Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 7
Lua-de-mel


Notas iniciais do capítulo

Ai gente!!! Como vocês podem ser tão cruéis???? Eu sou querida posto até 2 ou mais capitulos por dia e vocês não me deixam Reviews!!!!
Mas mesmo assim agradeço por vocês lerem, e por deixarem nem que seja poucos reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/7

-Nessie, Jake, ta na hora. -Tia Alice gritou. Jake pegou minha mão e nós fomos em direção a porta.


Subi junto com Tia Alice para me trocar.


Cheguei perto da porta onde Jake me esperava.


-Vamos? -Ele perguntou sorrindo.


-Vamos! -Ele pegou minha, depois me beijou, e nós passamos correndo pelo corredor que nossos convidados fizeram, e jogavam arroz em nós.


Entramos nos carro e eu olhei para todos fora do carro e abanei, a ultima coisa que vi foi Ang no colo de Tia Rose.


-Feliz amor? -Jake sorria para mim quando pediu.


-É claro Jake! Eu te amo! -Me estiquei e dei um beijou nele.


-Então Jake, onde vai ser?


-Não vou te falar, mas vou te dar uma pista, seu pai e sua mãe que deram a idéia. -Ah Nessie, mas como você é burra. Dãããã, você lê mentes.


Será que ela vai tentar ler minha mente? É só não pensar aonde nós vamos. -Bufei.


-Que foi Nessie? -Ele me pediu um pouco preocupado.


-Você não vai pensar aonde nós vamos?


-Não. -Ele disse sorrindo.


Chegamos ao aeroporto. Nossas paradas foram em alguns lugares, até que pousamos no Rio de Janeiro. E então eu me toquei.


-Ilha de Esme. -Eu murmurei, Jake me olhou e sorriu.


Fomos até o lugar onde pegaríamos um barco, ou algo do tipo… Sei lá


Gustavo um dos empregados, veio nos buscar.


 


Jake POV


 


Gustavo um dos empregado veio nos buscar, quando chegamos perto, o tal Gustavo olhou Nessie de cima a baixo, se eu pudesse tinha dado um murro na cara desse idiota, mas eu carregava as malas. Droga!


-Olá Sra. Cullen -Ele falou sorrindo abobalhado, ah não, ninguém merece, que cara tapado, não vê que ela ta acompanhada! (Por sorte algum tempo antes de eu e Nessie nos casarmos Edward nos ensinou a falar em português.)


-Olá Gustavo, mas não sou mais Sra. Cullen, agora sou Sra. Black. -Nessie falou toda sorridente.


-Me desculpe, não querendo ser metido, mas a Sra. se casou? - Dãããã ela não ia trocar de sobrenome só de enfeite!


-Sim. Esse é meu marido Jacob Black.


-Prazer Sr. Black.


-Prazer Gustavo. -Fomos em direção a ilha. CARACA QUE LUGAR BONITO!


 Nos acomodamos lá e então eu e Nessie fomos nadar, depois entramos e fomos comer.


-Então Jake. Gostando? -Nessie pediu quando acabou de comer.


-Claro. -Eu disse indo me sentar mais perto dela, peguei seu rosto e a beijei, depois desci até seu pescoço, beijando e mordendo. Ela me agarrou e se sentou no meu colo, entrelaçando as pernas em minha cintura, eu me levantei e fui em direção ao quarto com ela, sem parar o beijo, a botei na cama, nós paramos, pois estávamos ofegantes. Então a beijei de novo, tirei sua blusa e seus shorts, então ela tirou minha camisa.


Voltei para seu pescoço. Ela se virou por cima de mim, e tirou minha calça, me deixando apenas de cueca.


Então eu me virei por cima dela de novo...


(Não entrarei em detalhes fic +13)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha sou mau... Fiz um capitulo bem pequeno...
Deixem Reviews, e eu serei bem querida e postarei outro hoje mesmo, porque esse saiu bem pequeno...
Já tenho aqui até o capitulo 9... estou começando a escrever o 10!
Obrigada e Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.