo!! É você? - A pessoa vem se aproximando, e eu venho era a ''noiva'' dele. Ela faz cara de assustada quando me vê. E é claro que eu não ia ficar quieta. Queria explicações.

– Primo? Você não era a noiva dele?

Ela fica quieta e olha pra cara do Jellal. Ele estava furioso. Nunca tinha visto ele assim.

– Erza. Essa é a minha prima Beatrice, ela e a Miko, minha outra prima, estão passando uns dias aqui, elas queriam conhecer meu apartamento. Um dia após o nosso ENCONTRO Erza, eu sai, e deixei a chave com o porteiro para que quando elas chegassem pode-sem se entrar, e fui a na PONTE QUE PARTIU, pra comprar uns ingressos de um show exclusivo pra elas, ia ser surpresa mas vejo que já chegaram cheio de gracinha. - Então era isso, essa garota é só prima dele? Como eu sou trouxa, sofria atoa é isso? Não aguentei, tive que xingar aquela escrota.

– Porque você disse que era noiva dele sua sem sal!? - Nossa que ofensa em Erza, depois dessa ela vai se tacar da janela.

A garota parecia estar sem graça, parecia não, ela estava sem graça.

– Primo, me desculpa. Eu não sabia que ela era sua namorada. É que eu pensei que fosse mas uma daquelas garotas que você pega e depois já se sentem especial e ficam te perturbando, lembra que você me pedia pra inventar uma desculpa quando elas apareciam?

O que? Como assim, olhei pra cara do Jellal, ele estava, assustado, era verdade então? Jellal então responde.

– Beatrice, eu tinha 16 anos naquela época, eu era imaturo. Agora tenho 23 sou homem, resolvo os meu problemas sozinho. Não preciso que você se meta. Você sabia que a minha namorada ficou chateada comigo?

Raiva, tristeza? O que é isso!? Eu não sentia mas nada daquilo, vendo o Jellal me defender, e me chamar de namorada.. eu me senti tão feliz.. Mamutes sejam andem devagar no meu estômago, please.

– Peça desculpas!

– O quê?

– Pede Beatrice.

– Eu não vou pedir nada. Essa siliconada, ruiva falsa.. onde você conheceu ela? No ponto?

O que ela falou? A não agora ela me aborreceu.

– Como é que é? Repete! - Fala com tão de briga.

– S-I-L-I-C-O-N-A-DA. Ruiva falsa e tem cara de quem "distribui".

– Primeiro, EU SOU TODA NATURAL. Sua invejosa.

– Calma gente - Fala Jellal com medo de rolar um Fight.

– NÃO SE METE - Falamos ao mesmo tempo. Ele fica olhando com cara de assustado.

– Olha aqui, eu não sei de que buraco você veio jaburu, só te digo uma coisa, o Jellal é meu!

Agora essa guria me irritou. Jaburu? Aaah, perco o controlo e parto pra cima dela, puxões de cabelo aqui, arranhões ali, e um tapa bem dado na cara dela. Jellal chega pra separar, ele me segura pela cintura e me pede calma. Eu tento ir pra cima dela de novo, e ele acaba me segurando pelos meus.. SEIOS.. AHHHHHHHHHHHHH! Ele rapidamente tira as mãos de mim, ficamos vermelhos, mas não era tempo de pensar em nada disso.

– Olha só Jellal, você arranjo uma namorada de quinta, só isso que eu te digo.

– Não fale assim dela. É a mulher mas incrível que eu já conheci.

Ele olha pra mim, não consigo conter a emoção de escutar aquilo, corro pra Jellal, e o beijo, na frente daquela coisa. O Jellal é meu, oficialmente meu. Ela interrompe.

– Eu vou embora. Não acredito que estou passando por isso, você é o pior primo do mundo. - Ela vai em direção a um quarto, deve se para arrumar as coisas.. Já vai tarde!

1 Hora depois..

Jellal não trocou nenhuma palavra a não ser tchau com a prima, ele ligou pros pais dela, disso o que ela fez, e eles disseram que era pra ela voltar imediatamente.

Eu me senti mal, e ao mesmo tempo aliviada por aquela coisa ter ido embora. Me senti mal porque, não confiei no Jellal, e ainda destrui a amizade dela com a prima.

– Jellal, me desculpa.. eu, eu não queria que..

– Não, não peça desculpas, a minha prima, ela, ela gosta de mim desde a infância. Pensei que ela já tivesse superado isso mais..

– Ah. Jellal..

– Fala.

– É.. sobre, o lance do namoro.. é sério?

– Como assim? - Ele se aproxima de mim, e segura as minhas duas mãos, estamos um de frente pro outro.

– Nós estamos? Namorando?

– Não. - Ele responde sério, depois completa. - Um pessoa só começa a namorar com a outra quando ela faz isso.

Ele olha no fundo dos meus olhos, e recita:

(De: Vinícius de Morais)

Se você quer ser minha namorada

Ai, que linda namorada

Você poderia ser

Se quiser ser somente minha

Exactamente essa coisinha

Essa coisa toda minha

Que ninguém mais pode ser

Você tem que me fazer um juramento

De só ter um pensamento

Ser só minha até morrer

E também de não perder esse jeitinho

De falar devagarzinho

Essas histórias de você

E de repente me fazer muito carinho

E chorar bem de mansinho

Sem ninguém saber porquê

E se mais do que minha namorada

Você quer ser minha amada

Minha amada, mas amada pra valer

Aquela amada pelo amor predestinada

Sem a qual a vida é nada

Sem a qual se quer morrer

Você tem que vir comigo

Em meu caminho

E talvez o meu caminho

Seja triste pra você

Os seus olhos têm que ser só dos meus olhos

E os seus braços o meu ninho

No silêncio de depois

E você tem que ser a estrela derradeira

Minha amiga e companheira

No infinito de nós dois.

Erza, quer namorar comigo?

Fico sem palavras, meu coração bate agora tão rápido.. tão forte, meu estômago, virou um selva, todos os animais estão dançando nele. Não consigo nem descrever minha felicidade. Não tinha o que falar.. depois daquilo a minha única resposta só podia ser..

– Sim, eu quero!

Lágrimas de felicidades apareceram. Abracei ele com muita força, igual quando eu abraçava meu ursinho Teddy quando eu tinha cinco anos, em menos de uma semana, a costura dele cedeu.. não sei porque.. eu em abraço tão..

– Erza..

– Oi!

– Eu não consigo respirar. - A voz dele estava ofegante.

– Desculpa Jel..

Nós ficamos rindo ali. Fiquei o resto do dia inteiro com ele, conversando sobre tudo, vendo filmes.. E eu estava ali de pijama ainda. Passei por tudo aquilo despenteada, e de pijama de bolinha.. Nossa, só eu mesmo!

A noite Jellal me levou para o meu apartamento, nos despedimos e marcamos de ir a praia amanhã cedinho.

Nossa, estava tudo perfeito. Só que o Jel disse que veio duas primas, mas só uma foi.. será que essa outro é igual a ela? Não interessa! Isso eu vou ver amanhã se ela for pra praia conosco.

Peguei meu IPhone que estava no sofá e vi várias chamadas perdidas.. era do meu pai. O que será que houve? Ligo imediatamente.

– Pai, sou eu Erza, o que houve? Estou vendo aqui, mas de 20 chamadas perdidas..

– Graças as céus.. Filha eu não já te disse para sempre andar com o celular?

– É que eu passei o dia fora e esqueci o celular em casa. (Não queria contar sobre Jellal pelo telefone)

– Me assustou! Não esqueça mas!

– Ok Pai! Mas, qual foi o motivo da ligação?

– Assim! É que eu consegui ingressos para assistirmos uma peça muito famosa sábado que vem, já queria marcar com você isso! Você já está de férias né?

– Ah que legal pai!! Estou sim!

– Então.. vou te mandar a passagem ao longo da semana!

– Ok! Aonde é?

– França.

– Sério? Não acredito!

– Porque?

– Mamãe está trabalhando lá.

– Eu sei. Vamos nós três. Está tudo certo! Já até falei com ela.

– Nossa que show! Nem acredito! Te amo pai!

– Também te amo filha! Tenho que desligar agora! Durma bem!

– Igualmente!

Nossa! Não acredito! Vou ver minha mãe, meu pai e ainda ganhei um namorado! Hoje realmente é o meu dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! O que acham que irá acontecer? Será que a Miko é igual a Beatrice? Hum..