Vampira escrita por Line L Leka


Capítulo 10
Lanços Matrimoniais


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mais eu quero comentarios viu....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39683/chapter/10

 

°ღ•Casamento e Lua de mel°ღ•

 

 

 

                                                   °ღ•PDV do Edward°ღ•

 

Estava me arrumando era o grande dia,estava ansioso para vê bella,eu ate tentei mais Alice me barrou com aquele papo(-Não pode vê a noiva ates do casamento,se não dá má sorte)deis de ontem não via ela e estava com tanta saudades,emmett estava me ajudando a me arruma,coloquei meu smock,olhei ao relógio e era 18:30 e o casamento ia começa daqui meia hora,foi quando algo me ocorreu eu ia me casar meu deus Era o dia mais feliz da minha vida.

-"calma Edward vai dá tudo certo".-emmett me deu uma força.

-"valeu mano."

-"Edward é para você desce."-esme me disse com um sorriso e venho me abraça.

  -"Você esta lindo meu filho,nervoso?"

-"muito".-falei com sinceridade

-"vamos".-ela me puxou e fui para o salão de casa,estava tudo decorado como bella pediu rosas vermelhas tudo estava perfeito,fui recebe alguns convidados que já tinha chegando,esme pegou o microfone e disse.

-"Boa noite,só quero avisa que o casamento vai começa então gostaria que todos tomasse seus lugares,obrigada pela atenção".

Ela fez um gesto para mim me posiciona no meu lugar,fui para meu lugar quando o casamento começou O meu casamento,ainda não caiu a ficha.Entrou os padrinhos que era Rose e emmett e Alice e jasper,depois entrou as daminhas e depois começou a toca a musica da noiva,se meu coração batesse nessa hora estaria saindo pela boca.

 

                                                      °ღ•PDV DA BELLA°ღ•

 

Alice estava me fazendo de boneca o dia inteiro,fizemos compras a semana toda,eu queria algo mais romântico e mais simples,mais Alice queria algo cheio de glamour,eu ate consegui que as coisas fosse do meu jeito,Alice já tinha provando 10 vestido em mim não sei pra que tanto exagero,rose arrumava meu cabelo e me maquiava,vi uma hora que baterão na porta Alice discutindo com uma pessoa que longo reconhecia a voz era Edward tentado me vê e ela não deixou,mais eu também queria ver ela afinal a semana toda nem conseguimos fica tanto tempo juntos.

-"deixa ele entra".-falei para Alice,que fez que não entendeu e não o deixou entra.

(...)

Depois de um tempo já era quase à hora do casamento, eu estava pronta com um vestido lindo ele era tipo um tomara que caia e não muito rodado e eu tinha amado. (n/a: gente veja o vestido porque não consigo descrever certo ele)

(http://4.bp.blogspot.com/_FvEIE5fH-Xc/SprYXiT923I/AAAAAAAAACw/hexKKPmAjE4/s1600-h/1.jpg)

Eu nem me reconhecia estava tão bonita. Ouvi a musica vindo do salão abaixo e sabia que o casamento já tinha começado. Alice e rose descerão para entra e eu fique com carlisle que ia me leva ao altar. Quando chegou minha vez de entra senti uma alegria enorme eu ia me casar com o homem da minha vida Edward Cullen, carlisle pegou no meu braço e entrei na igreja, olhei para Edward que sorria para mim, não desgrudei o olho dele. Parei no altar e ele me pegou e o reverendo começou a ministrar o casamento, não estava muito prestado atenção no que ele falava e sim só no homem da minha vida. Fizemos nossos votos e o reverendo perguntou.

-"Isabella Swan você aceita Edward Cullen como seu Marido?"

-"Sim."

-"Edward Cullen você aceita Isabella Swan como sua esposa?"

-"sim".- Ele disse olhando para mim.

-"então pode beija a noiva." -Ele se aproximou e me deu um beijo gentil e apaixonante, era o nosso primeiro beijo de casados.

Os convidados vieram nos abraças e depois a festa começou, Edward me tirou para dançar e depois quando a noite ia caindo as pessoas iam pegando o rumo para casa.

-"minha esposa". -Edward disse no meu ouvindo e depois nos beijamos ate ser interrompidos.

-"gente desculpa mais se vocês ficarem ai vão se atrasa por vôo." -Alice disse. Pegamos nossas malas e fomos para o aeroporto, entramos no avião que íamos para Brasil para a ilha Esme, eu tinha adorado a idéia. A viaje foi sossegada. Se eu pudesse dormir agora seria o momento paguei meu notebook e fiquei mexendo na internet,depois venho uma aeromoça pergunta se queríamos alguma coisa para comer mais recusamos,ates de nos casar eu fui caça e Edward também e afinal nos no se controlava muito bem.

-"estamos chegando amor, você vai adora bella é tão lindo."

-"Sempre gostei do Brasil é tão bonito". -Olhei pela janela e já pude vê Rio de janeiro,o mar era maravilhoso e muito lindo.Mandaram nos se prepara para posa,Edward pegou na minha mão e falou no meu ouvindo.

-"minha esposa eu te amo tanto".

-"eu também meu marido.' -Falei e depois nos beijamos,o avião posou e pegamos nossas coisas quando fomos saindo vi duas aeromoça cochichado e apontado para o meu cullen era incrível como as mulheres humanas se sentia atraído por ele mais também um deus grego desse quem não se sentiria.Edward percebeu que eu as encarava e disse.

-'meu amor você sabe que só tenho olhos para você." -Nisso ele me deu um beijo na frente delas.

Saímos do aeroporto era noite e pegamos um taxi para o oeste da cidade, indo em direção ao oceano. Nós paramos nas docas e fomos ate um barco que seguiu rumo à ilha esme, era muita gentileza de esme deixa nos vimos para cá passa nossa lua de mel, apreciei a paisagem que era lindíssima junto com Edward.

-"chegamos meu amor'. -Olhei a ilha era linda, uma pequena ilha com as palmeiras ondulando com o vento, uma praia pálida na luz da lua. O ar

Era quente, úmido e perfumado era tudo perfeito, descemos do barco e fomos andando chegamos numa casa ela era bonita toda iluminada com duas janelas perto da porta, entramos na casa era grande e linda por dentro também edward colocou as malas no quarto e me sentei no sofá branco que tinha na imensa sala,meu esposo voltou e me deu um beijo fomos para o quarto que era grande e muito maravilhoso me dentei na cama e edward ficou em cima de mim e me beijado já sabia o que ia rola afinal nos era casados agora,ele tirou minha blusa gentilmente e começou a me acaricia,arrancamos nossas roupas e podia senti seu corpo no meu era incrível como seu corpo era lindo ficamos mais colados do que o espaço permitia e nisso víssemos amor pela primeira vez era incrível senti edward tão perto o amado tanto foi algo muito mais que perfeito foi encantador.

O sol nasceu e eu e Edward fomos caçar e depois fomos conhecer mais a ilha eu estava muito feliz com Edward ela era maravilhoso tivemos mais noites como aquela espetacular e nosso amor era para ser para sempre como nos conto de fadas ele era meu príncipe encantado meu eterno marido.

            °ღ• Te amarei para sempre edward.°ღ•

 

 

                                                 Fim

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não mereço comentarios?gente esse é o ultimo capitulo(choro) eu to muito feliz de termina minha primeira fic totalmente amadora,quero agradencer a todos que comentario e me ajudarão com a fic,quero agradencer vcs meus lindos a minha beta,que sabe no futuro eu venha fazer uma continuação mais agora não posso mais escrever,mais obrigada a todos um enorme beijo e um tchau.