Uma Vida Nada Complicada escrita por LuciaLohn


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398535/chapter/8

Ah semana foi se passando com o Emmett rodeando eu e Edward com perguntas, sobre o porque nos vivíamos conversando e andando juntos, nos só falavamos que era sobre como ia ser quando fossemos morar junto, pois por um lado não era mentira. Mais resolvemos omitir as partes dos flertes, sim eu e Edward estávamos FLERTANDO, nunca imaginaria isso.

Quando fui ver ja era quinta-feira noite, tinha que começar a arruma minhas coisas, na verdade o que daria mais trabalho seria colocar o livros nas caixa mais desde ontem eu comprei algumas e coloquei algumas coleções já, eu ainda teria que falar com minha avó e com a Jess e a Ang. Depois que cheguei do colégio já fui arrumando mais coisas e depois resolveria falar com minha avó.

19:30 desci para ver minha avó, jantar e conversar. Logo após a jantar resolvi que era a hora certa, então resolvi falar de uma maneira que não a deixasse muito surpresa.

Vó a senhora tem um minuto, queria conversar?

Tenho sim querida, o que era? aconteceu alguma coisa?- perguntou preocupada.

Eu queria falar com a senhora um assunto um pouco delicado, e não aconteceu nada pode ficar tranquila.

Então fale- falou mais calma.

A senhora sabe que minha mãe vai se casar de novo, certo?- ela assentiu com a cabeça então continuei- então ela me fez uma proposta e não tive como recusar, ela quer que eu vá morar com ela e com seu namorado, e eu acabei por aceitar mais não queria deixar a senhora sozinha. Se a senhora quiser eu fico não tem nenhum problema...

Querida você só não pode, como deve. Eu já esperava por isso. E se isso acontecesse eu queria te dizer que pode ir tranquilamente, e queria te apresentar alguém.

Quem seria vó? Um amigo?- disse rindo.

É querida ele também é meu amigo- falou sorrindo.

Hum quando vou conhecer ele?

Em breve- deu uma breve pausa e logo voltou a falar- e me diga mais sobre a mudança, quando vai ser?

Nesse sábado, se não me engano na parte da manhã.

Que legal querida.

É mais ou menos, vou ter que conviver com a Rosalie.

Não sei essa sua implicância com ela, porque você não gosta dela?

Porque antes dela o Emmett tinha mais tempo para mim e ate minha mãe foi para o lado dela.

Não é bem assim, tente intender você sente ciumes dela. Porque ela que está em volta de quem você ama, e não você. Mas veja você que escolheu isso.

É verdade vó, mais não sei.

Querida me prometa uma coisa, você vai se mudar e deixar essa implicância com ela de lado e vai ser feliz sem magoar dos outros que estão ao seu redor, promete?

Sim vó, prometo.- ela veio e me abraçou apertado, e retribui seu abraço.

Agora comece a arrumar suas coisa, e até amanhã.- falou deixando a sala.

Boa Noite vó, até.- falei me levantando.

Fui para o quarto arrumando mais algumas coisas e depois dormi, amanhã falaria com Ang e Jess.
Acordei no outro dia, enfim já era sexta-feira. Levantei indo em direção ao banheiro e tomei um banho e me arrumei para ir para aula com o mesmo estilo de sempre uma calça jeans, uma blusinha e um all-star.


Roupa Bella


Desci as escadas e fui tomar um café, não estava de fazer uma coisa muito elaborada então peguei uma maça e comi, minha vó ainda não tinha acordado então parti para a escola no meu bebe. Cheguei cedo, fui direto para a biblioteca, hoje teria uma prova de calculo e eu tinha que revisar e fazer mais algumas questões, deu tempo de ler rapidamente a matéria e fazer mais umas cinco contas e o sinal bateu, hoje a primeira aula seria de geografia, uma aula que nem precisava existir, e muito menos o professor.

Fui a primeira a chegar, logo depois todos foram chegando também, essa aula eu tinha com o Edward e Alice, e depois seria a de calculo. A aula como sempre foi um saco, finalmente tinha acabado e segui para sala de calculo, todos estavam nervosos pois não era tão fácil para maioria com era pra mim, eu amo log e o pessoal fica reclamando, é muito legal.

Os cálculos na maioria eu já tinha feito parecido, então estava de boa, acabei a prova e dei mais uma revisada e sai da sala, aproxima seria de literatura, como ainda faltava algum tempo dei uma passada no meu armário para trocar os materiais, não queria ficar carregando peso por ai e depois fui no banheiro. Quando estava saindo do banheiro o sinal o tocou e eu fui para aula. Quando deu a hora do intervalo para o almoço chamei Ang e Jess.

Meninas tenho um comunicado para fazer.- disse já sabendo a reação das duas.

Pode falar Bella, estamos escultando.- falou Jessica.

Como a minha mãe vai se casar eu vou ir morar com ela e o noivo e os filhos deles.

Que legal, fale para tia Esme que estou feliz por ela- disse Angela.

E quem é o noivo da sua mãe? E os filhos?- perguntou Jessica.

O Carlisle e os filhos vocês já conhecem.

OMG! Por isso a senhorita e o Edward ficam de conversinhas por ai.

Nós só queremos ficar amigos para termos uma convivência melhor.

Mas quando você se muda?

Amanhã de manhã- falei tentando dar um sorriso.

Fico feliz por você Bella- falou Angela me dando um abraço de lado.

Obrigado Ang- dei um sorriso- Agora vamos comer.

Fomos para o refeitório comer e depois eu tinha aula de biologia, quando o sino tocou fui para sala e não tinha ninguém, me sentei no meu lugar e logo Edward chegou e veio se sentar do meu lado.

Oi- disse dando um sorriso torto.

Oi Bella, ansiosa?

Mas ou menos só estou com uma preguiça só de pensar que tenho que arrumar tudo, já estou querendo voltar atras.

Nem pensar que você vai voltar atras, nem que eu tenha que arrumar tudo e te buscar.- disse serio.

Olha que é uma proposta tentadora a parte de arrumar tudo, hahaha

Eu tive uma ideia genial.

Nossa eu devo ficar com medo? O gênio

Claro que não.

Então me diga qual é a sua grande ideia?

Nos depois da escola vamos a sua casa terminar de arrumar as suas coisas, assim ficar mais rápido.

Mas Edward não quero te atrapalhar, deves ter mais coisa interessante para fazer do que ficar me ajudando.

Que isso vai ser uma honra te ajudar.

Então tá, mais eu vou fazer um prato especial para te recompensar, que tal?

Hum ótima ideia assim se eu gostar vou pedir pra sua mãe demitir a cozinheira e te colocar na cozinha.

Vai sonhando, minha comida nem deve ser tão boa assim.Mais o que você vai querer comer?

Me surpreenda, pode fazer qualquer coisa, não tenho alergia de nada.

Então vou pegar depois o livro de receitas da vovó Swan.

Ideia aprovadíssima. Estou ficando até com fome.

Engraçadinho, você vai ser meu ajudante, topa?

Claro.

Bom dia turma- disse o professor.

Bom dia professor- todos falaram em coro.

Bom, hoje eu vou dar uma revisada na matéria e passar uns exercícios em dupla valendo nota.

Ele explicou a matéria resumidamente e passou os exercícios, eu e minha dupla acabamos e ficamos conversando como nossa tarde ia ser. Logo acabou a aula e fomos para Ed. Física. Quando a aula acabou Edward me esperava na porta do vestiário e seguimos para minha casa.

Estava sentindo que essa tarde seria muito divertida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenho gostado.
XOXO

http://www.polyvore.com/bella_capitulo_uvnc/set?id=100895195



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Nada Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.