Fairy Tail- A Nova Geração escrita por lucy romanoff


Capítulo 2
Capítulo 2-Festa!


Notas iniciais do capítulo

eiii gente!!! Espero que gostem desse capitulo :) beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394432/chapter/2

Acordei com minha mãe falando:

-Bom dia, filha! Feliz aniversário!

-Bom dia, mamãe! Obrigada!- falei dando um abraço nela.

-Aqui está o seu presente.- Disse ela me entregando três chaves do zodíaco.A de Capricorn, Aries e Gemini.

-Obrigada, mamãe! Vou cuidar muito bem deles.- disse sorrindo.

Meu irmão e meu pai apareceram na porta do meu quarto

-Bom dia minha filhota! Feliz aniversário!- disse papai me abraçando.

-Obrigada, papai!- disse sorrindo.

-Feliz aniversário, mano!!- disse dando um abraço no meu irmão, que retribuiu.

-Feliz aniversário maninha!

-Finalmente 18!- dissemos, um batendo na mão do outro.

-Bom, não é porque é aniversário de vocês que irão faltar a escola, andem, vão se arrumar.- falou mamãe.

-Ok!- dissemos.

Nos arrumamos, lanchamos e saímos de casa.

Na metade do caminho encontramos Nao e Lena.

-Bom dia gente!!!! Feliz aniversário!- falou Lena me dando um abraço e pulando no colo de Kenai.

-Bom dia cubinhos de gelo! Feliz aniversário ae!- falou Nao me dando um abraço e apertando a mão de Kenai.

Não sei porque, mas quando ele me abraçou meu coração bateu rápido, e o dele também.

-Vamos pra escola, galera?

-Bora.- falou Nao.

Fomos eu e ele na frente e meu irmão e Lena um pouco mais para trás.

-Tenho um presente para você, mas só depois que vou te entregar.

-Presente? Ai Nao, não precisava. Mas obrigada.- falei sorrindo. Quero saber o que é, to curiosa!

-Não não, só vai saber depois.

-Poxa.- fiz biquinho, mas não adiantou nada, ele só riu mais ainda da minha cara.

Chegamos na sala e todos vieram me parabenizar.

-Ué, onde esta seu irmão?-Aya.

-Onde você acha?- perguntei maliciosamente.

-Já entendi, ela deve estar dando o presente de aniversário para ele.-respondeu maliciosa também.

-Eae, noite de hoje ta de pé?-perguntou.

-Claro, é só não deixar ninguém saber.

-Ok.

“Bom, a gente tinha combinado que quando eu fizesse 18 anos, nós iríamos comemorar indo para uma boate. Mas só iríamos nós dias, já que os meninos vão sair para jogar futebol e Midori e Lena são duas santas.”

-Finalmente chegaram! Estavam fazendo o que?- falou Nao maliciosamente quando meu irmão e Lena chegaram na sala.

-Para Nao, assim você me deixa com vergonha poxa.- falou a albina vermelha feito pimentão.

-Po cara, assim você estraga o clima.- disse meu irmão e depois sussurrou para Nao quando Lena não estava mais por perto.- Nem te conto o que a gente tava fazendo.

-Tu tava comendo a minha irmã?

-Ai meu Deus, é muita besteira para um dia só!-falei levantando e me sentando em meu lugar.

Mais tarde, depois da escola, foram todos lá para casa.

Mamãe tinha comprado um bolo de aniversário. Cantamos parabéns e depois foi a hora de receber presentes.

O pessoal sacaneou com meu irmão. Midori e Aya deram creme de barbear, falando que agora sim ele é homem. Hiroki, Alex e Hans deram cuecas coloridas. Mas eu morri de rir com o presente que Nao deu, uma boneca inflável.

Comigo eles foram mais fofos. Midori me deu um par de brincos lindos;Lena me deu um estojo de maquiagem; Aya me deu um copo de luz, aqueles pra você levar em festas; Hiroki, Alex e Hans me deram chocolate( I Love chocolate).

-Agora é sua vez Nao.- disse Lena.

-Bom, eu sei que é simples, mas espero que goste.- me disse dando uma caixinha.

-Uma caixinha de jóias?

-Não, ela abre com esse colar- disse me entregando um colar que tinha como pingente um coraçãozinho rosa.

-Ai que lindo!

-Agora você coloca esse pingente aqui e roda.

A caixinha abriu e então apareceu um bailarina.

-É lindo, obrigada Nao! Pera, essa música...

-Foi a primeira música que você me ensinou a tocar no piano.

“Meu Deus, ele ainda se lembra disso? Mas que fofo!”

Ficamos um encarando o outro sorrindo até que...

-Vocês se goxxtam!- disse Fly, filho do Happy e da Charl.

-FLY!- gritamos.

-Só estou dizendo a verdade!

Ficamos sem graça e vermelho e com isso todo mundo riu.

Já era dez da noite quando todo mundo foi embora.

- Eae, você vai assim?-Perguntou Aya.

-Não, vou me arrumar rapidinho.

Coloquei um top cropped branco, um short rosa, uma jaqueta jeans clara e um tênis all star branco. Passei lápis preto, uma sombra preta esfumaçada e batom rosa.

-Agora to pronta!.- disse fazendo pose.

-Uau! Diva!- disse Aya rindo de mim desfilando.

-Bora?

-Bora.

Fomos pra boate

Quando chegamos tava tocando Scary Monsters and Nice Sprites.

-Quero beber, você vai querer alguma coisa?- perguntou Aya.

-Vo lá com você.

Cara, nós bebemos e dançamos muito. Ela ficou com não sei quantos caras e eu com nenhum, porque rejeitei todos.

Tive que ajudar ela andar. Fomos para casa já com o dia amanhecendo. Ainda bem que era sábado.

Chegamos em casa e fomos tomar banho e depois dormir.

Acordamos lá por duas da tarde.

- E então meninas, a festa foi boa ontem?

-Muito! Mas to com uma ressaca da porra, tia.- falou Aya colocando a mão na cabeça.

-Isso que dá não saber beber.- falei rindo. Ela tacou o travesseiro na minha cara.Ri mais ainda.

-Vou pegar um remédio para você querida.- disse mamãe indo para a cozinha.

Mamãe voltou com um remédio e um copo de água. Aya tomou o comprimido e foi lavar o rosto.

-E ae mana, a festa foi boa ontem?- disse Kenai na porta do meu quarto.

-Foi sim, você perdeu.

-Po cara, queria ter ido. Mas não ia só com vocês duas.

-Relaxa mano, ainda vamos poder ir em muitas festas juntos.- disse dando um beijo na cabeça dele.

-Claro maninha!- disse apertando minha bochecha.- Mãe, to indo pra casa da Lena, ta?

-Ta bom filho.

-Esses dois, vão acabar casando.- falei rindo.

-Que nem você e Nao.- disse minha mãe rindo.

-Deus me livre! Para de jogar praga na sua filha!

-Aham, sei.- disse mamãe saindo do quarto.

Depois, quando já tinha tomado banho, o telefone tocou.

-Filha, seu irmão quer falar com você!- gritou papai.

Fui atender o telefone.

-Fala mano.

-Quer fazer alguma missão? To aqui na guilda e to a fim de ir em uma. O que você acha?

-Bora, vamo sim.

- Tem uma aqui que eu achei legal.

-Qual?

-É para achar criançinhas perdidas. Parece que nessa região tem tido um grande número de desaparecimento de crianças.

-Ok, pode ser esse mesmo.

-Então ta, vou pegar a missão. Se prepara ae, que vamos pegar o trem das 16 horas.

-Ok, vou me arrumar.-disse desligando o telefone.

-Bom amiga, eu também vou indo. Tenho uma missão com Hiroki também.

-Ok amiga, vai lá. Boa missão.- disse me despedindo dela.

-Ué, ela já foi?- perguntou mamãe.

-Sim sim, ela vai fazer uma missão com Hiroki.

-A ta, então ok. E você e seu irmão? Vão fazer alguma missão também?

-Vamos sim. To indo arrumar minha mala agora. Vamos pegar o trem das 16.

-Ok então. Vou pedir pro seu pai te dar dinheiro.

-Valeu mamãe.

Depois de meia hora, eu e minha mala já estávamos prontas.

-Ei mana, ta pronta?- perguntou meu irmão chegando em casa.

-To sim. Falta meia hora para o trem chegar. Vamos indo?

-Sim, deixa eu só pegar uma muda de roupa.

Ele fez a mala dele em 10 minutos.

-Agora eu to pronto. Bora.

Nos despedimos dos nossos pais e fomos pegar o trem.

A missão era em uma vila pequena que ficava nas montanhas. Quando chegamos, fomos recebidos pelo xerife da cidade.

-Oi, vocês são da Fairy Tail?- perguntou o xerife.

-Sim, nós somos. Eu sou Kiara e esse é meu irmão Kenai. É um prazer.

-Faremos o nosso possível para conseguir ajudá-lo senhor.- disse meu irmão.

-Muito obrigado.

-Venham por aqui.- nos direcionando ao seu escritório.

-Bom, no pedido estava escrito que crianças tem desaparecido.

-E pelo visto frequentemente.- completou Kenai.

-Sim, é uma situação horrível.

-Então nos conte o que o senhor acha que é.

-Essa região tem muitas bruxas malignas. Tenho medo delas estarem usando as crianças para um Sabá.

Eu e meu irmão nos olhamos.

-Nos mostre os registros por favor.

Ele os entregou e disse:

-Vou deixá-los a sós.- e saiu do escritório.

Enquanto olhava para os registros percebi uma coisa.

-Ué, que estranho. Existe um padrão na ordem dos seqüestros ou desaparecimentos.

-Como?- perguntou meu irmão.

-É, olha aqui.

O padrão era o seguinte: As crianças mais velhas haviam sido sequestradas primeiro, de acordo com sua idade. E era alternado, uma menina e depois um menino.

-Já tem dez crianças desaparecidas.

-Que estranho. E todas elas foram seqüestradas durante a noite.

-Isso é muito estranho.

-Você acha que isso é trabalho de bruxa?

-Não sei, mana. Bruxas não costumam agir desse jeito.

-Pode ser o que o xefire disse. Elas podem estar organizando um sabá.

Nos olhamos e ele disse:

-Se for isso, a porra ta séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que acharam? Comentem riri :)
Hein galera, essa é a música da boate: http://www.youtube.com/watch?v=WSeNSzJ2-Jw
E essa é a musica da caixinha de música:http://www.youtube.com/watch?v=Fje-hwu5qMc