Uma Vida Nada Complicada escrita por LuciaLohn


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398535/chapter/9

No capitulo anterior:

Ele explicou a matéria resumidamente e passou os exercícios, eu e minha dupla acabamos e ficamos conversando como nossa tarde ia ser. Logo acabou a aula e fomos para Ed. Física. Quando a aula acabou Edward me esperava na porta do vestiário e seguimos para minha casa.

Estava sentindo que essa tarde seria muito divertida.

Fomos caminhando e conversando até o estacionamento, quando chegamos me perguntei se cada um ia no seu carro. E sem ao menos falar em voz alta ele respondeu como se tivesse lido na minha mente.

Pedi para Alice levar meu carro e depois ir me buscar, tudo bem?

Claro, mais eu dirijo.

Tudo bem.

Nos dirigimos ao meu carro e todos do estacionamento olharam não acreditando no que viram, até o grupinho das Denali, estava sentindo a inveja. Dirigi normalmente e logo chegamos a viajem foi agradável, conversamos normalmente. E claro eu rezando para minha vó não estar em casa.

Chegamos- falei assim que estacionei o carro em frente a casa- preparado?

Sempre, vamos a luta?- falou ele rindo.

Claro- disse abrindo a porta e deixando a minha mochila encima do sofá- fica a vontade.- Ele colocou a mochila encima do sofá- Quer comer alguma coisa? Tomar?

Água esta bom.- disse sentando na cadeira da bancada. Servi a água para nós e me sentei, estava bebericando quando eu vi que ele estava terminando tomei o resto da água e falei:

Vamos lá pro meu quarto? Temos muitas coisas a fazer.

Claro, podemos estudar até biologia.- disse dando um sorriso malicioso.

Estas com dificuldade? Devo ter uns livros- falei e dei de ombros.

Não Bella, quero aprender anatomia, mais tem que ser uma aula sem teoria só pratica.- Dai eu a burrice em pessoa percebi que ele estava falando de sexo. Hoje eu estou lenta OH DEUS.

A então deixa eu chamar a Denali ela já tem mais pratica e experiencia.- disse indo para perto do telefone, então ele pega no meu pulso antes de eu chegar a levantar a mão me deixando próxima a ele, sinto a respiração dele no meu rosto então ele se ponhe a falar.

Não, nem pensar, você é uma professora muito melhor que ela.- nosso rosto já estava bem próximo e o telefone tocou, senti Edward arfar e estiquei a atender o telefone.

Alo- disse

Oi Bella, aqui é a Alice- ah? agora não to entendendo Alice ligando e interrompendo meu quase beijo com Edward?

Oi, tudo bem? aconteceu alguma coisa?

Tá tudo certinho é que eu queria avisar ao Edward que eu não vou poder ir buscar ele, o Jasper me convidou para sair, diz pra ele ir de taxi pra casa.

Pode deixar que eu falo ou você mesma quer falar?- espiei pelo canto do olho e ele estava me olhando, quando nossos olhos se encontraram ele deu um sorriso.

Pode dar o recado-falou despreocupada.

Eu levo ele, pode ficar tranquila.

É muita gentileza da sua parte, então até mais. Tchau

Até, tchau.- escultei o tu tu tu e coloquei o telefone no gancho, então a enxurrada de perguntas começou.

Quem era? O que queria? Quem você vai levar?- Falou tudo de uma vez e tive logo que cortar ele.

Calma Edward, respira. Agora respondendo as suas perguntas. Era Alice, ela queria te dar um recado, ela disse que não poderia vir te buscar pois tinha um encontro com Jasper e eu te ofereci uma carona.

Ah tá bom, onde nós estávamos mesmo?- perguntou arqueando as sobrancelhas.
Indo para o meu quarto arrumar minhas coisas.- Seu sorriso morreu e ficou com uma expressão seria no rosto, num brusco movimento me pegou no colo e me levou para o meu quarto. Comecei a me debater para sair de seu colo, mais ele continuou firme e não me soltou. Quando ele chegou na porta ele me soltou e disse:

Pronto, agora mãos na massa, por onde começamos?

Acho melhor ir pelos livros depois é mais fácil. Como eu tenho alguns acho melhor separar por editora, ordem alfabética e cor. Vai ficar mais rápido, depois eu tava pensando se você arrumar direitinho eu vou te contratar para arrumar lá na sua casa.

Nossa isso já esta virando trabalho escravo, mais se bem que é melhor do que segurar vela.

Não sei como você aguenta, só o Emmet e a Rosalie mesmo quando veem aqui se comem, se bem que ainda da tempo de mudar de ideia e ficar aqui com a minha vozinha.

Nem que eu tenha que te carregar você se muda.

Mas e a minha vó ficar sozinha, vai que ela fica doente, eu nem gosto de falar disso, vai que acontece, nunca deixaria ela sozinha.

Ta vai tudo dar certo qualquer coisa ela vai junto, nem fica assim.- Não sei mais agora fiquei com uma sensação ruim, meu coração se apertou. Nisso o celular de Edward toca...

POV Edward

Alo- disse atendendo o telefone. Vi que era meu pai e logo ele respondeu.

Oi filho, queria te pedir um favor.

Claro pai.- falei sabendo que não poderia mais ficar aqui com a Bella.

Você poderia ir pegar a Isabella e traze- lá para o hospital? Ela deve estar em casa. Mais primeiro quero contar o que aconteceu. - deu uma pequena pausa e começou, não sei porque mais to sentido que não é coisa boa.- A mãe de Esme , não sei se você lembra dela a Marie.

Sim lembro, mais o que ela tem?

Ela está internada aqui no hospital.- Fodeu tudo que a Bella menos queria.

O que aconteceu?- Falei e dei uma rápida olhada para Bella que estava com uma cara de interrogação.

Isso nós falamos quando ela estiver aqui, vá buscar ela e venha para cá se precisar conte o que você sabe. E o endereço dela é- o cortei.

Pai não precisa ela já está do meu lado. Nós já estamos indo, tchau.

Tchau Edward e cuide dela.- ele desligou e eu fiquei pensando em como contar para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ?
Desculpem pela demora.
Obrigado pelos comentários e continuem assim.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Nada Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.