Forever escrita por MisaChan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Não acredito nisso.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Gostaria de agradecer a todos os leitores que estão acompanhando a minha fic. Beijos,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402431/chapter/4

– Erza já ta tarde, vamos.

Já eram três horas da manhã, mas a balada ainda estava cheia. Eu não queria ir embora.. queria continuar ali abraçadinha com o Jellal, não queria mesmo, que aquela noite acaba-se.

– Ah Lucy, agora não. A balada ainda ta cheia.. Vamos curti, estamos de férias mesmo. - Retruco.

– Da licença Jellal, um minutinho. - Lucy me tira nos braços de Jellal e me puxa a alguns centímetros dele. Já estamos abraçados a horas desde o nosso primeiro beijo, nem trocávamos muitas palavras, só sorrisos, e de vez em quando ele me roubava alguns selinhos. Mas pra mim, parecia que só tinha passado alguns minutos, estar junto a Jellal, era muito confortante, era muito bom, era como se eu estivesse.. (Lucy me cutuca)

– Ei, Erzaa! Eu não estou acreditando que vocês se beijaram, sério! Finalmente vai deixar o posto de vela? (Risos)

– Nem eu estou acreditando Lucy. - Faço uma cara de criança tomando toddynho pela primeira vez.

– Humm, ele beija bem? Tem pegada?

– Nossa.. Não tenho nem o que falar.. O beijo dele é perfeito. Pegada, mas é claro.. Fui nas nuvens quando fiquei com ele ali. - Falei deslumbrada. ( Olho para Jellal, ele olha pra mim sorrindo, com certeza gostou do elogio).

Lucy percebe a troca de olhares e dispara:

– Nossa! O negócio deve ta bom mesmo em.. Mas cara, já são três horas da manhã. E Natsu e eu vamos viajar amanhã, que dizer, hoje de tarde e eu nem arrumei as coisas ainda.

– Vão pra onde?

– Você esqueceu? Vamos passar uma semana em Chicago.

– Aé.. Vocês vão fazer 3 anos de namoro. - Que cabeça oca a minha. - Desculpa amiga, é poque eu estou tão.. sei lá. É melhor nós irmos mesmo.

Lucy da uma risadinha. - Eu sei amiga como você está. Ainda me lembro do meu primeiro beijo com o Natsu..

Me afasto de Lucy, e conto pra Jellal que temos que ir.

Fomos.

O caminho de volta pra casa foi tranquilo, chegamos em menos de uma hora. Quando chegamos a porta do meu prédio, me despeso de Natsu, ele estava dirigindo, não podia descer, e o desejo uma boa viagem. Faço o mesmo com a Lucy, ela não desceu por preguiça mesmo. Eu e Jellal saímos do carro, demos um aceno de despedida, e Natsu deu partida.

Entramos de mãos dadas e calados, só trocamos palavras quando chegamos na porta do meu apartamento.

– Eh.. Boa Noite então. - Jellal, fala docemente, passando a mão que ele não estava segurando a minha, no meio rosto.

– Boa Noite. - Respondo meio tímida.

Ele chega o seu rosto para perto do meu, e me da um selinho de 5 segundos. Ele solta a minha mão. E vai caminhando lentamente, em direção ao apartamento dele. Quando ele estava no meio do caminho, ele volta, me perguntando algo.

– É, vou esperar você entrar. É mas cavalheirismo da minha parte.

Dou uma risadinha. Nossa eu estava amando aquilo. Abro a porta. E ele pergunta.

– Será que você tem luz agora? - Sem entender respondo inocentemente.

– Ué mas, o síndico disse que ia voltar 23 horas.. Com certeza, tem luz. E.. mesmo que não tenha, qual o problema, eu não dormi mesmo, vou amar o escurinho. (risos)

– Ah.. Mas se não tiver.. e.. Se você quiser, você, você..

– Eu...? - Questiono querendo que ele termine a frase.

– Você pode dormi lá em casa. (Ele fala rapidamente) - O..m...g!

Ele está me chamando para dormir na casa dele? O que ele, o que ele.. (Fico vermelha)

– É.. tem um quarto de hóspedes. - Ele se explica.

– Ah.. Obrigada. Vamos vê se a luz chegou então. - Entro dentro de casa e aperto o botão que faz a luz da sala acender..

Não demoro nem 1 segundo, e temos a nossa resposta.

A luz acende.

Ah, ainda bem. Me sinto aliviada. Tenho certeza que do jeito que eu estava, não aguentaria ficar no mesmo lugar que o Jellal. E também, o que ele ia pensar de mim? Fazer isso logo na primeira saída. Fora que eu.. eu sou..

Eu estava feliz por a luz ter voltado, por outro lado, o sorriso do Jellal, parecia meio forçado. Ah, eu não quis nem saber. Deu um beijo nele e desejei uma boa noite de sono, ele retribui. Fechei a porta, e sai correndo toda feliz para a minha suíte. Qual foi a primeira coisa que eu fiz? É claro que pensando no Jellal, eu fui me ma.. Opa, tem um mosquito aqui (matei), onde eu estava? Aé, é claro que eu fui me maravilhar com um banho bem quente na minha banheira.

Depois do maravilhoso banho, eu fui dormi, e acabei sonhando com.. nada. É eu não sonhei com nada.


Acordei eram 2 horas da tarde.Tinha dormido 10 horas sem parar. Estava renovada. A primeira coisa que eu fiz quando levantei, foi pegar meu IPhone para mandar um mensagem para o meu casal preferido que ia viajar hoje.


De: Erza

Para: Lucy

Amigos queridos. Espero que vocês façam uma ótima viajem. Curtam bastante, afinal, são 3 anos de namoro. Amo vocês! Com amor, Vela. ♥

Enviei. Depois disso fui para o banheiro. Tomei banho, escovei os dentes, petei meu cabelo, fiz um rabo deixando a franja solta. Quando sai do banheiro fui direto para meu closet, peguei um short jeans e uma blusa preta de sem manga, procurei, procurei e achei a minha sapatilha amarela.

Depois sentei na cama, e peguei meu IPhone, troquei a capinha, e vi que tinha uma mensagem.

De: Lucy

Para: Erza

Obrigada amiga! Eu e Natsu estamos super animados. Nunca fomos para Chicago. Já estamos aqui no aeroporto, chegamos com antecedência para resolver umas coisas. Ah, e espero que de certo entre você e o Jellal. Quero saber de tudo quando voltar. Bjks,

Haha, Lucy estava só na torcida por mim e por Jellal, falando nele.. Como ele deve estar.. Nem peguei o número dele, nem as redes sociais. Vou dar uma passadinha lá, e perguntar.

Levantei e fui até o apartamento de Jellal, toquei a campainha. E.. nossa. O que eu estou fazendo? Ele vai pensar que eu estou desesperada. Droga..

Antes que eu pode-se terminar meus pensamentos, alguém abre a porta. Eu estava sorrindo, queria ver o rostinho do Jellal..

– Pois não? - O quê? Meu sorriso desapareceu na hora. Quem era essa mulher? O que ela está fazendo na casa do MEU Jellal.

– O Jellal está? - Responde com a cara um pouco fechada.

– Quem é você?

Quem sou eu? Quem sou eu? Ah essa folgada vai ver só!

– Eu sou a namorada dele. - Pera, o que eu to dizendo..

– Namorada? - Ela faz cara de deboche.

– E você quem é? - Rebati na hora, com um ar de superioridade.

– Sou a Noiva dele. - O que? Como assim? Noiva? - Agora se você pode-se sair da minha frente, eu agradeceria. E pare de ficar falando bobagens por ai. Namorada.. Haha, coitada. Ruiva falsificada.

Ela bate a porta na minha cara. Mas eu nem ao menos percebi, eu estava chorando agora, estava magoada, ele só me uso? E tudo o que ele disse pra mim? Era tudo mentira? Ruiva falsificada, aquela invejosa. Aquele, canalha.. (lágrimas incontroláveis agora no meu rosto)

Saio correndo para o meu apartamento. Me tronco no meu quarto. Queria tanto poder ligar pra Lucy para desabafar, mas me controlo, não quero atrapalhar a viagem dela. Seria egoísmo da minha parte.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam.. O que Erza deve fazer? Será que é verdade?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.