Um Agente em Minha Vida 1 Temporada escrita por evellynguimares, Lika Diniz


Capítulo 4
Capítulo 4 - Presente Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39520/chapter/4

PDV BELLA

 

 

  Eu não acreditava no que estava acontecendo. Aquele crápula, porco e outras coisas da qual não vou chamá-lo está batendo uma no MEU BANHEIRO!!! Esse cara esta me tirando do sério, parece castigo! Eu acho que dormi e fui pro inferno. Não é possível que ele esteja fazendo mesmo isso. Por mais que eu grite e bata na porta, ele simplesmente me ignora! Como se eu fosse a errada aqui. Mas o que eu não aceito mesmo é que com tantos banheiros aqui, ele escolha o meu! Porque ele não vai pro banheiro do quarto dele.

 

  Ele saiu arrumando as roupas com um sorriso cínico no rosto.

 

-O que você pensa que meu banheiro é? Você é nojento! - Eu disse jogando-me em cima da cama.

 

-Bom eu tinha que dar uma aliviada... Se é que você me entende. Afinal de contas, a culpada disso tudo é você! - Ele me olhava maliciosamente, me deixando com raiva.

 

-Culpa minha! Você é louco! -  Ele só podia estar tirando uma da minha cara.

 

-Claro que a culpa é SUA!! Você que se insinuando pra mim como se fosse um vadia qualquer! E sabe, se não percebeu eu SOU HOMEM!! - Ele parecia nervoso.

 

-Sério que você é homem?Pensei que fosse um viado! E agora a culpa é minha?? Se você tivesse uma namorada, não precisaria ficar se masturbando quando pensa em mim...- Eu disse isso na cara dele, com a maior cara de safada.  

 

-Se eu não tenho namorada é porque o trabalho não permite. Não tenho tempo pra diversão! Não sou vagabundo igual a VOCÊ!! E onde mais eu poderia me masturbar?Na sua boca?- Ele cuspiu essas palavras na minha cara.

 

-Olha eu não sou obrigada a ouvir isso! E se você pensa que um dia você vai gozar na minha boca pode tirando seu cavalinho da chuva, pangaré! E pode saindo do meu quarto antes que eu ligue pro meu pai!

 

  Eu abri meu armário, peguei minha bolsa e comecei a colocar dentro dela as coisas que eu considero essenciais pra mim. Quando eu acabei, foi tomar um banho no banheiro do quarto da Esme e da Alice. Porque eu só entraria no meu banheiro depois que o pessoal da limpeza passasse por lá. Peguei minhas roupas limpas e me vesti. Voltei ao meu quarto para pegar minha bolsa,. Quando eu abri a porta dei de cara com aquele nojento.   -O que você ainda faz aqui??- Perguntei agarrando seu braço e puxando-o em direção a porta.

 

-Garota me solta! - Ele gritava comigo ao mesmo tempo que puxava seu braço.

 

-Você vai sair imediatamente do meu quarto! Eu te avisei você não saiu por bem... agora vai por mal!- Eu peguei tão forte no dele que podia arrancar se quisesse. Quando cheguei perto da porta, abri-a e o joguei no corredor. -E quando eu mandar você sair é PRA SAIR!!- Bati a porta.    

 

   Fui até a minha cama e peguei minha bolsa que tinha deixado lá. Abri a porta e me certifiquei que ele não estava lá me esperando. Como eu esperava ele já tinha ido. Caminhei até o elevador, apertei o botão e fiquei esperando o elevador. Não demorou muito e eu entrei. Chegando no saguão do hotel, encontrei Esme e avisei que ia dar uma volta no quarteirão. Claro que era mentira. Mas se eu falasse a verdade ela não me deixaria ir. Então menti na maior cara de pau mal lavada mesmo... Dei umas voltas e me deparei com várias vitrines, até parecia a 5th Avenue!!! Fiquei super feliz, e resolvi usar o meu cartão Platinum Visa. Afinal estava em nome de meu pai, ele me deu esse no meu aniversário de 15 anos. E já que ele estragou minha viagem, eu vou estragar a conta bancária dele!! Não pensei nas consequências, afinal eu sempre conseguia me safar de todos os meus castigos. Comecei entrando na Dolce & Gabanna gastei somente € 15 mil euros. Depois encontrei uma loja Armani, ali comprei uns sapatos pra mim e unzinho pro meu papi. Assim ele não podia reclamar que eu não tinha comprado nada pra ele.    

 

   Nem sei quanto eu gastei na Armani, mas vou dizer que foi o "bastante" para irritar o papi. Passei na loja da Bvlgari e comprei joias, perfumes e uns relógios com diamantes e rubis. Resolvi que estava com fome e me decidi em ir procurar um restaurante bastante caro! Encontrei o Fitteen, restaurante do famoso chefe Jamie Oliver uma alternativa original para um jantar sofisticado e informal ao mesmo tempo, e bastante caro diga-se de passagem.

 

  Pedi o que tinha de mais caro no menu acompanhado de uma garrafa de Bordeaux, que é um dos vinhos mais caros do mundo. Nem me importei com a conta. Não era eu que ia pagar mesmo... Depois de almoçar foi terminar minhas compras. Eu nem lembro o nome de todas as lojas, porque foram tantas! Só sei que eu estou com muitas bolsas de várias lojas diferentes.

 

  Parei um táxi, e pedi que me levasse para o hotel. No caminho avistei uma loja Sex Shop. Uma ideia me veio a cabeça e não resisti, pedi para o motorista parar em frente a loja. Ele ficou me esperando enquanto eu entrava na loja.

 

  Assim que entrei me deparei com várias fantasias, lingeries diferentes,vibradores e tudo que não se pode faltar em uma loja dessas. Mas não era nada disso que eu estava procurando. Fui pra o interior da loja,e lá eu encontrei o que tanto procurava. Uma boneca inflável!! Isso pode parecer estranho, só que eu não queria pra mim era um presentinho pro meu super amigo Edward!! Resolvi qual delas comprar e perguntei se embrulhavam pra presente.  

 

-Vocês embrulham pra presente?- Perguntei para uma das vendedoras.

 

-Não, senhora. Não fazemos esse tipo de atendimento aos clientes. Me desculpe.- Ela me informou com tanta simpática que nem me importei.

 

-Obrigada mesmo assim.- Entreguei meu cartão pra ela. Peguei minha bolsa e saí da loja com a boneca ainda em sua caixa.

 

  Entrei no táxi, e pedi que o motorista me levasse em um loja que vendesse papel pra embrulho. Ele me levou em uma loja bastante sofisticada, lá além de vender o papel eles também embrulhavam pra minha sorte!! Pedi que colocassem um enorme laço vermelho e um cartão, no qual eu escrevi: "Espero que você goste. Com amor e carinho, Bella!." Saí super feliz da loja e entrei no táxi. Agora que eu já havia comprado tudo o que queria, fui pra o hotel. Chegando no saguão do hotel estava, todos a minha espera.

 

-Porque todo esse auê aqui no saguão?-Perguntei aos seguranças.  

 

-Estávamos á sua espera, senhorita.- Me informou um dos seguranças que eu não sei o nome.

 

-Parem de palhaçada e vão buscar minhas bolsas no táxi. Eu não quero ser roubada pelo taxista! Ah quase me esqueci... Alguém pague minha conta com o taxista!

 

  Me virei e subi para meu quarto. A única coisa que eu levei foi o presentinho do Edward. Chegando na porta passei o cartão magnético e entrei. Me atirei na cama, eu estava morta de tanto cansaço que sentia.

 

-Você é maluca? Como você sai e fala que vai dar uma volta no quarteirão e só volta 4 horas depois?-Perguntou Edward, que até aquele momento eu nem tinha percebido sua presença.

 

-Primeiro: como você ousa entrar no meu quarto assim? Segundo: Eu fui dar um passeio. Queria conhecer a cidade. Terceiro: Eu não sou criança e não preciso de babá! Entendeu?- Enquanto respondia, mirava o teto. nem me dei ao trabalho de olhar pra ele.

 

-Você podia ter sido sequestrada sua louca!Podia ter acontecido algo grave com você- Parecia que ele entraria em um ataque de pânico.

 

-Mas não aconteceu nada. Agora relaxe e pegue aquela sacola pra mim.-Apontei indicando onde estava a sacola.   -Tome.-Disse ele me jogando a sacola.

 

-Não, queridinho. É pra você! Abre!- Disse isso com um enorme sorriso em meus lábios. Ele não acreditou em que eu disse, depois que ele viu que não era brincadeira minha começou a desembrulhar. Ele leu o cartão e sorriu pra mim. Tirou o enorme laço vermelho e foi rasgando todo o papel. Quando ele viu a caixa e o que tinha dentro dela, ele ficou vermelho de tanta raiva.

 

-O QUE É ISSO?-Disse ele com muita raiva mesmo.

 

-Você disse que não podia ter uma namorada, por causa do trabalho. Então eu que sou muito boazinha com você, resolvi te dar uma de presente! Essa é ótima porque quando ELA cansar de você, é só guardar dentro da caixa, ou de um armário. Não é ótimo?- Eu olhava seu rosto enraivecido, e tinha vontade de rir. Mas me mantive séria.

 

-Você acha que eu vou gostar disso?? Acha mesmo sua pirralha ridícula, acha? - Ele sacudia a boneca pra cima e pra baixo.

 

-Olha é melhor do que fazer sozinho! Alem disso eu fiz questão de comprar um morena, para você se lembrar de mim em seus momentos mais íntimos...- Ri cinicamente forçando uma cara de promíscua.   -Você é louca! - Ele se virou e saiu do quarto.

 

  Eu caí na gargalhada olhando pra aquela boneca ali no chão. Mas isso não ia ficar assim eu já tinha outro plano para a boneca. Afinal me deu tanto trabalho pra comprar ele não ia fazer essa desfeita comigo, não ia mesmo! Coloquei a boneca na caixa e escondi me garantindo que ele não ia a jogar fora. Tomei um ducha e troquei de roupa. Meu quarto estava uma bagunça por causa das bolsas das lojas, mas depois eu mando alguém arrumar! Agora eu vou descansar. Liguei pra recepção e pedi que mandassem meu jantar. Quando vieram entregar minha comida, estava checando as notas fiscais de minha compra. Com certeza meu papi teria um ataque cardíaco. Jantei e fingi que estava dormindo. Eu esperei que ele se deitasse e pagasse no solo. Me levantei e realizei meu plano. Voltei para minha cama e dormi. Eu estava tendo um sonho muito bom não queria acordar. Mas ouvi um grito e levantei num pulo da cama.

 

-BELLLLAAAAAAAAAA! – eu ouvi gritando.

 

  Eu não precisava nem sair do quarto para saber quem era que estava gritando mais fiz questão de sair e assistir a cena.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu DEUS essa garota tá o demônio! Quero reviews, em... já pensei no começo do proximo capitulo e ta ficando muito legal, por isso só vou postar quando ganhar bastante reviews! Colaborem! Bjs, Eve

E para quem ainda não leu, por favor não custa nada:
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=38093