Fight For Love escrita por Natty, Lady Darkness


Capítulo 1
A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Neste capitúlo não apareceu a Beatrys nem o Fábio, mas no próximo vai aparecer ;-).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394433/chapter/1

Estava deitada na minha cama, relaxada, com os olhos fechados, praticamente dormindo, quando Julie entrou gritando no meu quarto:

-Levanta Áurea!!!Nos vamos para a praia! – Disse, depois arrancou minha coberta e jogou no chão – Levanta!

Ainda acordando, abrindo os olhos, respondi:

-Julie, ir para praia é o motivo para me arrancar da cama a força e me deixar com frio?

-Ai, larga de ser reclamona, o pessoal do colégio convidaram a gente para passar as férias na praia, eu estou louca por esta viagem, e meus pais só deixaram se você for!

-Olha, amo praia, mas ter que aguentar as trouxas, invejosas e exibidas das lideres de torcidas por um mês, não, já tenho que aguenta-las no período de aula, imagina nas férias!

-Ah, vai, faz uma forcinha, pela nossa amizade de 8 anos e pra ser seu presente adiantado do meu aniversário de 16 anos!

-Esta bem! Quando que temos que estar na escola?

Julie olha no relógio e diz:

-Bom, pelo horário, falta uns 15 minutos.

-O que?! Esta doida? Então espera ai!! – Eu disse, e em menos de cinco segundos levantei e joguei Julie na minha cama.

Sete minutos depois já estava tudo pronto, a mala com minhas roupas, meu look e minha mala de mão.

-Que servicinho, hein Julie? Me chamar pra viajar faltando quinze minutos pra ir?

-Se falta-se mais você não iria e mandaria eu arrumar outra pessoa, não negue!

-Eu não ia negar mesmo! Estou indo forçadamente para essa excursão, e se uma daquelas patricinhas chatas vierem me encher a paciência, não me responsabilizo pelos meus atos! – Eu disse, pegando as malas.

-Ta, agora vamos, que só temos mais oito minutos!

-Estas bem, eu me maquio no carro! – Pega uma bolsinha de caveira, e leva para o carro, junto com suas malas(que também são de caveira)).

Por fim, entramos no carro, e dirigi rumo a escola, já que Julie não conseguiu tirar abilitação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e quarta feira que vem ( dia 31/07) eu vou colocar o próximo capitúlo, e só para deixar um gostinho, vai rolar algumas discussões... Enfim, até lá e tchaaauuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.