Love in the Tardis escrita por Lia_S


Capítulo 5
Blood and Lovers




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398993/chapter/5

Sempre soube que Rose era desajeitada : Quando criança, para salvar o gato de estimação a menina havia subido no teto do pequeno apartamento e foram quatro horas tentando tira -los de lá, além de outros pequenos acidentes que ela nunca falou.

Depois de darem uma volta por algum lugar, Rose voltou estranha.

-O que aconteceu? - Perguntou o Doutor.

-Estou bem... - Respondeu - Vou tomar um banho...- Ela subiu a plataforma e fez o que havia dito.

Depois de alguns minutos, ouvi-se um grito vindo do banheiro, e ele correu até lá e ficou parado na porta.

- Não vai ajuda-la?- questionei-o.

- Ela está tomando tomando banho, não vou me entrometer na privacidade dela...

- Mas ela não está bem... - ele se virou e deu alguns passos porém, ouviu outro grito.

- Está bem... - ele voltou e abriu a porta com a chave de fenda sônica.

Foi um choque : Rose estava apenas enrolada numa  toalha ensanguentada

- Está bem Rose? - ele  perguntou olhando para ela.

- Estou - Ela disse. - Só foi um machucado... - Ela estendeu a mão e

revelou sangue escorrendo pela palma formando uma mancha vermelha na toalha . Ele se aproximou e olhou o corte e não deixou de reparar nas pernas da garota.

- Precisa de curativo... - Falou  - O que aconteceu? 

 Rose havia ficado em silêncio. Como? Ela não queria falar.

- Vamos para a enfermaria... Vai precisar de alguns pontos.- Ele segurou a mão da garota e a puxou.

Quando chegou, a fez sentar numa maca enquanto buscava curativos para a mão

-Então Doutor... Desde quando é doutor? - Foi procurar os primeiros socorros.

-Desde quando você tem filhos e sabe que eles se machucam...-Ele virou -se e trouxe consigo uma maleta branca. - Me dê sua mão...

- Mas Timelords não se Regeneram?- Ela estendeu.

- Quando crianças ainda não... Nós apenas nos regeneramos após 50 anos de vida... - Ele abriu a caixinha e tirou a chave de fenda sônica do bolso - Vai doer um pouco...

-Estou acostumada... Pode ir...- Ele ligou a chave de fenda  sobre o o corte, e Rose dá um grito e quando a luz penetra no machucado o fecha. - Como fez isso? - Perguntou admirada o olhando  mão sem uma cicatriz se quer...

- Segredo... Mas eu vou ver que enfaixar só por precaução.- Ele tirou um rolo de gaze e começou a enrolar a mão. Eles estavam tão próximos- Não vai me contar como fez isso?

-Sabe quando estavamos em Push?

- Sim...

- Eu escorreguei e acabei caindo num caco de alguma coisa...

-Porque não me avisou? - Ele terminou de enfaixar e a encarou.

- Por que não estava sangrando... - Ela abaixou a cabeça e ele a fitou com ternura, erguendo sua cabeça com as duas mãos.

- Não precisa ter escondido... Eu ... -ele fechou os olhos ao falar e colocou a mão sobre o joelho de Rose que estava um pouco molhado. E quando estava quase a beijando...

- Doutor ! - A voz vinha do corredor e ficava cada vez mais perto. Ele se aproximou da porta fez sinal para Rose que ao descer da maca alta, deixou a toalha desamarrar, porém segurou ao tempo e entrou numa porta : O armário da limpeza que estava abarrotado de coisas.- Doutor!

-Olá Jack!- Ele disse abraçando - o.

-Rose ainda está aqui?- Parecia que ele tinha um imã para mulheres.

-Sim... Acho que ela resolveu tirar um cochilo mas ela já vai voltar... O que está fazendo aqui?

- Bem... Resolvi dar um tempo tirar umas férias e visitar o meu melhor amigo... - Eu odiava quando ele flertava com o meu Doutor- Hey... O que são essas poças?- Havia as marcas dos pequenos pés de Rose no chão e pra piorar as coisas do armário caíram e Rose saiu.- Olá Rose...

- Oi...- Ela falou sem graça. Jack percebeu que a garota estava de toalha e o olhou de cima abaixo.

- Está bem, Rose... Você e ele...-Já sabia o que ele estava pensando ao ver que ambos estavam molhados.

- Não...- Rose e Doutor se olharam e desviaram.

- Okay...- Jack sorriu maliciosamente.- Vou pegar as malas e colocar no meu quarto... -Ele deu as costas e saiu, deixando o Doutor e Rose se fitando.

Quem diria que Jack apareceria? Bem acho que ele vai me ajudar com os dois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in the Tardis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.