Fairy Tail- A Nova Geração escrita por lucy romanoff


Capítulo 5
Capítulo 5- Preocupações


Notas iniciais do capítulo

eiii gente!!! Espero que gostem desse capitulo!! Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394432/chapter/5

Chegamos em casa logo depois do almoço.

-Chegamos!- falei abrindo a porta de casa.

Ninguém respondeu.

-Ué? Cadê mamãe e papai?- perguntou meu irmão.

Coloquei minha mala no chão da sala e fui até a bancada da cozinha, onde havia um papel pendurado.

“ Meus filhos, eu e seu pai saímos.Quando chegarem tem comida na geladeira, é só esquentar. Depois disso venham até a guilda porque o mestre quer falar com vocês. Beijos, mamãe”.- li em voz alta.

-O que será que Gildarts quer com a gente?- perguntou meu irmão.

-Só indo pra descobrir.

-Ta, vou colocar minhas coisas no quarto. Quer que eu coloque as suas no seu?

-Quero sim, obrigada.

Meu irmão saiu arrastando as malas e depois voltou.

-Eae, vamos?

-Vamos sim.

Saímos de casa e fomos para a guilda, que tinha como mestre agora Gildarts.

Kenai abriu a porta e todos gritaram: Surpresa!

-Gente? Mas o que é isso? Nosso aniversário já passou!- disse meu irmão entrando todo feliz.

-É porque enquanto vocês estavam fora, o mestre anunciou quem irá competir para conseguir o titulo de Mago da Classe S! E vocês dois foram escolhidos!

-Caramba! Não brinca! Olha só mana! Nós dois competindo juntos!- disse meu irmão me dando um abraço.

-É, é sim.- disse desanimada, ele notou e continuou falando como se tudo estivesse bem.

“Pelo menos ele é discreto”.

-Parabéns, filhos!- disse nossa mãe.

-Esse são os meus garotos! Os melhores da Fairy Tail!- falou meu pai.

-Como é gelado? Os meus que são os melhores!.- disse tio Natsu comprando briga com meu pai.

-Quer lutar, maldito? Pode vir!- disse meu pai tirando a roupa, ficando somente de cueca.

Os dois começaram a brigar.

-Pai, olha o vexame.- disse para ele.

-Parabéns gente! Por terem entrado na disputa!- disse nossos amigos para mim e para o meu irmão.

-Obrigada.- disse sem jeito.

Lena já foi pulando no colo de Kenai e os dois foram para o canto se pegar. Todos riram, menos eu.

Não tinha vontade de rir e como não queria contaminar o ambiente com meu mau-humor, fui embora para casa.

Quando já estava do lado de fora, senti alguém segurar meu braço.

- Vamos azulada! Quero brigar! Bora, já faz um tempo que não brigamos!- disse Nao igual a uma criança.

“ Cara, que garoto inconveniente! Será que é burro demais para perceber que hoje eu não to bem?”

-Não Nao, hoje não to com clima para briga.

-Qual é cubo de gelo! Bora!

Ele já tava me irritando.

-Por favor, Nao. Hoje não, estou cansada.

-Qual é, cara?! Eu quero brigar.

Ele me fez perder a paciência.

-NÃO NAO! EU NÃO QUERO BRIGAR HOJE! EU NÃO TO BEM, PERCEBEU? CLARO QUE NÃO, NÉ? DEIXA DE SER EGOISTA GAROTO, MAS QUE SACO!- berrei para ele soltando o meu braço e correndo para casa.

Cheguei e fui direto para o meu quarto, queria ficar sozinha.Fiquei deitada na cama e acabei dormindo.

Acordei com meu irmão sentado do meu lado.

-Mana... eu percebi que você esta estranha desde a hora que a bruxa falou que queria a sua vida. Fica tranqüila, não vai acontecer nada.

Levantei e dei um abraço nele.

-Não é isso mano, eu fiquei com medo do que ela disse depois.

-De que o mundo iria ser consumido por trevas?

-Sim.

-Bom, eu e o pessoal da Fairy Tail vamos lutar para que isso não aconteça. E você? Vai ficar com medo ou vai lutar?

Eu sorri para ele, meu irmão tem esse dom de me fazer ficar alegre.

-Você acha que vou deixar meu irmãozinho lutar sozinho?- disse agarrando ele e esfregando seu cabelo.

-Ta mais feliz agora?

-To sim.

-Ótimo! Então levanta daí e vai lutar com Nao que ele já está cuspindo fogo de tão empolgado!

-Aye Sir!- levantei rindo.

Voltamos para a guilda e todos estavam me esperando para lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, o que acharam?? Comentem riri beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail- A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.