A Esperança Do Amor (Clato) escrita por Isa Fuhrman Ludwig, Lara Fuhrman Ludwig


Capítulo 4
Praia


Notas iniciais do capítulo

Oi Gentee, aqui está mais um capítulo, espero que gostem =)
Lá embaixo vai ter um aviso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396556/chapter/4

P.O.V Annie

Estava jogando verdade ou desafio com o pessoal e decidi ver o que Finnick estava fazendo ...

Chego na parte rasa do mar, quando vejo Finnick e Glimmer se beijando

Me ajoelho na areia e começo a chorar. Nosso namoro mal começou e ela já me traiu.

P.O.V Finnick

- Finnick quer vim jogar verdade ou desafio com a gente? – Clove me perguntou, ao lado de Cato, que já tinha saído do mar para ir lá.

- Depois eu vou ok? Vou só surfar mais um pouquinho – Eu respondi pra ela lá de longe

- E você Glimmer? 

- Também vou ficar aqui.

Ela e Cato foram, e vi eles desaparecerem, já que eu estava longe da praia.

Fiquei surfando mais um pouco. Surfar é meu hobby, eu adoro.

Depois de ficar lá mais uns 15 minutos, eu vejo lá no fundo, Annie me olhando. Eu amo muito ela, e estou feliz por estarmos namorando. Decido ir jogar com eles.

-Glimmer eu vou lá, vai ficar aqui? – eu perguntei a ela para ver se vinha comigo.

-Vou sim.

Quando eu comecei a me aproximar de Annie, sinto um beijo. Um beijo quente e voraz, porém, não era o beijo do amor da minha vida. Era o meu beijo da ... GLIMMER! Paro o beijo e olho pra Annie que já cai na areia e começa a chorar. Fico chateado e bravo ao mesmo tempo. Não acredito no acabou de acontecer!

- GLIMMER SUA ... – começo a xingar a Glimmer em disparada, mas não adianta. Ela nem liga. As únicas coisas que ela faz é olhar pra Annie e gargalhar.

Ai que raiva dela! Vou até lá para tentar me explicar, quando chego já estão todos em volta dela.

P.O.V Clove

A gente tava jogando quando eu ouço um grito seguido de sons de choro.

-Gente, vocês ouviram isso? – eu pergunto estranhando os barulhos

- Também ouvi! – Katniss olhou pra mim e disse com a mesma cara assustada que eu estava.

- GENTE A ANNIE! – Fox gritou apontando pro lado pra mar

Todas nós olhamos e vimos Annie de joelhos chorando.

Me levanto correndo do conforto do colo do Cato, ele também se levanta, e nós vamos ver o que aconteceu, seguidos de Fox, Peeta, Johanna e Katniss.

-Annie o que ouve? – perguntei a ela de longe, já que ainda estava no caminho em direção dela.

-O F-Finnick beijou a Gl-Glimmer. – ela diz soluçando, pois ainda chora.

-Mas porque? Conversei com ele hoje e ele disse que o amava, e que estava feliz pelo namoro – Cato diz com aqueles olhos azuis e rosto sedutor dele e aquele cabelo bagunçado. Ele era muito lindo e sedutor e ... Meus pensamentos são interrompidos por Finnick que se aproxima e começa a se explicar pra Annie. 

-Annie me desculpa, eu ... – Annie não deixa-o terminar.

-SAI DAQUI! SAI DAQUI AGORA! – Annie grita pra Finnick que também começa a chorar.

-Annie não foi culpa minha ... – ele continua, mas agora chorando.

-SAI! SAI LOGO DAQUI! NÃO QUERO MAIS OLHAR NA SUA CARA! NUNCA MAIS FALA COMIGO! –Annie continua gritando, mas dessa vez para de chorar.

-Vamos cara, ela está estressada. Não vai te ouvir agora! – Cato diz na tentativa de consolar o amigo. Que o segue. – Meninas, vou levar Finnick pra casa, e também vou conversar com ele. Clove quer vir junto?

- Não, vou ficar aqui com Annie. A hora que eu for embora, vou com Peeta e Katniss.

-Ok!

P.O.V Cato

Finnick não estava bem, e dava para perceber que ele não fez aquilo por mal. Por isso, levei ele para minha casa, e perguntei a ele o que tinha acontecido logo que chegamos em meu quarto.

- Não sei cara, foi tudo muito rápido. Eu estava surfando e decidi ir jogar com vocês, perguntei a Glimmer se ela também viria e disse que sim. Então, quando estava me aproximando, ela veio e, quando percebi, nossos lábios já estavam colados. 

-Glimmer! Aquela vadia nunca cansa.

 – Porque cara? Ela já fez isso alguma vez? – Finnick era novo na escola, então não sabia sobre as brigas entre mim e Clove.

- Já! É da personalidade dela mesmo, quando ela vê um namoro feliz, ela da um jeito de estragar tudo. Eu e Clove já brigamos muitas vezes por causa dela.

-Mas e agora Cato? O que eu faço? Eu amo a Annie –seus olhos brilhavam. Ele ama realmente a ama.

-Pô Finn, não sei. Mas ela vai te perdoar, sei disso. – Para ser sincero, eu não tinha tanta certeza assim. Eles acabaram de começar o namoro, e Annie ainda não o conhecia bem. 

-Espero Cato. Espero. – ele disse abaixando a cabeça.

P.O.V Annie

Estavam Peeta e as meninas tentando me consolar, ainda na praia. Percebi que Clove estava olhando Glimmer com um olhar venenoso. Quando percebo que ela começa a ir em direção a Glimmer. Levanto a cabeça para ver o que estava acontecendo.

P.O.V Clove

Ah não acredito que Glimmer fez isso! Foi armação, CERTEZA! Comecei a ir em direção a ela. É hoje que eu mato essa baranga!

-ESCUTA AQUI O OXIGENADA! QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA FAZER ISSO COM A MINHA AMIGA? – Já fui direto ao ponto, hoje eu armava barraco com ele. Já que Cato não estava lá para me impedir.

- Eu sou Glimmer Rambin querida. A garota que fez isso com Annie e com VOCÊ ... e ah! Foram 2 vezes ainda. – ela disse pra mim fazendo 2 nos dedos.

Ah, eu nem estava tão brava pela Annie ... mentira eu estava sim. Mas quando ela se referiu a mim e Cato, ela passou dos limites!

- Também né, loira, do jeito que é PUTA é óbvio que sai beijando todo mundo. É tipo de gente que nem você, GAROTAS DE PROGRAMA.

- Ah Nanica, não acredito que disse isso! – ela disse e afundou a minha cabeça no mar.

Então eu comecei a dar tapas na cara dela. O barraco já ia começar, ou melhor, já havia começado, mas senti alguém me pegando no colo. Cato de novo me impediu de acabar com aquela vadia.

-Mas Cato! – eu reclamava e tentava me soltar dos braços dele.

-Como que pode existir tanta raiva em uma pessoa tão pequena! – ele brinca comigo

-De novo! Quer morrer agora, ou depois? – ainda estava irritada por causa de Glimmer

-Depois, agora eu estou tentando evitar que minha namorada arranje barraco com um loira 3 vezes mais alta que ela, até porque sei que quem iria sair machucada, seria ela.

-Não é bem assim tá? – Digo cruzando os braços. – Agora dá pra me soltar?

-Só depois que chegarmos na areia. Não vou arriscar te largar agora. – ele termina a frase com um selinho

Logo chegamos na areia e ele me solta. Aleluia, não que ficar nos braços dele seja ruim, porque não é. Mas eu queria esganar a Glimmer e ele não deixava.

Annie chega perto de mim e diz:

-Valeu a tentava Clove, mas não foi desta vez que a gente consegue matar ela. – ela diz com um sorrisinho torto

-Por causa desse chato aqui. – digo apontando pra Cato

-Só estava tentando proteger minha pequena! – ele se defende

-E Finnick? Onde está? Preciso falar com ele. – Annie diz ainda meio chateada.

- Ah! Ele está lá em casa. Quer que eu te levo pra lá? – Cato responde percebendo a cara triste de Annie.

-Na verdade, quero.

-Ok, mais alguém quer? – Cato pergunta olhando para a roda que tinha se formado em volta de Annie

-Todos ficam em silencio olhando um para o outro.

-Eu também vou. – Quebro o silencio.

-Ok, então vamos. – Cato me responde

- Tchau meninas, tchau Peeta. – Digo tchau a todos

- Tchau, depois o resto vai com a gente pra casa. – Diz Katniss

Chegando na casa de Cato ...

- Onde ele está? – Annie pergunta se referindo a Finnick

- No meu quarto, é só subir as escadas, o último quarto do corredor, a esquerda. – ele responde, a ensinando a chegar lá.

Eu e Cato ficamos na sala mesmo, achamos melhor deixar os dois conversarem sozinhos.

Colocamos um filme, ele se deitou no sofá e em também, usando seu peito de travesseiro.

P.O.V Annie

-Oi Finnick! – Eu o cumprimentei com um sorriso torto.

-Oi Annie eu ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, amanhã começa a escola (se pronuncia INFERNO) e talvez nós iremos postar mais um capítulo hoje, porq vai ter provas e como nossos pais sao legais, vão deixar a gente estudando o dia inteiro. Isso é das 2 autoras Okaay?
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança Do Amor (Clato)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.