Fight For Love escrita por Natty, Lady Darkness


Capítulo 2
Capítulo 2: Indo para a praia!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394433/chapter/2

Chegando na escola, já vi que ia ter encrenca, a Lary, lider das patis estava bem na frente, desci do carro e ela já veio falar comigo:

– Sabia que animais não vão para a praia? - Me disse.

– Que dó de você! Pena que cobras são consideradas animais, não é mesmo? Depois eu conto como foi a viagem. Tchau Mary, vamos Julie? - Respondi e fui andando.

Mas pensa que a miss chatisse deixou? Quis arrumar encrenca comigo, deve ter perdido o senso, eu poderia rachar ela no meio, mas é mais divertido fazer ela levar toda a culpa. Ah, eu tava falando sobre o que ela fez, né?Bom, ela veio e puxou meu cabelo, ela é tão fresquinha que puxou com o maior cuidado, nem doeu, mas, eu me joguei no chão. O inspetor só me viu caida e ela segurando o meu cabelo. Obvio que ela quase foi expulsa da escursão, mas ela conseguiu se safar fazendo charme para o Kaio, irmão do inspetor, que falou pro irmão deixa-la ir.

Entramos no ônibus, fiquei ouvindo musica e conversando com o Daniel, a Beatrys e a Julie, as unicas companhias decentes no colégio todo, o resto ou é do grupo das patis e dos mauricinhos, ou é do grupo dos metidos a valentes. Se bem que o Kaio também é legal, mas parou de falar comigo depois que dei um tapa na cara dele quando ele quis me beijar. Os nerds são bem legais, mas de nerd só tem uns 13 alunos, que estavam no outro ônibus, então, onde eu tava, tirando algumas pessoas, a maioria eram uns sem noção.

Era para a viagem durar 3 horas, mas teve um problema na rodovia, tiveram que interditar tudo, parece que era uma gangue perigora que foi vista num carro e estavam perseguindo e por isso, todo mundo tinha que voltar e desviar para outra pista, onde o caminho é mais longo, ficamos 5 horas e meia dentro do ônibus, ainda por cima o banco estava super desconfortavel e a unica comida que tinha era um pate estragado. Os valentões comeram e passaram mal, vomitaram pela janela, o que fez as patis e os mauricinhos vomiarem pela janela também. Em que lugar eu fui me meter. Obrigado Julie, valeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi!! Desculpe, eu sei que este capítulo ta muito atrasado, eu tive alguns problemas para posta-lo: a net caiu, trabalho de escola, o pc foi pro concerto, etc., mas eu vou tentar recuperar os capítulos perdidos. Bjks!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.