Vampira escrita por Line L Leka


Capítulo 9
Sofrimento & Alegria


Notas iniciais do capítulo

Gente eu mundei o nome do capitulo que era Inimigos antigos e pedido de casamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39683/chapter/9

 

°ღ•Sofrimentos & Alegrias°ღ•

                                                   °ღ•PDV do Edward°ღ•

Esta em casa per culpado o que tinha acontecido com bella, fiquei muito triste por não ter conseguido animá-la me senti um inútil, bella era a melhor coisa que já aconteceu na minha vida na verdade ela é totalmente a pessoa mais importante para mim eu a amo muito, no começo eu fiquei achando que ela era como as outras vampiras que conhecia mais ela era diferente era especial, o que mais me intrigava que não conseguia ler seus pensamentos então não conseguia saber se ela era boa mais ao longo do tempo nos mostrou que era confiável e eu fui me apaixonado cada fez mais por ela,quando beijei ela foi a coisa mais maravilhosa que senti seu lábios carnudos no meu quente e muito gostoso ela era maravilhosa e quando pedi para namora com ela e ela aceitou foi uma felicidade constante eu poderia sair e grita ao mundo todo que eu amo bella Swan mais acho que as pessoas me acharia estranho.

Fiquei per culpada por ela não tem me ligado e principalmente depois do incidente que estava escrito no jornal. Um pensamento de Alice me chamou atenção não era um pensamento e sim uma visão era de bella indo ao uma floresta, claro na sua origem sai correndo e peguei o telefone e disquei seu numero mais ela não atendeu e depois comecei a ficar muito nervoso.

 

-"calma Edward". -Jasper tentou me acalma mais não estava adiantado, se bella se machucasse eu morreria, não consigo enxerga minha vida sei ela.

-"vamos atrás dela." -Alice disse e pegou a chave do seu carro.

-"eu vou com vocês." -Emmett me disse dando um sorriso.

-"eu também".- Rose disse

Sai e peguei a minha chave e fui em direção a floresta jasper e Alice foi comigo e rose e emmett fora no carro de rose. Acelerei bem o carro.

                                                      °ღ•PDV DA BELLA°ღ•

 

Acelerei o carro eu estava tão rápida que só via vultos a minha volta, não demorei muito para chega na floresta, desci do meu carro e fui entrado no meio da floresta escura, cheguei a lugar que fui transformada e fiquei esperado eles aparecer eu sabia  que eles estava perto conseguia senti o cheiro e o ar podre deles.

-"ola minha querida a quanto tempo bella,senti tanto sua falta meu bem".-James disse se aproximando de mim e tocando meu rosto que eu tirei com força sua mão do meu rosto.

-"ola bella". -Ajuntou-se na reunião Victoria e Laurent.

-"você sabe bella que ninguém se machucaria se você não fosse tão teimosa". -Laurent disse me dando um sorriso nojento.

-"você procurou minha querida". -Eu odiava tanto Victoria sua voz era irritante o ódio me consumia por dentro cada vez mais eu queria vingança e eu ia ter, pulei no pescoço de James mais fui puxada por Victoria que jogo me contra a arvore fazendo bater de costa e cai no chão. Foi nessa hora que Edward venho como um raio e atacou Victoria fazendo seu corpo choca ao chão,trás venho Alice,jasper,rose e emmett que já foi atacando Laurent,não perdi tempo e pulei para cima de James ele era meu e a sede de vingança era muito grande James ia morrer ou não me chamava bella.

-"você me tirou minha vida e matou minha mãe seu cretino por isso que você acaba de cava sua cova, morra James". -Gritei e rasguei seu corpo e ARRANQUEI SUA CABEÇA feia e horrenda  fora,James caio nessa noite como Victoria e Laurent.

-"você esta bem meu amor?."-Edward disse me dando um beijo maravilhoso.

-"eu te amo tanto Edward."

-"eu também bella".-nos beijamos mais era tão bom.

Fomos para casa,decidir ir para mim e Edward foi junto nos deitamos na cama e começamos a  conversa.

-"sabe Edward você me trouxe sensações que não sentia muito tempo eu queria muito desfruta desse desejo que me consome". -Ele me olhou.

-"bella quero as coisas direito então... er....Quem casar comigo?".-Paralisei na hora será se ouvi direito casar?ai meu deus o que eu faço agora.

-"casar Ed?"

-"é assim ou não tem nada". -Ele falou

Pesei um pouco, porque não?Será?

-"ta bom eu aceito".- Ele me abraçou e me beijou intensamente.

 

(...)


Era por volta das 10 da manha íamos à casa dele conta a sua família,chegando lá, Alice já tinha se antecipado.

-"parabéns agora você vai ser da família bella." -Ela me abraçou tão gostoso, adorava Alice. Todos nos vieram dar os parabéns.

-"e ai vai arrumar os preparativos para festa."

-"claro."

-"vamos por shopping e compra algumas coisas na net, a o vestido." -Alice falava como doida sem para,rimos do seu animo mais era a primeira vez que eu estava animada para fazer compras afinal eu ia me Casar.

 

                                                           °ღ• Continua °ღ•

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse cap demorou de verdade e não ficou grande aff que coisa mais demorou pq esta doente a semana toda e não conseguia ficar na frente do PC para escrever, mais ai gostarão comente viu.....próximo cap promete,aviso ta chegando o final da fic adiantado uma coisa que é o casamento

Quero agradecer todos que deixarão review no cap aterior se eu não respondi o seu ,desculpa não deu como falei tava doente mais eu vou responder... (Eba :p)

Brigadao por todos que me ajudarão na vestida para casar,leia tbm a minhas outras bjos para todos e um bom final de semana,aff amanha a niver do papi então deixado esse cap e homenagem a ele hehehe(te amo papai vc é Mara)

o/levante a mão todos que gostarão da idéia do casamento de bella???

o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/

Pichuxa
Cah.