Love in the Tardis escrita por Lia_S


Capítulo 9
Um passeio único


Notas iniciais do capítulo

Did you miss me? kkkkkk..... Mais um capitulo pra vocês!! Esse é o penultimo capitulo....:'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398993/chapter/9

Rose estava linda : O vestido estava perfeito em seu pequeno corpo e os saltos a deixaram levemente mais alta. Os cabelos estavam presos em um rabo-de- cavalo não muito alto com pequeno topete.

- Então como estou? - disse a garota dando um giro fazendo a saia levantar-se levemente.

- Parece uma boneca... - respondi vendo a garota ficar animada.

No outro cômodo, o Doutor também estava se arrumando : estava de smoking preto, com as calças um pouco curtas e usando o inseparável all star, porém, não o branco mas o preto que nunca havia usado antes, havia penteado o cabelo para trás porém aquilo o causou encomodo então voltou a usar o velho topete. Também usava uma grava borboleta, a qual nunca gostara.

Quando foi chamar Jack para conversar, ele não estava no quarto. Sobre a cama havia apenas um pequeno bilhete sobre a cama.

-"Caro Doutor... Sinto muito por não ficar, pois Gwen me ligou e disse que o reparo haviam sido concluído. Boa sorte... do seu amigo Jack"

Belo momento para Jack desertar. Agora estava de novo sozinha...

O Doutor foi para o painel de controle esperar por Rose.

Ela não demorou muito até que finalmente fosse para o controle.

-Está impecável... - Disse ele abrindo um sorriso.

- Você também ... - Respondeu a moça enroscando o pequeno braço ao dele. -Vamos!?

Eles passaram a noite fora. Chegaram tarde, dando risada e falando das pessoas que haviam conhecido então voltamos a vagar pelo espaço-tempo. 

Rose tomou um banho e se jogou na cama. Olhando para o teto imaginando milhares de coisas.

- Como foi o encontro? -perguntei.
- Incrível... Ele me levou pro melhor Bistrô de Paris, onde jantamos...

Flashback ROSE POV 

Ele havia deixado uma pequena gota de chocolate no canto da boca e eu passeio o polegar sobre a mancha retirando-a e ele sorriu e corou.

Depois resolvemos andar por Paris quando numa praça encontramos instrumentistas e eu joguei duas moedas quando paramos para vê - los.

- Quer dançar?- ele me perguntou dando as honras.

- Eu não sei dançar... - Respondi.

- Oh vamos Rose... - Ele se virou para mim e colocou a mão em minha cintura -  Coloque as  mãos aqui...- ele apoiou minha mão em seu peito.

No primeiro passo pisei no pé dele.

- Me desculpe - Falei vendo-o passar a mão pelo pé machucado- Eu disse que eu não sabia dançar...

- Tire os saltos - Ele disse- e suba nos meus pés...

Fiz o que ele havia mandado. Ele voltou a colocar sua mão na minha cintura porém me segurou mais firme do que na primeira vez.
Dançamos umas duas musicas assim e quando a terceira iria começar desci de seus pés..

- Obrigado, Senhor... - falei pegando meus sapatos do chão.

-Naah... não...- Ele me pegou e me colocou no ombro como se eu fosse aquelas princesas rabugentas,  e começou a se afastar da banda de rua.

Fui carregada por três quarteirões até que paramos.

- E primeira e única parada do Expresso Rose - Ele me desceu- Gostou do passeio?

- Sim ... - Dei soco em braço.

Fomos até o museu D'Orsay e vimos os quadros de Van Gogh.

- Para Amy... - Li vendo a assinatura nos quadros dos girassóis.

- É... uma das cartas Van Gogh escreveu ele disse a Théo que ele havia se apaixonado por uma garota chamada Amy... Ela era tinha um cabelo ruivo como o fogo e que um dos seus melhores amigos era um médico que tinha uma caixa estranha...

-  Esse médico poderia ser você não é? Vincent e o Doutor... O que você acha?

- Não sei... Se for meu futuro... Vamos...

Saímos e ele me pagou um sorvete continuamos andando até que eu me encostei na parede.

- O que foi Rose?

- Hoje é um dos melhores dias da minha vida... - Ele sorriu para mim e eu fiz o mesmo. - Não quero que isso acabe...

- Não vai acabar... nunca...- Ele me beijou na testa e voltamos para cá.
FLASHBACK ROSE POV OFF

Já o Doutor estava no quarto, abraçado com um travesseiro pensando em várias coisas porém não disse nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link das Roupas
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99514065&.locale=pt-br

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in the Tardis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.