Love in the Tardis escrita por Lia_S


Capítulo 10
Desafio


Notas iniciais do capítulo

Olá povo!! Aqui está o ultimo capitulo... Obrigado por todos que leram essa fic... Lembrando : Comentem e Recomendem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398993/chapter/10

Rose não conseguia dormir e resolveu caminhar pelos corredores escuros.

Quando chegou a cozinha, pegou um copo com água e bebeu, lavou - o e quando ia coloca-lo de volta na prateleira, ouviu alguém que a encarava da porta : Era o Doutor.

- O que faz aqui? - questionou Rose.

- Estou sem sono... e você?

- Dor de cabeça...

- O que podemos fazer? - perguntou meu Doutor após alguns segundos de silêncio.

- hmmmm.... Que tal jogarmos?

- O que?

- Já ouviu falar do jogo verdade ou consequência?

- Acredito que sim por quê?

- Podemos jogar...

- É ... - concordou.
 Eles se sentaram numa mesa onde havia um disco de metal que girava, onde havia temperos.

- Se o saleiro parar na sua direção, você faz a pergunta, Certo?

- Sim...

- Pode escolher falar a verdade ou se não um desafio...

- Começa logo, Rose...

Ela girou e ela fez a primeira pergunta.

- Verdade ou desafio?

- Verdade...

- Okay... - Ela começou - O que faz quando não dorme?

- Eu vou até a biblioteca e leio vários livros... - Ele respondeu.

Girou mais uma vez e caiu na vez do Doutor.

- Verdade ou desafio?- Ele perguntou a Rose

- Verdade...

- Qual sua cor favorita?

- Azul... - A menina respondeu.

- Gostou do passeio?

- Sim...- Rose mordeu o lábio.

Após algumas rodadas, as perguntas começaram a ficar um pouco mais íntimas.

- Verdade.

- O que você sente quando estou com Mickey? - Rose olhava para a pequena mão.

- Eu... Fico feliz por vocês dois... - Pela primeira vez o meu Doutor mentiu. - Por que você posou para o amigo de Mickey?

- Porquê estava sem dinheiro e ser modelo por um dia talvez me desse dinheiro eu ajudar minha mãe...

- O que aconteceu?
- Foi em Janeiro de 2005... Foi poucos dias antes de começar a trabalhar... e precisava de dinheiro então ele apareceu dizendo se eu queria ganhar dinheiro rápido eu aceitei : Ele falou que eu seria modelo para algumas fotos. Quando cheguei no estúdio, havia um tapete de lã de carneiro estendido no chão. Perguntei o que era aquilo e ele me respondeu que era o cenário... disse que era pra tirar as roupas e me deitar porém recusei... Ele falou que me pagaria 1000 libras...

- E as fotos?

-Mickey acha que eu nunca as fiz mas eu precisava de dinheiro então fiz o book... - Ela mudou de assunto rapidamente- Minha vez... Sei que já foi jovem como era sua primeira namorada? Já fez alguma besteira do tipo da que eu acabei de falar?

-Ela era das meninas mais metidas da Academia... Eu nunca gostei dela... Meus pais eram do conselho e me fizeram namorar com Marryk por ela ser da familia real... Quanto a besteira Meu irmão me fez correr pelo compus usando apenas as roupas de baixo ...

Depois começou a rodada de desafios. Foram vários as propostas e todas foram cumpridas com honra por ambos.

- Verdade ou desafio?- Perguntou Rose

- Desafio...

- Acho que depois desse vou dormir... - Ela coçou os olhos e se levantou... - Seu desafio é me dar um beijo... - pegara de surpresa o Doutor.

- Eu deveria?- ele se levantou e ficaram próximos um do outro.

O Doutor se abaixou e Rose acreditou que fosse apenas um beijo na bochecha... Porém ele foi dando pequenos beijos até que finalmente chegara em seus lábios rosados da humana.

O beijo foi calmo no começo, mas Rose segurou sua cintura e o beijou cada vez ardente, até que, de repente ela parou e o encarou ainda ofegante.

-Eu eu eu...- Ela sorriu e foi interrompida pelos lábios do Doutor. - Vamos... -Ela o segurou pela mão e o puxou para o seu quarto.

Quando ele entrou ela fechou a porta.

- Rose eu... - Ele falou porém ela a silenciou com beijos ferozes.

- Cale a boca...- A moça esfregava as mão pelo corpo delgado e pálido.

Eu os deixei em paz ... era nojento aquilo... as horas se passaram até finalmente resolvi espiá -los.

Eles estavam deitados na cama de Rose olhando para os olhos um do outro. A mão do Doutor estava pousada sobre as cobertas na altura da cintura de Rose.

- Me promete uma coisa? - A garota falou.

- Qualquer coisa...

-Nunca fale aquelas três palavras...

-Por quê?

- Será nosso segredo... O dia que dissermos isso será meu para sempre... - ela passou a mão nos cabelos dele...

- Certo... Você sabe ... - Ele se aproximou e voltou a beijá -la.

Tive a certeza naquela manhã que eu não ouviria eles dizerem aquelas três palavras com quais sempre quis... Era o destino... o Tempo passou o dia do Juízo chegou e não pude fazer nada.

Quando ela voltou, pude fazer algo : um Doutor que viveria com ela para sempre... Que envelheceria, que tinha apenas um único coração. Um presente que sempre a faria lembrar do que havia passado e que ele seria dela para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in the Tardis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.