Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 6
Dia Especial!


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Como estão???
Gostaria de pedir para me mandarem as opiniões...
Espero que gostem desse capitulo, tem uma grande surpresa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/6

 

 

2 semanas depois

 

 

 

-Nessie, Nessie! Acorda. –Gritava a Tia Alice ao lado da minha cama.

 

-Que foi Tia? –Pedi sonolenta.

 

-Que foi?Como assim?Você vai casar hoje garota. Eu tenho que começar a te arrumar! –Ai que gelo na barriga, ontem dormi com a ajuda do Tio Jazz! Depois que pensei isso sorri maliciosamente, imaginando coisas. QUE É ISSO NESSIE, ELE É SEU TIO! Me repreendi. Ta vamos confessar, um Tio muito gostoso. CREDO, EU HEIN! TO MALUCA!

 

-Já levantei Tia. Agora, cadê a Ang? - Eu pedi me levantando da cama.

 

-Ela esta lá em baixo com sua mãe, ela está se alimentando,agora vá, tome café depois venha. Eu tenho que te manter aqui, até o pessoal arrumar tudo.

 

-Ok. –Fui ao banheiro me arrumei, me vesti e desci junto com a Tia Alice.

 

-Bom Dia! –Eu falei

 

-Bom Dia! –Todos responderam. Fui até a cozinha, e lá estava a Ang e a mamãe.

 

-Bom dia querida. –Mamãe falou, e eu fui até ela e dei um abraço nela.

 

-Bom dia Mãe.

 

-Bom dia Ang. Dormiu bem anjinho?

 

-Sim, mamãe. –Ela respondeu e me abraçou. Ela disse a primeira palavra com um pouco menos de uma semana, ela se desenvolvia mais rápido por que ela além de ter parte vampira tem parte lobo.

 

-Que bom anjo. –Me sentei e comi as deliciosas panquecas da mamãe.

 

-Hmm, mãe, onde está o Jake?

 

- Ele está junto com seus tios, seu avô e seu pai. Eles estão no chalé. Sua Tia expulsou todos os homens da casa hoje de manhã, só poderão voltar de tarde, mas, o Jake não poderá voltar, Carlisle ficara com ele, enquanto seus Tios e seu Pai ajudam aqui, com a decoração… -Terminei de comer e fui até a sala.

 

-Vamos Nessie!Pega a Ang e suba aqui em cima. –Tia Alice gritou lá de cima.

 

-Já to indo Tia. –Peguei Ang no colo e fui subindo.

 

-Mãe, por que a Tia é tão obcecada por festas? –Ang pediu o que me fez rir.

 

-Não sei filha.

 

-O que vocês duas estão falando de mim?

 

-Nada Tia. –Eu falei segurando o riso.

 

-Agora se sente aqui. E você Ang, senta aqui desse lado. –Ang foi saltitando até onde a Tia Alice mandou.

 

-ROSE, VEM AQUI. –Tia Alice gritou, e Ang tampou os ouvidinhos. Eu ri.

 

-Que foi?E não grita assim comigo. –A Tia Rose falou fazendo cara feia.

 

-Isso Tia Rose, diz para ela não gritar. Ela grita muito alto. –A Ang falou fazendo cara feia. Eu gosto muito da Tia Rose, mas eu ainda prefiro a Tia Alice, pois a Tia Rose fica brigando com o Jake, mas mesmo assim Tia Rose é uma segunda mãe para mim. Já a Ang AMA a Tia Rose, ela passa muito tempo com a Tia Rose.

 

-Tudo bem eu paro de gritar, já chega. Comece a fazer as unhas da Nessie, Rose!

 

-Ok. –Começaram a nos arrumar, ficamos ali por toda a manhã e tarde. Eu me casaria um pouco antes do crepúsculo, a dança aconteceria no crepúsculo.

 

-Vem vou colocar seus vestidos. –Eu e Ang nos levantamos, Tia Alice e Tia Rose nos ajudaram.

 

Eu estava com um vestido lindo...

Vestido de Nessie:http://3.bp.blogspot.com/_WicwlysZ5-M/ScKNreN1jgI/AAAAAAAAAVg/Dn6AYnGY5tk/s400/vestido1903090.jpg

 

E Ang estava com um vestido que era tipo uma miniatura do meu...

 

-Mãe, você está linda. –Ang disse com os olhinhos brilhando.

 

-Você também está linda querida.

 

-Edward vem aqui!Elas estão prontas. -Gritou a Tia Alice, e a Ang fez cara feia, Ang odiava gritos.

 

Escutamos uma batida na porta e então começou a abrir, era o papai, quando ele nos viu, seus olhos brilharam e seu sorriso se alargou.

 

-Vocês estão lindas meus amores. -Ele veio e deu um beijo na bochecha de Ang e um na minha testa.

 

-Ok, vamos descer Ang. – Alice falou e elas desceram.

 

-Vamos? Rose você vai à frente, certo? -E agora me perguntem… QUEM TOCARA O PIANO? A vovó Esme. Ela é muito boa nisso também. Só o papai e a Tia Rose ganham dela.

 

-Sim, Ed. - Então nos começamos a descer, meus pais queriam que eu pegasse a Tia Alice para descer na nossa frente, assim como mamãe fez, mas, sempre me imaginei com Tia Rose descendo na minha frente, e ela descia as escadas tão graciosamente.

 

Quando ela, eu e meu pai entramos em campo de vista dos convidados, foram queixos caídos e olhos arregalados. Todos estavam lá, minha família, meus amigos humanos (poucos apenas uns 10, todos de La Push) meus amigos lobos, todos os clã, menos os nômades e os Romenos. E lá no altar estava o mais lindo de todos.

 

Fomos passando pela multidão, Tia Rose foi se sentar bem na frente.

 

Jacob estendeu a mão, meu pai me deu um beijo na testa e me entregou a Jake.

 

Jake sorriu e seus olhos brilharam.

 

O de sempre, votos tradicionais, só mudou uma coisa, o mesmo que minha mãe e todos que tem imortalidade têm que alterar.

 

E então chegou a hora:

 

-Sim

 

E logo a pós as palavras do juiz da paz, o outro:

 

-Sim

 

O juiz da paz nos declarou marido e mulher, Jake se aproximou, nós nos beijamos. Quando nos viramos para a multidão todos nos aplaudiram, gritaram e tudo que tinha direito.

 

A primeira pessoa que eu abracei foi meu pai, logo após minha mãe veio com Ang no colo, Ang estava com os olhinhos cheios de lagrimas. Eu sorri e peguei-a no colo, ela me abraçou e estendeu os braços para Jake, olhei para ele e seus olhos estavam transbordando de lagrimas, assim como os meus, me virei e abracei mamãe que estava com cara de choro.

 

E assim passamos pela multidão, e um pouco antes de chegarmos aos lobos, Ang veio para meu colo. Chegamos aos lobos, todos admirando Ang, até que chegamos aos nossos amigos Quileutes mais próximos: Quil, Embry e Seth.

 

-Oi Casal! E aí?!- Gritaram Embry e Quil juntos

 

-Eaí galera! – Seth falou um pouco mais baixo olhando para Ang.

 

-Oi!- Eu e Jake dissemos juntos

 

- Cara, você descolou uma gata. –Embry falou piscando para Jake

 

-É eu sei!

 

-Ei cara, acho que vou continuar me transformando em lobo por mais um tempo.

 

-E o que isso tem haver com a ocasião?

 

-Jake, meu amigo! Assim eu vou continuar novinho para quando a sua filha crescer, porque cara ela vai ser muito gata. - Jake rosnou baixinho, e eu, Seth, Quil e Embry caímos na risada.

 

Era a hora de cortar o bolo, coloquei Ang no chão e ela foi pedir colo para Seth, que a pegou e começou a brincar.

 

Após cortarmos o bolo atirei o buquê, que foi direto nas mãos da irmã de Jake, que estava com o Paul.

 

Então fomos dançar. Quando a primeira musica acabou meu pai chegou.

 

-Posso?- Jake sorriu, e foi dançar com vovó Esme.

 

-Você esta linda.

 

-Obrigada papai, e eu nem preciso dizer que você está magnífico certo?!-Eu e ele rimos, e continuamos a dança.

 

 

 

Jake POV

 

 

 

Enquanto estava dançando com Nessie, me perguntava onde Ang tinha se metido, é bom o Seth estar cuidando dela. Sorri para Nessie, ela estava tão linda! Quando a musica acabou, Edward veio.

 

-Posso? –Eu sorri e assenti.

 

Olhei em volta, a sogrinha (Bella) dançava com guarda-roupa (Emm), a loira (Rose) dançava com o emo (Jazz), a baixinha (Alice) dançava com Dr. Caninos (Carlisle), e a Esme estava na ponta da pista sorrindo. Fui até lá.

 

-Me daria à honra dessa dança?- Eu pedi todo sorridente

 

-Claro Jake- Esme falou sorrindo.

 

A musica acabou, e o Emm veio dançar com Esme, eu fui dançar com Bells, Rose dançava com Ed, Alice com Jazz, e Nessie com Carlisle.

 

Fomos trocando, até que chegou a vez de eu dançar com Rose.

 

-E então Rose, quer dançar?-Perguntei sorrindo, nada me abalaria hoje.

 

-Tudo bem, mas isso é pela Ang e pela Nessie. – Dançamos e quando paramos, todos os Cullen nos olhavam boquiabertos, eu e Rose sorrimos e eu fui procurar Ang e Seth.

 

Vi eles em um canto da festa, Seth mostrava as decorações para Ang. Ele olhava para ela como um cego vendo o sol pela primeira vez. PERAÍ, CEGO VENDO O SOL PELA PRIMEIRA VEZ? Ah já vi isso antes e se chama IMPRINTING.

 

Merda, merda, merda e mais merda.

 

-Ei Seth! Larga ela que eu tenho que falar com você. –Seth largou Ang.

 

-Só um pouquinho Ang, já te mostro mais. –Seth falou para Ang que assentiu e saiu saltitando.

 

-Então Seth! Tem algo para me contar?

 

-Você ta brabo Jake? –Seth pediu dando um passo para traz.

 

-Cara! Como posso ficar brabo se o mesmo aconteceu comigo? –Mas no fundo, eu estava fervendo de brabo.

 

-Verdade.

 

-Bem! Eu, Nessie e Ang, estamos nos mudando para uma casa perto da dos Cullen, você pode visitar ela sempre que quiser. Eu e Nessie vamos para a lua-de-mel e Ang vai ficar com Ed e Bella, vou dizer que você está liberado para ver ela.

 

-Valeu cara.

 

-Seth, Jake, o que aconteceu? –Nessie estava vindo com Ang no colo, Ang estendeu os braços para mim, eu a peguei.

 

-Você conta Jake! –Seth me avisou, dando outro passo para traz. Eu bufei.

 

-Seth teve imprinting por Ang.

 

-Aaaaaaaah! –Gritou Nessie rindo e pulou em Seth, e o abraçou.

 

 

 

Nessie POV

 

 

 

-Seth, Jake, o que aconteceu? –Eu estava preocupada, Jake estava emburrado e Seth bem longe dele, Ang foi para o colo de Jake.

 

-Você conta Jake! –Seth falou dando um passo para traz. Jake bufou

 

-Seth teve imprinting por Ang.

 

-Aaaaaaaah! –Gritei e pulei para abraçar Seth. Ele é muito querido, e sei que como eu, Ang vai se muito feliz.

 

-Vem Seth. Vamos dançar. –Puxei Seth pela mão e fui para a pista.

 

-Hmmm, Nessie, você não está braba comigo?

 

-Não Seth. 1º porque é involuntário, 2º porque sei que você vai cuidar dela, e fazer o que for melhor para ela, 3º porque já considero você parte da família. –Quando terminei de falar eu sorri, e Seth estava radiante, ele parou e me abraçou.

 

Então a musica acabou.

 

-Posso? –Jake chegou ao meu lado.

 

-Claro cara. –Então Jake me pegou e nós começamos a dançar.

 

-Sabia que você esta perfeita?!

 

-E sabia que você é o mais lindo de todos?! –Jake sorriu e me beijou.

 

-Eu te amo! –Eu sussurrei na orelha dele.

 

-Eu também te amo. Então logo sairemos para nossa lua-de-mel Sra.Black?

 

-Pois é. E sabe de uma coisa, eu adorei o jeito como você me chamou. -Ele me beijou de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que vocês tenham gostado, não sabia que vestido por para ela, achei esse e botei...
Reviews!!!!
Obrigada e até mais tarde, vou postar mais se vocês forem queridos e deixarem Reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.