A Esperança Do Amor (Clato) escrita por Isa Fuhrman Ludwig, Lara Fuhrman Ludwig


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii gente to de volta! Bom acho que vou postar toda segunda quarta sexta domingo, Por causa das provas ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396556/chapter/6

P.O.V Clove

A noite anterior foi MARAVILHOSA! Annie voltou o namoro com Finnick, depois fomos assistir um filme de terror na casa dele. Eu dormi na casa de Cato e bem ... fizemos! Também não duvido que Finnick e Annie não tenham feito o mesmo.



Ainda estou deitada na cama de Cato, mas não vejo ele do lado. Quando vou me levantar, passo pelo espelho e percebo que estou apenas de roupas íntimas. Fuço o quarto a procura de minhas roupas, mas como não acho, pego a camisa de Cato que estava jogada no chão e ponho. Ela, como de se esparar, fica enorme em mim. Batendo em mim coxa. Desço as escadas a sua procura.



Então ouço uma voz.



–Você fica linda com essa camisa! –Era Cato que veio e me abraçou por trás.



Sorrio. Então levanto a cabeça e vejo seu rosto apoiado cuidadosamente em meu ombro. Então ele me beija, um beijo longo e intenso. Ele para e ficamos nos olhando, um nos olhos do outro.



Ele desvia o olhar e diz:



–Já fiz o café da manhã. – diz ele apontando para a mesa da cozinha, que continha panquecas com mel, ovos, leite, café, frutas, cereal e tudo mais. Também tinha uma rosa vermelha perto de meu prato.



Cheiro a rosa e sorrio, ainda olhando pra rosa. Mas não deixo de perceber que ele fica feliz ao notar que eu gostei.



Sento na cadeira e como as panquecas com muito mel em cima.



–Temos escola hoje. – ele diz



–Ah! – digo triste



–Mas se quiser, faltamos e você fica aqui comigo, o dia inteiro.



Abro a boca para responder mas lembro de minha mãe.



–MEU DEUS MINHA MÃE DEVE ESTAR MUITO PREOCUPADA! – Subo rápido as escadas para verificar meu celular. Quando chego lá apenas uma mensagem dizendo: “ok”.



–Que estranho! – falo a mim mesma



–Já cuidei de tudo pequena! Mandei uma mensagem dizendo que você vai dormir na casa de Katniss. – Vejo Cato encostado na porta



–Você é perfeito mesmo! – Digo me soltando o celular e dando um selinho nele.



–E ai? Vamos matar aula?



–Não é uma boa ideia ... mas vamos!



Ele sorri, me pega no colo e desce as escadas, então ele me põe no sofá e começa a me beijar (de novo).



–E ai Ludwig, qual os planos de hoje? – Pergunto pausando o beijo.



–Isso você vai ver ...



–Uiii desculpa ai senhor misterioso!



–Mas antes disso, que tal um filme?



–Ok, mas romance, ou comédia!



–Não não! Terror!



Começamos a discutir para ver de que seria o filme, e ele ganha.



–Ah! Okaay



Ele põe o filme de terror e assistimos abraçados. Toda vez que ficava com medo, fechava os olhos e me confortava em seus braços.



–Tá vendo porque queria de terror? Adoro quando você fica em meus braços. – ele sussurra



Ele sorri e eu retribuo.



O filme acaba e já era hora do almoço. Ele cozinha pra mim e antes de experimentar digo:



–Vamos ver se você cozinha melhor que eu senhor Cato!



Eu como, e até que estar bom. Mas, resolvo brincar com ele e digo:



–É GUERRA! – Pego um pedaço da lasanha e jogo nele.



–Ah senhorita Fuhrman, não devia ter feito isso! – ele diz pegando seu copo de água e jogando em mim.



Pego tudo que vejo pela frente e começamos a tacar um no outro. Quando eu olho pra ele e ...



–CATO MEU DEUS VOCÊ ESTÁ MUITO SUJO! – E ele estava mesmo.



–Como se você não estivesse! – Olho pra mim e estou pior que ele



Nem ligo e continuo a guerra. Até que a campainha toca.



–Vish! – eu digo olhando nossas roupas



P.O.V Cato



Abro a porta todo sujo e eram Peeta e Katniss.



–Eai cara, eu vim devolver o seu caderno e ... MEU DEUS PORQUE VOCÊ ESTÁ SUJO ASSIM! –Peeta me olha de olhos arregalados



Quando Clove aparece atrás de mim



–Clove! – Katniss abre os braços para abraçar Clove, mas desiste ao ver que ela também está suja. – Porque vocês faltaram as primeiras aulas? E Clove, que roupa é essa? – ela fita Clove maliciosamente.



–Er ... hum ... meu celular tá tocando, pera ai. – Clove sobe as escadas com as bochechas coradas. E sinto as minhas assim também.



–Então ... faltamos porque ... – Katniss me interrompe



–Não precisa falar Cato, já entendemos ... – Ela me olha do mesmo jeito que olhou Clove – Então ... acho que a gente já vai indo ...



–Okaay ... e quanto a escola, nos esperem que vamos só tomar um banho ... – Falo subindo as escadas



Pego um toalha e digo a Clove que vamos ao colégio.



Nós tomamos banho juntos, queria ficar lá o dia inteiro, mas Katniss e Peeta estavam nos esperando. Me vesti e peguei uma roupa de minha irmãs mais novas, com certeza serviria em Clove.



Ela põe a saia e ... ficou ... bem ... pequeno! E a blusa dela aparecia sua barriga inteira.



P.O.V Clove



Descemos as escadas e Katniss e Peeta estavam sentados no sofá.



–Que roupa linda hein Clove? –Peeta diz num tom irônico



–Nossa Peeta, que piada engraçada!



Vamos ao colégio e lá percebo que todos os meninos da escola me olhavam



–Nossa Clove, que isso novinha ... – Marvel me diz olhando para minhas coxas



–Marvel cala a boca ou eu te arrebento! – Cato diz num tom ameaçador



–Nossa Clove que gostosa hein! – Gloss diz



–AH JÁ CHEGA! – Cato se estressa e logo dá um soco em Gloss, que faz o mesmo em Cato.



–PAREM DE BRIGAR! – Grito mas não adianta – SE NÃO PARAREM EU VOU TIRAR A BLUSA!



–Briguem! Briguem! Briguem! – Todos começam a pedir, e eles obedecem



–VOCÊS QUE PEDIRAM! – Subo em um banco e tiro a blusa, para chamar a atenção de Cato, jogo a blusa em cima dele.



–CLOVE PÕE ESSA PORRA BLUSA AGORA! – Cato diz bravo comigo



–NÃO! EU FALEI QUE SE NÃO PARASSEM EU IA FAZER ISSO!



–Nossa hein Clove, que sutien bonito ... – Gloss diz olhando para meus peitos.



–AH SEU ... –Cato nem termina de falar e já começa a socá-lo denovo.



–Se brigarem outra vez eu tiro a saia!



–Não vai tira merda nenhuma! – Cato diz me pegando no colo e me levando pra sala. – E põe essa blusa agora!



Ponho a blusa e o professor chega na sala.



–Todos sentando em seus lugares!



O resto da aula foi a mesma chatice de sempre. Depois disso Cato ficou de cara feia pra mim o resto do dia.



–Eu avisei que tiraria!



–Sim Clove eu sei, não é por isso que estou bravo. É que eu não gosto que minha pequena fique se expondo pra esses garotos.



–Owwn Cato! – Dou um beijo nele



–Gente... vocês vão no zoológico no começo de Agosto? – Katniss nos pergunta



– Que zoológico? – Eu e Cato perguntamos em uníssono



–O que o professor falou na sala ué ...



–Ah ... tava boiando na sala ... – Eu digo, pois não prestei atenção. Fiquei pensando no que acabara de acontecer. – Mas vamos sim



–Eba! – Ela diz dando pulinhos de alegria e se afasta



Lá longe vejo Finnick e Annie, largo a mão de Cato e vou falar com ela.



–Oi Annie, posso falar com você?



–Claro ...- Ela diz cutucando Finnick



–Já entendi! – Ele sai de perto de Annie e vai conversar com Cato



–Fala! – Diz Annie



–Aqui não, no banheiro.



Vamos lá e eu digo:



–Eu também quero falar com você! – Annie diz chegando no banheiro



–Fala você primeiro!



–Não! – olho pra ela de cara feia – Ok, ok, eu conto ... Eu e o Finnick ....



–Você e o Finnick ..... – Eu a pressiono



– A gente ... sabe? Aconteceu



–Ai sério? – ela faz com a cabeça que sim – Era isso que eu ia te falar. Aconteceu .. comigo e com Cato.



–Sério?



–Sim



~~~~Semanas Depois ~~~~



Já era o dia do Zoológico. Tenho que confessar que nunca fui a um Zoo, e estava ansiosa.



A viajem foi longa e desconfortável, mas chegamos enfim.



–Se alguém quiser depois ir em uma mini lojinha do Zoológico, é ali. – Diz ele apontando para uma espécie de “casinha” de madeira.



Alguns minutos se passaram e eu e Kat olhávamos tudo. Ela também nunca tinha visitado um zoológico.



–Vamos na lojinha? – Kat me pergunta



–Vamos!



Fomos pra lá e nem prestei atenção nas coisas de lá, só fiquei olhando uma menina com fósforo na mão. Ela riscava o fósforo, acendia o fogo, e assoprava, riscava e assoprava. O que será que ela fazia?



–Olha esse colar de dente de leão Clove. É bonito? – Katniss interrompeu meus pensamentos



Abri a boca para responder, mas então eu ouvi alguém gritando:



–FOGO!



–KATNISS! – Eu gritei, a puxando para longe do fogo que estava começando a se aproximar de nós.



P.O.V Cato



Eu estava olhando a jaula do leão com Peeta e Marvel. Então eu ouvi o professor dizendo:



–GENTE A LOJA ESTÁ PEGANDO FOGO!



Então eu lembrei de Clove e Katniss, que estavam lá dentro.



–Peeta, a Clove e a Katniss estão lá dentro!



–O que? – ele pergunta assustado. Sei que ele tinha entendido, mais ele precisava ouvir de novo para acreditar. Então repeti – A gente tem que tirar elas de lá cara!



–Eu sei, mas como? – Eu digo aflito, pois minha pequena corria perigo



–LIGUEM PARA OS BOMBEIROS! – Peeta gritou e assim que ouviu, Jake (um dos nerds da sala) pegou o celular e ligou.



Já tinham se passado mais de 5 minutos e nada de bombeiros, o fogo se espalhava pela casa, por ela ser toda de madeira.



–Cara os bombeiros não vão chegar a tempo! – Eu começo a ficar desesperado.



–A gente precisa bolar um plano, para tirar elas de lá.



–Ali, extintores de incêndio. – Aponto para o local onde tinham dois extintores. – Tá pensando o mesmo que eu?



–Tô! A gente vai entrar lá!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !!
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança Do Amor (Clato)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.