Alguns Fatos escrita por Adri Oliveira


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

como prometido aqui estou eu, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401766/chapter/5

Pov Edward

_algum problema? –perguntei a Félix.

_claro que não priminho.

_por que está usando o elevador dos funcionários? –decidir ir logo ao assunto.

_estava acompanhando a Srta?

_Swan. –respondi, já que Bella não tinha dito nada.

_ Está tarde, não é bom uma mulher bonita com a Srta. Swan andar por aí sozinha. –Olhei para Bella, ela não esboçava nenhuma reação. Não tinha como ter certeza se ele estava falando a verdade ou não. Apesar de que eu acredito que ele tenha mentido, pois vindo de Félix, não se pode esperar boa coisa.

_pode deixar que agora eu a acompanho. –ele olhou pra mim e depois pra Bella, com um olhar desconfiado. Não sei por que aquele olhar, afinal, eu devo proteger a amiga de meu amigo, no caso Emmett.

_boa noite. –disse com um sorriso cínico na cara.

_boa noite. –quando ele percebeu que Bella não o responderia, passou por nós, indo em direção a seu carro._quer uma carona? –perguntei a Bella.

_estou com meu carro.

_então, boa noite.

_boa noite. –ela passou por mim, indo em direção aos poucos carros que havia ali, por conta do horário. Ela chegou perto de uma Mercedes preta, provavelmente teria errado de carro. Nunca tinha visto aquele carro no estacionamento, mas acho que sempre esteve ali, pois sou muito distraído, não fico prestando atenção nas coisas.

http://midia.iplay.com.br/Imagens/PapelDeParede/004048.jpg (Mercedes)

http://allthecars.files.wordpress.com/2011/03/mercedes-benz-classe-c-coupc3a9-amg-03.jpg (por dentro)

Surpreendi-me quando Bella pegou a chave e a abriu. Desde quando uma secretária tem dinheiro para comprar uma Mercedes? Ela assaltou um banco? Provavelmente Alice a ajudou. Bem que eu já tinha percebido que Alice, no caso, minha secretária, tem uma mente criminosa.

Mas se assaltaram um banco, por que continuam trabalhando? Talvez para não levantarem suspeitas. Será que Emmett faz parte da quadrilha? Tenho que tomar cuidado, eles podem estar planejando roubar a empresa também.

Edward pare de pensar idiotices. Repreendi-me. Lembrei-me que tinha que perguntar a Bella sobre James, quando tentei perguntar a ela, mas cedo, fomos interrompidos. Mas se bem que eu acho que foi ele mesmo que tentou a agarrar, mas só quero ter certeza.

_Bella?

_Sim?

_o James é o cara da balada? –quando ela iria abrir a boca para responder, seu celular tocou.

_oi baixinha. –quem é baixinha? Deve ser mais uma integrante da quadrilha. Estão fazendo isto para não serem identificados. Será que o nome da Bella, é Bella mesmo? Será que o nome da Alice, é Alice mesmo? _Já estou indo. –pra onde será que ela está indo? Será que é para planejarem roubar mais um banco? _Sem problemas, já estou acostumada a ficar sozinha mesmo. –fez biquinho. Será que ela iria assaltar o banco sozinha? _Mas não pode indo sem em chegar? Eu sei me cuidar. –tá legal, não estou entendendo mas nada. _Já estou chegando. O Jazz já está aí? – quem é Jazz? Esta quadrilha esta ficando cada vez maior. _Não vou demorar. Beijos. –ela desligou o celular e o colocou em sua bolsa. _Edward, será que podemos ter esta conversa depois?

_algum problema? –não aguentei segurar minha curiosidade.

_Não. Só a Alice querendo ir dormir na casa de seu namorado. Ela não que sair antes de eu chegar. E se eu não chegar logo em casa, ela me mata. –então esse tal de Jazz é o namorado da Alice? Mas eles não iriam assaltar a empresa ou um banco? Talvez seja só uma forma para me despistar. Quando eu for embora, ela volta e assalta a empresa.

_podemos terminar outro dia então. Boa noite.

_boa noite. –disse já entrando em sua Mercedes.

Bella se foi, me deixando para trás.

Entrei em meu volvo, o qual eu amava. O comprei em Washington há três anos.

Nem falei com Tânia ainda, ela não sabe que eu já estou de volta Los Angeles, e se eu puder prolongar até contar para ela, prolongarei.

Nesses últimos meses, Tânia vem me cobrando um compromisso mais sério. Mas namoro não é compromisso sério? Para ela parece que não. Eu sabia que um dia isto iria acontecer. Vou fazer de tudo para que ela esqueça esta história, pois gosto de ser um homem de todas, e não apenas de uma.

Cheguei em casa, Eliza logo veio em minha direção.

_Boa noite menino.

_boa noite Eliza. –dei um beijo em sua testa. Eliza era minha babá, agora que já estou mais grandinho, ela veio morar comigo e agora é minha governanta.

Eliza já é de idade, e por isso mesmo, tinha contratado uma pessoa para ajudá-la, Jéssica. Ela foi demitida, pois transei com ela, Tânia descobriu e me “obrigou” a demiti-la. Mas agora Jéssica trabalha na empresa, como secretária particular do Félix, e se Tânia me pedir para demiti-la, não poderei.

Eu tenho orgulho de meu apartamento, ele é bem espaçoso e confortável, foi Esme quem o decorou. Ele tem duas suítes, mas um quarto, um banheiro, a sala, um escritório, cozinha e uma biblioteca, a qual eu amo, e onde está meu piano.

Antes de subir para meu quarto, disse:

_Eliza, poderia levar o jantar no quarto? –estava cansado, não estava a fim de descer.

_claro menino. -eu apenas sorri para ela e subi para meu quarto, indo direto ao banheiro.

Iria tomar banho de banheira, pois estava cansado e a banheira me deixa relaxado.

Fui até meu closet, peguei uma calça de moletom e tirei minha roupa no closet mesmo, deixando a em um canto.

Quando fui chegando, mas perto da porta do banheiro, escutei um barulho de água, provavelmente teria alguma torneira pingando. Teria que chamar alguém para arrumar. Mas um problema pra minha cabeça.

Quando abri a porta, me deparei com Tânia nua, dentro da banheira. Mas como ela sabia que eu já havia chegado de viajem?

_pensei que teria que tomar banho sozinha.

_como soube que eu havia chegado?

_liguei para sua mãe. –Esme, claro.

_e o que faz aqui?

_como assim o que faço aqui? Vim te ver, estava com saudades. Por que não me disse que já estava em Los Angeles.

_pensei que já tinha te avisado. –mentira! Não queria avisar mesmo.

_parece cansado. Não quer que eu faça uma massagem em você? –o que ela vai fazer não é bem massagem. Mas se bem que eu estou cansado, e não seria uma má ideia para relaxar. E uma das únicas coisas que Tânia sabe fazer bem, é boquete.

Não disse nada, apenas caminhei até a banheira e entrei. Tânia logo veio chegando mas perto. Tinha ficado apenas de cueca boxe, mas logo ela sumiu, pois Tânia a jogou longe.

Tânia pegou meu membro e começou a fazer um movimento de vai e vem. Começou devagar, mas logo foi acelerando e eu já comecei a sentir meu corpo relaxando.

Após Tânia ter sexo oral em mim, ela começou a passar sua língua por toda a extensão de meu membro. Ela estava tentando ser sexy, mas ela não tinha nada de sexy, ela estava parecendo uma vadia. Logo depois ela o colocou em sua boca. Agarrei seus cabelos com força, fodendo sua boca. De vez em quando ela passava seus dentes de leve na extensão de meu membro. E foi quando eu comecei a dar meus primeiros gemidos.

Não aguentaria segurar minha porra por muito tempo, e não consegui, logo gozei em sua boca. Tânia engoliu tudo, e o que caiu para fora, ela lambeu.

Mesmo estando prazeroso aquele momento, decidi acabar logo com aquilo. A puxei pelos cabelos, deixando a em uma posição para que pudesse fode-la. A penetrei de uma vez. Tânia deu um gemido de surpresa, mas logo começou a rebolar em meu membro. A virei de repende e a penetrei de uma vez, Tânia soltou um grito.

_vai com calma Ed.

_cala a boca vadia. –eu poderia xingar Tânia enquanto transávamos, pois ela gostava e gemia.

Logo depois de Tânia ter pedido para eu ir de vagar, eu comecei a estocar cada vez mas rápido e fundo, mas ela não reclamou mais, ao contrário, começou a gemer como a vadia que era.

Não sei por que, vendo aquela bunda em minha frente, lembrei-me da bunda de Isabella. Por que ela tinha que estar em minha cabeça? E logo nesta hora?

Fiquei imaginando como seria transar com ela. Provavelmente seria mil vezes melhor do que com Tânia.

Ainda pensando em Isabella, comecei a estocar meu membro cada vez mais rápido e forte em Tânia, mas claro pensando que era Isabella. Comecei a gemer como um adolescente e logo depois gozei.

_Bella. –deixei escapar um gemido.

_quem é Bella? –puta merda, fiz cagada.

_estou dizendo que você está bela.-Tânia não disse mas nada, apenas continuei estocando meu membro nela. Mas logo depois parei, pois eu não estava transando com Tânia, em minha cabeça estava transando com Isabella.

Sai da banheira e Tânia continuou nela. Coloquei minha calça de moletom e fui para meu quarto. Tinha uma bandeja com comida em cima da mesa que tinha no canto do quarto, Eliza tinha trazido o jantar como tinha pedido.

Comi rapidamente, pois logo Tânia sairia do banheiro, e ela ficaria puxando conversa. Então deitei na cama e logo adormeci.

E para minha total infelicidade, sonhei com Isabella. Sonhei que estava em minha biblioteca, a penetrando em cima de meu piano.

Será que agora vou ficar tendo sonhos quentes com Isabella todas as noites? Espero que não, pois se não vou ser capaz de agarrá-la, e realizar meu sonho. Mas não em cima do piano, e sim em cima da mesa do escritório da empresa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, se tudo der certo, nos vemos no próximo sábado.
deixem reviews , muitos reviews
e quem tiver um tempinho, visitem minha outra fic, que estou escrevendo juntamente com minhas amigas, e claro com a ajuda de nossa beta, a linda Lua Lima :))
http://fanfiction.com.br/historia/410748/A_Prometida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguns Fatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.