Nuestro Camino escrita por Tinista forever


Capítulo 4
Capítulo 4 - Uma briga, uma canção


Notas iniciais do capítulo

Leon e Violetta estavam quase se beijando, quando o telefone dela tocou, mas quem poderia ser? No que esse telefonema poderia dar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400567/chapter/4

Quando... O telefone de Vilu tocou, era um número que ela e Leon desconheciam.... Quem poderia ser?

Vilu atendeu e logo reconheceu a voz, ficou furiosa:

– E aí princesa! Sua amiga Ludmila me passou seu celular!

– O que você quer... Diego?

– Eu?

– Não minha avó! É claro que é você né seu bobão!

– Se bem que se eu fosse sua avó, ficaria mais tempo com você... Hahaha!

– Fala logo o que você quer!!!

– Ah! Eu quero te encontrar... P-R-I-N-C-E-S-A!

– Pare de me chamar de princesa! Você sabe que eu estou com o Leon!

Leon ao ouvir o que Vilu falava, ficava furioso... Ele ficou com tanta raiva, que pegou o celular de Vilu e disse:

– Olha aqui, Diego! Pare de falar assim com a minha namorada!! Você não está vendo que eu estou com ela! E que ela não quer falar com você! Você não percebe que ela não gosta de você!! Que ela fica furiosa quando você fica falando desse jeito com ela!!

– Ei, ei! Calma lá campeão! Eu só estou ligando pra ela pra marcar um encontro, para... ESQUENTAR A RELAÇÃO!

– AHHH! PARE DE ME PROVOCAR!! PARE DE PROVOCÁ-LA!! VOCÊ SABE QUE ELA NÃO GOSTA DE VOCÊ, E SIM DE MIM!!

Vilu olha para trás e o reconhece, ela tenta dizer para Leon, mas ele estava tão irritado no telefone, que nem percebeu; aí ela teve uma ideia, levantou do banco e se jogou em cima dele...

Leon imediatamente jogou o telefone na grama, segurou Vilu e viu que tinha mais alguém segurando-a... Ele não podia acreditar que era o... DIEGO!

Leon imediatamente segurou ela nos braços, colocou-a sentada no banco e foi "falar" com Diego:

– O que você está fazendo aqui???

– O que você acha? Eu vim encontrar a Vilu no parque, ela me mandou uma mensagem!

Leon olhou para Vilu e disse:

– Isso é verdade?

– Não! Eu nunca faria algo assim com você, meu amor! - E desabou no choro

Leon pegou o celular de Diego, olhou o número e disse:

– Esse aqui não é o número da Violetta! Nem de longe! Esse é o número da... L-U-D-M-I-L-A! Você queria armar pra cima de mim, para eu terminar com a Vilu e ela ficar com você!! Mas isso não vai acontecer! Sabe por quê? PORQUE A VIOLETTA ME AMA!

– Princesa, você acredita no que ele está dizendo?

– Em primeiro lugar, princesa será algo que nunca vou ser de você! Porque eu sou a princesa do Leon!! Em segundo, é claro que eu vou acreditar nele!! O que? Você acha que eu acreditaria em você? Hahaha! Até parece! Agora sai daqui porque eu te odeio!! Eu sempre vou te odiar!! Nunca mais me procure, nunca mais me ligue!!!!!!!!!

Diego ficou tão furioso que começou a andar para fora do parque, mas ele teve uma ideia... Uma ideia tão... Tão... Má! Ele voltou para o banco onde Vilu estava sentada chorando de dor, ficou na frente dela, puxou-a para a cima e a beijou! Ela logo o empurrou e deu-lhe um tapa em sua cara!

Ele ficou mais furioso ainda que pegou nos braços dela e disse:

– Você é maluca?? Você deu um tapa na minha cara!!

– Eu maluca?? Acho que o único maluco aqui é você!! Você me beijou na frente do meu namorado!!

Depois, Diego soltou os braços de Violetta, que estavam mais vermelhos que até pareciam pimentões! Ela começou a chorar muito de dor!E então ele caminhou até Leon e começou a brigar com ele, mas não era aquela simples briga com palavras, era aquela briga de socos e de sangue!

Primeiramente, ele chegou e deu um soco na cara de Leon, que começou a sangrar, ele logo revidou, pegando no queixo de Diego e assim foi, ficaram uns 05 minutos, até que Violetta levantou (mancando muito, é claro), e foi no meio deles, depois de 20 segundos a briga acabou... Eles estavam sangrando no rosto e nos braços....

Diego se retirou dali, e Leon caiu no chão, pois não aguentava mais... Vilu também caiu na grama pois não aguentava mais ficar em pé, mas ela tinha que fazer aquilo, ela tinha que chamar a...

Então foi se arrastando até o local onde Leon jogara seu celular, e ligou para o único lugar que poderia ajudá-los naquele momento... Ligou para a... AMBULÂNCIA...

Ao chegar no local, os médicos da ambulância se assustaram com o que viram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro Camino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.