Fight For Love escrita por Natty, Lady Darkness


Capítulo 11
Presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394433/chapter/11

No dia seguinte, acordei e fui tomar café na casa de praia, o que era raro, já que sempre ia a algum restaurante. Sentei e coloquei café em uma xicara.

Enquanto tomava, vi o Edu descendo a escada, ele sorriu para mim e foi falar com um inspetor. Pouco depois, o inspetor foi até a ponta da mesa e disse:

–Atenção alunos, o seu colega Eduardo quer fazer uma declaração!

O Edu foi até onde o inspetor estava e falou:

–Bom, quando eu conheci essa menina, gostei dela a primeira vista, construímos em pouco tempo, uma linda e sólida amizade, então, vi que poderia passar disso. Áurea, você quer namorar comigo?

Eu estava tremendo, feliz e ao mesmo tempo emocionada, não conseguia falar.

–Áurea, você quer namorar comigo? – Ele repetiu.

–Si-sim – Respondi, gaguejando.

Ele sorriu, e disse:

– Então, eu lhe presenteio com este colar de pérolas, ganhei da minha avó, antes de ela vir a falecer. Ela pediu para eu dar ao amor da minha vida, então, eu tenho certeza que achei a pessoa certa para dar. – Depois, veio e colocou o colar em mim.

– Mas, este colar é lindo demais! – Falei.

– Você merece, minha linda! – Ele me respondeu, e depois me beijou.

Naquele momento estava tão feliz, que nem liguei para as patricinhas falando mal sobre mim em um canto. Até a hora em que uma delas chamou o Edu e disse algo no ouvido dele. Ele se afastou dela e saiu rindo, fui atrás dele.

–Posso saber o que ela disse para você? – Perguntei.

–Nada não, amor... – Ele respondeu.

–Fala logo! – Insisti.

–Quer mesmo saber? – Perguntou.

–Claro, se não quisesse, não estaria te perguntando! – Respondi.

–Ela disse: Por que estar com a E. T. da Áurea, quando pode estar com uma menina linda, simpática, fofa, que tem mais a ver com você? Gato, só você não percebe que, como posso explicar, é areia demais para o caminhão de brinquedo dela? – Ele falou.

– O que? Qual delas te disse isso?! – Ele perguntou.

– A Mary. - Respondeu

– Como é? Vamos lá para fora, se não eu vou voar no pescoço dela! – Falei.

Quando estávamos indo para a praia, vi o Daniel parado perto da porta, então, fiz questão de me vingar do barraco que ele armou defendendo Mary.

– Dani, cuida direito da sua namorada, aproveita e pede para ela para de assediar o namorado das outras!

– Lá vem você! O que a coitada da Mary fez?

– A senhorita sua namorada perguntou por que o Edu esta comigo quando pode estar com ela.

– Não acredito hoje o Edu morre! Apesar de você ser esperta, se deixou enganar por ele, mas a Mary que é ingênua eu não vou permitir!

– Daniel, se liga garoto! Ela que ficou se insinuando para o Edu, você esta cego por ela, só espero que quando acorde, não seja tarde demais! – Disse e sai com o Eduardo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fight For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.