Minha Mãe E Meus Pais escrita por black rose


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A fic será pequena, talvez uns seis ou sete capítulos, ainda não sei. Mas espero que gostem e se divirtam lendo ! E comentem tá !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399359/chapter/1

Ron andava de um lado para o outro da sala, esperando ansiosamente que alguém atendesse do outro lado da linha. Já havia ligado para a mãe, para Gina, para George, Hermione, Luna, Harry e até Neville! Seamus era sua última esperança!

- Droga! – disse desligando o telefone. A chamada havia caído na caixa postal.

- Tá tudo bem, papai? – perguntou Isa, depois de dar uma mordida em sua torrada.

Isabelle tinha quatro anos, seus cabelos eram lisos e ruivos até a altura dos ombros e seus olhos eram castanho-escuros. Exceto pela cor dos cabelos,era uma cópia da mãe!

A menina era filha de Ron e Pansy. Os dois nunca foram casados, na verdade, nem sequer namoraram. Eles eram amigos e costumavam sair juntos às vezes e em certa ocasião, beberam demais e acabaram dormindo juntos. Pansy nunca quis ter filhos, primeiro, porque jamais gostou de crianças e segundo, por causa de sua carreira, era modelo. Só foi adiante porque Ron insistiu muito e disse que ficaria com a criança.

- Tá sim, filha! Termina o seu café-da-manhã! – olhou as horas – Vou acabar me atrasando... a babá tinha que ser atropelada logo hoje?!

Ron havia se formado em medicina há uns sete anos e trabalhava há seis no St. Mungus, o maior e melhor hospital da Inglaterra. O trabalho era muito e bastante cansativo, mas em compensação, o salário era alto o suficiente pra manter o grande apartamento em que moravam, bem no centro de Londres e também haviam folgas semanais.

- Me leva com você! – disse a menina, terminando de tomar seu suco.

- Hospital não é lugar pra criança! Se eu pelo menos conhecesse algum dos vizinhos...

E de repente se lembrou que conhecia um dos vizinhos, mas infelizmente, era a última pessoa à quem ele gostaria de pedir alguma coisa.

- Situações desesperadas requerem medidas desesperadas! – disse à si mesmo antes de ir falar com o tal vizinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Devo continuar a história? E quem será o tal vizinho, hein?
Deixem um comentário pra eu saber a opinião de vocês e se gostarem, prometo postar o mais rápido possível!