Nuestro Camino escrita por Tinista forever


Capítulo 3
Capítulo 3 - Um lugar, uma canção


Notas iniciais do capítulo

Vilu caiu, Leon a levou para a enfermaria, o que pode acontecer num simples ambulatório de um Studio?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400567/chapter/3

Ao chegarem na enfermaria deram de cara com um aluno do Studio que estava ajudando na enfermaria, seu nome era Diego. Leon disse:

- Diego, a Vilu, a nova aluna do Studio escorregou, e achamos que ela quebrou a perna! Por favor nos ajude!!!

- Calma Leon, calma, se você não se acalmar será pior. Deixe-me ver, princesa...

Quando Leon ouviu essa palavra começou a sentir muito ciúmes pois é claro que ele gostou da Vilu, mas na hora do desespero simplesmente deixou de lado isso.

Diego pegou um instrumento e começou a bater levemente ele no joelho de Vilu, ela gritava e chorava de dor, então disse:

- É, ela quebrou mesmo a perna, como não foi muito grave, você terá que ficar um mês sem dançar, deixe-me enfaixar sua perna agora.

Vilu começou a chorar e disse:

- Não! Não pode ser! Odeio a Ludmila! Que raiva dela! Desde que entrei aqui ela só quer aprontar comigo! 

E leon:

- Eu também odeio muito ela, ela era minha namorada, mas há 06 meses terminei com ela pois descobri que ela só me usava para conseguir fama....

- Que horror Leon!

Aós Diego ter enfaixado sua perna, ela disse:

- M-muito obrigada, nem sei como te agradecer!

- Talvez com um beijo...

- Ei! Ela está comigo! Ela é... Ela é... MINHA NAMORADA!

-Quando Vilu ouviu isso começou a sorrir e abraçou Leon e disse:

- É verdade, começamos a namorar nessa semana, não é mesmo, meu amor?

- Mas é claro!

Eles saíram da enfermaria e viram o relógio, a aula terminara no mesmo instante, e Leon disse:

- Então... Estamos juntos Vilu?

- Bom, esse não é o jeito mais bonito e romântico de pedir uma garota em namoro, mas como eu gostei muito de você... EU ACEITO! 

- Quer ir ao parque Vilu?

- Claro amor!

Quando chegaram ao parque, Vilu reconheceu o lugar e disse sorrindo:

- Era aqui que eu vinha quando era pequena, eu vinha de manhã, brincava até me cansar e fazia um piquenique com minha mãe e meu pai... (Então ela fez uma cara de triste)

- O que foi Vilu?

- Ah, mil desculpas, é que minha mãe morreu quando eu tinha 09 anos, e eu nunca mais... Fui a mesma.

- Nossa, desculpa por ter perguntado...

- Tudo bem, afinal estamos namorando e temos que saber tudo um do outro, certo?

- Certo.

Eles sentaram num banco e começaram a observar a paisagem; eles se entreolhavam e sorriam, era tão... Tão... Romântico!

Vilu colocou sua mão no banco e Leon colocou a sua em cima e começou a acariciá-la, os dois sorriram... Foram chegando cada vez mais perto um do outro... Estavam quase tocando os lábios um do outro... Quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro Camino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.