Caso E Acaso escrita por Belabebeta


Capítulo 23
Peso


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente eu realmente so tenho a agradecer a você pelo carinho, amor e compreensão!

Eu realmente tento faer o melhor, algo que todos gostem e quando vejo que todos gostaram, só digo dos que comentam pro resto to nem ai U_U...hahaha mentira to sim! me deixa feliz!

Então você que ainda não comentou, deixe de priguiça (hahah te entendo colega) e venha comentar, discutir e dialogar para com a minha pessoa!


ESSE CAPITULA TA TIPO "EU VOU MORRER!" MAS SEJAM LEGAIS E COMENTEM.

DESSA VES A MUSICA É OBRIGATÓRIA (de novo musica?) SIM NOVAMENTE MAIS UMA VEZ....

http://www.youtube.com/watch?v=ns9hci9_Jqk

jÁ SABEM O ESQUEMA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395504/chapter/23

     Anteriormente LONGE DALI - Então é isso esta tudo certo para amanhã...  E não se esqueçam EU QUERO OS DOIS VIVOS! – Disse a pessoa a dois homens estranhos.

http://www.youtube.com/watch?v=ns9hci9_Jqk

Na manhã seguinte, Castle estava dormindo quando sentiu alguém beijando a ponta de sua orelha, descendo para o lóbulo da orelha, beijando atrás da dela, depois descendo vagarosamente até o pescoço e fazendo o caminho até sua boca, então ele sentiu ela o beijando e deu livre acesso para a língua percorre o interior de sua boca, ainda meio sonolento ele respondeu ao beijo iniciando a batalha do domínio das línguas.

Lentamente ele foi acordando e esquentando beijo, até que eles precisaram de ar , eles se afastaram, mas não muito, ainda dava para sentir o hálito quente de suas bocas, então ela sussurrou – Bom dia! – Seguido de um lindo sorriso que encheu o coração dele de alegria.

-Parece que alguém acordou feliz hoje! – Disse ele ainda abraçado com ela.

-Eu acho que eu te devo desculpas por ontem.... – Disse ela envergonhada.

-Esta tudo bem Kate! – Disse ele sorrindo, realmente estava tudo bem, ele nem tocaria no assunto se ela não tivesse falado. Então ele voltou a beija-la, agora ele estava muito excitado, ele precisava tê-la em seus braços, então beijou o pescoço, depois desceu até os seios, passou pela barriga beijando amorosamente e chegou até o meio das pernas dela.

Desde que a barriga de Kate havia começado a crescer, Castle tinha se tornado ainda mais atencioso e delicado ao fazer amor com ela, ele dizia que não queria “Incomodar” o bebe, e por mais rápidos e fortes que seus movimentos fossem, ele sempre era cuidadoso para evitar que ela pudesse sentir qualquer dor ou desconforto, assim fazer sexo na gravidez tinha se tornado algo mais que prazeroso, tanto para ele quanto para Kate.

Normalmente eles tinham apenas uma roda na parte da manhã, mas naquela manhã foi diferente, eles estavam muito excitados e cheios de desejos, uma rodada não foi o suficiente, tiverem duas seguidas, “exausta” Beckett estava recostada sobre a cabeceira da cama alisando carinhosamente a cabeça dele que estava repousada sobre a sua imensa barriga. Castle adorava usar a barriga dela como “travesseiro”, ele dizia que era para criar vinculo pai e bebe.

Estava um silencio confortável até que ele perguntou – Que horas você vai encontrar com Lanie?

-Na parte a tarde!- Disse ela ainda alisando o cabelo dele. Ela estava de folga e tinha marcado com Lanie de ir comprar algumas coisas pra o bebe. – E não, você não pode ir! – Disse ela sabendo que ele iria pedir para ir novamente.

-Por que? – Perguntou ele sem entender ainda porque ele não poderia ir.

-Por que da ultima vez, você e Lanie quase compraram a loja inteira! – Disse ela sorrindo.

Ele deu de ombros, mas era verdade, ele Lanie compraram quase tudo que havia na loja  com a desculpa de não saber o sexo do bebe.  Inconformado ele disse – Esta vendo bebe, mamãe não quer que o papai ajude! – Disse ele falando com a barriga dela.

-Castle, para de tentar jogar nosso bebe contra mim! – Disse ela apertando a orelha dele.

-Bebe agora ela esta me torturando! – E como resposta o bebe chutou, de novo e mais uma vez, assim como Kate ele sentiu e deu um peque beijinho na barriga dela. Era incrível o fato do bebe sempre responder com pequenos chutes quando ouvia a voz de Castle. Kate não contou a ele, mas ela amava isso.

-Ótimo Castle agora ele acordou...- Disse ela bufando, mesmo esse bebe sendo mas calminho do que John, ele ainda trazia certos desconfortos a ela quando se mexia, mas igualmente como era com John, ela amava sentir bebe se mexer dentro dela.

-Ele ? – Perguntou Castle divertidamente sabendo o que ela quis dizer.

-Cala boca Castle! – Disse ela sem paciência.

Quando ele ia dizer algo ela fez sinal para que ele parasse de falar, então com dificuldade levantou da cama, ele estava ficando assustado então perguntou baixinho – Kate?

-Shhhhh.. ouvi algo! – Então ela devagar abriu a porta e encontrou seu filho parado ali, com o pijama do star wars, arrastando o “Pobo” no chão com cara de sono e disse –John... o que o papai e a mamãe já falou sobre descer a escada sozinho? – Perguntou ela seria a ele. John já andava bem, porem ela não gostava que ele descesse a escada sozinho.

John olhou para ela com os olhinhos caído e disse – Cair e fazer dodói!

- E porque você desceu sozinho? –Ela ainda estava muito seria.

-Eu queria fica papai e mamãe! – Então ele começou a chorar.

Aquela cena partiu o coração dela, droga, malditos hormônios, ela havia sido mais dura com ele do que o necessário, então Castle interveio dizendo – Ei vem cá amigo! – Fazendo sinal para que ele subisse na cama.

 Mas ele ficou lá parado, então ela disse – Tudo bem John pode ir! – mas ele ainda estava la parado, então com cuidado ela se abaixo para ficar quase da altura da criança e disse – Ei amor qual o problema?

Ele olhou pro seu pai, depois para sua mãe e disse – Mamãe brava!

Ela levantou, pegou ele no colo para desespero de Castle que disse quase gritando – KATE ELE É PESADO...

Mas ela o ignorou e disse – Não amor, mamãe não esta brava, ela só não quer que você se machuque, porque mamãe te ama!- Falou ela dando um beijo na bochecha dele e limpando o rostinho dele molhado pelas lagrimas.

Em outra ocasião, Castle teria amado ver aquela cena, exceto porque agora ela estava gravida de quase oito meses e segurando uma criança que pesava em media 18Kg a 20Kg então ele disse agora mais serio – KATE COLOCA ELE NO CHÃO!

Ela suspirou, mas ele estava certo, então ela colocou John no chão que correu para pular na cama e em cima de seu pai e disse para seu marido – VOU TOMAR BANHO! – Virou as costas e entrou no banheiro batendo a porta. Castle sabia que ela tinha ficado chateada, mas era para o bem dela e do bebe.

Depois disso ela não falou com ele, então ele tentou – Kate fala comigo!

- Não tenho nada para falar com você! – Falou ela sem olhara para ele.

-Kate ele é pesado... isso poderia fazer mal pra você ou pro bebe!- Disse ele tentando se aproximar dela. John agora estava na sala vendo desenho, ele estava fazendo o almoço e ela estava cortando os legumes.

-Eu passei a gravidez do John toda sozinha Castle, então eu sei o que eu posso ou não fazer! – Disse ela amargamente.

-É, mas não pareceu! – DROGA ele pensou – Não Kate, não foi isso que eu quis dizer... eu só....! – Ele tentou se desculpar, mas já era tarde demais.

- Você esta dizendo que eu não sei o que é melhor para os MEUS FILHOS....

-Não eu não... eu só me preocupo... KATE.... – ela deixou ele falando sozinho,  pegou o casaco e as chaves, ele aflito perguntou – Aonde você vai?

-Vou sair, depois vou encontrar com a Lanie. TCHAU! – Ela foi até a sala, deu um beijo na cabeça de John e saiu do loftt.

Ele ainda correu atrás dela, segurou no braço dela delicadamente e disse – Kate espera vamos conversar....

-Castle eu preciso ficar sozinha... Por favor! – Disse ela formando algumas lagrimas nos olhos.

Ele a soltou e disse – Tudo bem... mas saiba que eu vou estar aqui te esperando, sempre!

Ela assentiu com a cabeça e então saiu, Castle ligou para Lanie e pediu que assim que ela encontrasse com Kate mandasse uma mensagem para ele.

Kate foi ao cemitério, visitou sua mãe, e quando estava indo encontrar com Lanie percebeu que tinha se excedido demais, então ligou para ele, como caiu na secretaria ela deixou recado “ Castle sou eu.. só liguei para dizer que eu amo você, e que você tinha razão, me desculpa!” então desligou e foi se encontrar com Lanie.

As duas passaram um dia agradabilíssimo, fizeram varias compras para o bebe, para Kate e até para o John. Kate tentou ligar varais vezes para Castle mas não conseguiu, pensou que ele ainda estava chateado com ela.

Já era quase noite quando ela resolve ir para casa, mas se assustou ao encontrar o loft todo escuro, pensou que Castle havia saído com John, então foi tomar banho, fez a janta, e nenhum sinal deles, tentou ligar para o celular dele e nada, ela já estava ficando aflita quando seu telefone tocou, era ele.

-Castle onde você está? – Perguntou ela tentando se manter calma.

-Kate, eu tentei.... mas não tem como nós sermos felizes... Você só faz mal a mim e ao John....Nós não precisamos de você.... Sairemos daqui e começaremos uma vida nova... ADEUS KATE.

-CASTLE, ALÔ, CASTLE...- Ela estava tremendo, tentou retornar a ligação mas deu desligado e fora de área, ela correu até o armário dele e algumas roupas haviam sumido, depois foi no quarto de John e também tinham sumido algumas coisas, inclusive o “POBO” então ela se desesperou de verdade.

Em prantos, ela ligou para Lanie que estava com Espósito e os dois de imediato foram para o Loftt, chegando lá, ela lhes contou o que tinha acontecido e eles assim como ela, não acreditavam que Castle pudesse ter feito isso, então Espósito ligou para Ryan que foi para o loft dos Castles.

Estavam todos discutindo o que podia ter acontecido quando Alexis ligou desesperada para Kate, ela estava sem condições de atender, então quem atendeu foi Lanie.

-Alô...

“Kate.. o que esta acontecendo cadê meu pai?” – Perguntou a menina aflita.

-Não, Alexis sou eu Lanie... Mas o que tem seu pai.

“Ele me ligou, disse que me amava, mas que agora quem precisava dele era o John, e assim como em PARIS, ele faria tudo para o bem dele e depois desligou. LANIE O QUE ESTA ACONTECENDO?”

Lanie respirou e disse – Tudo indica que ele foi embora e levou John com ele.

“Não, eu conheço meu pai, ele jamais faria isso... Eu estou indo para ai!” Assim ela desligou o telefone.

Quando Lanie contou o que Alexis tinha dito, todos pensaram o mesmo, então Kate ligou para o FBI, Espósito para alguns amigos do exercito e Ryan para Gates, depois eles partiram para a delegacia.

Mesmo com o apelo de seus amigos para que ela ficasse em casa, ela disse que iria e que ninguém a impediria, contra a vontade eles cederam, mas disseram que ela ficaria apenas sentada na cadeira e ela concordou, porém todos sabiam que ela não faria isso.

No caminho Beckett ligou para Jim e depois para Martha que estavam fora de NY e disseram que voltariam o mais rápido que pudessem.

Kate estava em contato direto com os amigos dela do FBI, eles também estavam investigando, e os ex-parceiros dela falaram que iram para NY pra poder investigar mais de perto o caso.

Eles passaram a noite investigando, mas não tinha nada, Castle não havia saído do pais, nas câmeras de segurança, aparecia ela saindo do prédio com John e duas malas apenas, tentaram rastrear o carro e o celular, mas o carro foi encontrado em um terreno abandonado junto com o celular. Kate estava desesperada, parecia que Castle e John haviam sumido sem deixar rastros.

Já estava amanhecendo quando Lanie disse – Kate você precisa ir descansar!

- Eu preciso do meu marido e do meu filho aqui comigo! – Disse ela asperamente, voltando a analisar as “pistas”.

Lanie se aproximou dela e disse – Girl, estamos com você nessa, mas você tem DOIS FILHOS e precisa pensar no bebe, todo esse estresse não fará bem a nenhum dos dois.

 -Lanie se eles não voltarem? – Ela olhou para a amiga com os olhos cheios de lagrimas.

-Kate... eu não sei... Mas você tem que ser forte.... E nós vamos estar aqui para amparar vocês.... – Disse Lanie tentando não chorar então continuou – Olha já vai amanhecer, vamos apara casa, Ryan e Espósito vão fica aqui e daqui a pouco o FBI chega... Mais tarde você volta!

Ela passou a mão na barriga, o bebe estava incrivelmente quieto e disse – Tudo bem...mas eu vou sozinha!

-Kate você não pode ficar sozinha! 

-Lanie, por favor, eu preciso ficar só.... -Mesmo não gostando da ideia, Lanie concordou e fez Beckett prometer que iria ligar se acontecesse ou sentisse qualquer coisa.

E assim Beckett foi para o vazio Loft, sem os amores da sua vida.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR NÃO ME BATAM, OU ME AMEACEM.....HAHAHAH XD

Pq as vezes eu peço a musica? pq tem certos momentos na visa que a emoção só é alcançada com uma melodia!

Comentem!

P.s : SOBRE AS PESSOAS QUE COMENTAM E EU NÃO RESPONDO....

OLHA TEM DIAS QUE NÃO DA PARA RESPONDER TODOS E EU NÃO ACHO JUSTO RESPONDER SÓ UM, ASSIM EU NÃO RESPONDO NINGUÉM, MAS EU LEIO, ENTÃO FIQUE A VONTADE PARA COMENTAR, QUESTIONAR, PERGUNTAR.....