Um Agente em Minha Vida 1 Temporada escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 5
Capítulo 5 - Menina Mimada


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39520/chapter/5

 

PDV BELLA

 

  

 

  Eu não precisava nem sair do quarto para saber quem era que estava gritando, mas fiz questão de sair e assistir a cena.

 

  Estavam todos ao redor da televisão na sala! Alguns, mais precisamente, a Alice e Esme estavam vermelhas de vergonha. Rosalie, Jessica e Laurent fingiam não ter visto nada. Jasper parecia decepcionado. Emmett gargalhava. E Edward, HAHAHA ele estava fulo, vermelho, com cara de assassino.

 

 Eu entrei na sala e todos me encararam.

 

 – O que foi? – eu perguntei na cara mais deslavada.

 

– O QUE FOI? – ele perguntou parecendo querer pular no meu pescoço – FOI AQUILO! – ele gritou, apontando para a minha obra prima.

 

   Na frente da TV estavam coladas várias fotos dele. Mas não eram quaisquer fotos. Eram fotos dele com a boneca inflável. Ele agarradinho com ela. Fotos dele com as pernas em cima dela. Enfim, ele sem camisa, só com uma boxer, agarrando a namorada de plástico.

 

  – AH, aquilo! Eu só tava guardando os momentos entre você e sua namorada! Não precisa agradecer! – eu disse rindo.

 

  – Caraca mano, não sabia que você tava tão necessitado! Vou pedir pro papi dar umas férias para você! Quem sabe assim você não arranja uma namorada que não seja de plástico! – falou o grandão Emmett e eu gargalhei.

 

  Foi aí que eu vi que estava morta e não sabia. Ele me olhou, veio pra cima de mim e eu corri. VOCÊS ACHAM O QUE? QUE EU IA FICAR E APANHAR? ATÉ PARECE! Eu corri em direção ao quarto e ele veio atrás de mim. Eu tentei me trancar no quarto, mas ele empurrou a porta tão forte que me fez cair. Tentei me levantar e correr até o banheiro, mas ele me puxou pelo braço. Me virou segurando meus ombros, me tirou do chão e começou a me sacudir!

 

– SUA MENININHA MIMADA! EU DEVIA TE DAR UMAS PALMADAS PARA VOCÊ APRENDER A SE COMPORTAR! – ele gritou.

 

– Me solta! Você está me machucando! – eu gritei para ele tentando me soltar.

 

– É para machucar! – ele disse.

 

  Ele continuou me sacudindo. Meus braços já estavam doloridos onde ele estava apertando. Até que em um de seus movimentos nossos rostos ficaram a centímetros um do outro. Eu perdi meus sentidos. Não conseguia ver o mundo ao redor. Prendi a respiração. Não conseguia tirar meus olhos dos dele ou de sua boca. De repente ouvimos alguém pigarreando e ele me soltou e se afastou. Ele ainda ficou me olhando um tempo e depois saiu do quarto, foi só aí que vi que quem pigarreou foi o Jasper.

 

********

 

  Alguns dias se passaram e eu finalmente comecei a interagir com o resto dos agentes. O ED BUNDÃO ainda tava bolado comigo por causa da brincadeira com a boneca inflável. Hoje nós íamos viajar para Espanha, mas precisamente Ibiza. Acabou que eu vim para Londres e não curti NADA. TUDO CULPA DAQUELE BV!!! Ele não me deixou sair. Que droga! Mas agora seria diferente, nem que eu precisasse fugir. Mas eu iria para onde eu quisesse.

 

   Eu estava na cozinha tomando o café que a Esme preparou para a gente. Ela é muito simpática, assim como sua filha, Alice. Emmett é um pouco tapado e muito divertido. Jessica e Rose tem gênio forte, por isso falamos só o necessário. Jasper é meio tímido e muito amuado. Mike é alguém que definitivamente eu prefiro manter distância. Não que ele seja ruim nem nada, só não gosto das cantadas ruins dele. Laurentt é muito educado, eu diria até de confiança.

 

– Bom dia Bella! – disse Mike entrando na cozinha.

 

– Oi Mike! – respondi.

 

– Bella, criei uma nova nota musical. - Ele disse sorrindo.

 

- E qual é? - Perguntei curiosa.

 

-Ela se chama "mi em cima de si sem dó"!

 

  É só falar no diabo que ele aparece! Era desse tipo de cantada que eu tava falando! Fala sério. Por acaso eu bati em uma criança? Atropelei um velhinho? O que eu fiz de errado para Deus me castigar assim? Tá certo que eu já bati e briguei com o Edward, mas ele é meio velho para uma criança e apesar desse temperamento horrível dele, ele não é um velho. Tá certo, ele é um GATO um GOSTOSO, mas apesar de ter aparência de um, ele não é um anjo!

 

– Vamos embora pentelha! Não tenho o dia inteiro não! – disse Edward que estava na entrada da cozinha.

 

  Engraçado! Por um momento eu achei que ele estava irritado. AH! TANTO FAZ! SE ELE TAVA IRRITADO, MELHOR PARA MIM! GOSTO DE IRRITAR ELE MESMO! Pelo menos ele atrapalhou a cantada chata do Mike.

 

  Fomos para o aeroporto e eu tive que me sentar perto do EDBUNDÃO, de novo. Acabei dormindo e quando acordei, eu tava com minha cabeça no ombro dele. Eu sei, uma sensação esquisita. OH, SAÍ DE MIM! Fala sério. Chegando na ilha eu fui logo colocando o biquíni, nem quis saber o que o EDGOSTOSÃO ia falar. Se bem que ver ele de sunga não seria mal! EU HEIN, PARA DE PENSAR NAQUELE RETARDADO ASSIM! Corri logo para a praia. As meninas foram conosco, só a Esme permaneceu no Hotel onde ficamos hospedados.

 

  Fiquei pegando sol com as garotas um tempo. Bastante tempo. O sol estava muito quente. Depois fui dar um mergulho. A água estava fresca. No ponto. Quem dera eu morar em uma praia assim! Entrei e não queria mais sair. Parecia aquelas criancinhas brincando com as ondas. Vi o Edward chegar de sunga e foi muito melhor do que eu tinha imaginado. O cara é chato mas também é gostoso! Eu sou obrigada a admitir! E aquele volume todo transparecendo na sunga! O QUE, QUE É AQUILO? TEM UMA ANACONDA ALI DENTRO?! Meu Deus, eu tenho que parar de pensar nessas coisas. Sou muito depravada para uma VIRGEM! AH CARALHO, EU TENHO 18! DESSE JEITO VOU CHEGAR AOS 30! Não quero virar freira, não PORRA!    

 

  Eu vi ele lá com as garotas. Para ser mas especifica, com a Jessica. Eu tava vendo a hora daquela PIRANHA pedir pra ele passar óleo nas pernas dela! Que merda, porque eu to reagindo assim? Eu não tava gostando nada deles assim. Então resolvi brincar mais um pouquinho. Ia pregar mais uma peça naquele OTÁRIO! Fui indo mais para o fundo. É CLARO QUE EU SEI NADAR! E MUITO BEM POR SINAL! Eu fui indo, indo. Mas por essa eu não esperava. Eu fui, fui, fui e de repente afundei. Até aí tudo bem, eu sei nadar. MAS PORQUE NINGUÉM ME DISSE QUE A PORRA DA CORRENTEZA AQUI ERA TÃO FORTE? AAAHHHH... Eu estava me desesperando, não podia abrir meus olhos por causa da água salgada. Estava sufocando, estava quase acabando. Tentei gritar, mas entrou água na minha boca. Eu estava perdida. Percebi que ninguém vinha me salvar. Eu ia morrer... tinha certeza disso. E de repente ficou tudo preto!

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o atraso! Poxa tô com uns probleminhas pessoais! E além disso por causa dessa droga de paralisação e por causa do feriado eu e a Lika não estamos tendo muito tempo juntas para produzir os capitulos! Mas a partir de amanhã acho que as coisas melhoram! Obrigada pela compreenção! MADEM REVIEWS! FAÇAM AS ESCRITORAS FELIZES! Bjs, Eve