Fairy Tail- A Nova Geração escrita por lucy romanoff


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, espero que gostem da minha fic:) Boa leitura beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394432/chapter/1

Ei gente, bom,  meu nome é Kiara Fullbuster Heartfilia e tenho 17 anos. Sou filha de Lucy Heartfilia e de Gray Fullbuster. Irmã mais velha de Kenai Fullbuster, apesar de sermos gêmeos. Sou uma maga do gelo e dos espíritos celestiais. O meu irmão controla somente o gelo. Eu e ele estudamos na Fairy Tail High School.

 Essa é a história que vou contar, sobre a minha vida e da nova geração da Fairy Tail.

            ------------------------------------------------

Acordei com o despertador tocando, me avisando que teria mais um dia de aula.

“Ai que saco! Odeio acordar cedo!”

Levantei e fui tomar banho, tentando afastar o espírito da preguiça, impossível. Coloquei meu uniforme( uma blusa branca, saia vermelha, meia três quartos preta e um tênis all star branco). Depois disso fui acordar o meu irmão em seu quarto.

- Ei, Kenai, acorda...- disse cutucando o braço dele.- Você vai se atrasar!

-Ai mana, só mais cinco minutos!

-Não não, Vai, anda. Levanta daí, Bela Adormecida. Ou então...- disse fazendo cosquina nele.

- Ai ta! Já to acordado!- falou em meio as gargalhadas.

Fui preparar nosso café da manhã, porque mamãe e papai ainda estavam dormindo, afinal tinham acabado de voltar de uma missão.

Preparei dois mistos e um suco de de manga.

-Valeu, mana.- disse meu irmão já arrumado.

-De nada, mano. Vou me maquiar e já venho comer.

Passei rímel, lápis de olho preto, blush e um gloss rosa claro.

-Prontinho.- disse voltando pra mesa.

-Aiai hein, vive se maquiando.

-Ué, eu gosto.-disse rindo e dando língua pra ele.

“As vezes ele é muito implicante, mas é o melhor irmão do mundo!”

Terminamos de comer e fomos pra escola.

No caminho para a escola só escuto a voz da pessoa mais irritante do mundo: Nao Dragneel. Infelizmente ele é melhor amigo do meu irmão.

-  E AE GELADO!- gritou vindo correndo nossa direção.

-FALA AE FOGUENTO!- gritou meu irmão de volta.

Revirei meus olhos e Não percebeu.

-Fala ae, azulada.- disse sorrindo sarcasticamente.

-E ae, palito de fósforo.

Ambos fuzilando um ao outro com o olhar,

-Mas que droga Nao, você NUNCA me espera!- disse a albina pro rosado, dando-lhe um tapa no braço.

“ Nao e Lena são filhos de Natsu e Lisanna. Nao é idêntico ao pai e Lena a mãe”

- Ei Lena!- falei pra ela com um sorriso. “Não sei como ela consegue suportar o Nao”

-Ei Kiki!- disse retribuindo o sorriso.

-Ei princesa!- disse meu irmão, puxando ela pela mão e dando-lhe um beijo.

Lena e Kenai são namorados desde os 14 anos.

-Enfim, como eu não quero pagar de vela, to indo na frente.- falei rindo.

Nao foi caminhando junto comigo.

-Eles são considerados o casal mais fofo da escola não é a toa.- disse Nao.

-É, principalmente quando estão no “ aiiii Nao, você é tão romântico”- falei zuando e afinando a voz.

-“ Não, é você Lena que é muito fofa”- disse ele com uma voz de menina que me fez rir muito.

Apesar dele ser super irritante, ele é muito gente boa.

Chegamos na escola e fomos direto para a sala.

Lá fomos falar com nossos amigos: Midori Scarlet( filha de Jellal e Ezra), Aya Mcgarden( filha de Levy e Gajeel), Hiroki (filho de Elfman e Evergreen), Alex Justine (filho de Mirajane e Fried) e Hans Loxar( filho de Juvia e Lyon).

-Bom dia gente!- eu e Não dissemos sorrindo.

-Bom dia!- eles nos responderam.

-Hein, aqueles dois ainda estão se pegando?- perguntou Hans.

-Ainda.- disse e nós dois começamos a rir.

Meu irmão e Lena entraram na sala de mãos dadas e todo mundo assobiou.

Por fim a professora Wendy entrou na sala.

-Bom dia gente, por favor, sentem-se.

-Sim!- todos respondemos.

Eu e as meninas sentamos na quarta fileira e os meninos atrás.

Na hora do intervalo lanchamos todos juntos e pra variar Nao colocou fogo na comida dele.

-Idiota.

-O que?! Repete que eu te derreto picolé!- disse com o punho em chamas.

-Pode vim, cabeça de fósforo!- respondi.

-Vocês dois vão acabar casando.- falou Lena.

-NUNCA!- respondemos juntos.

Depois o sinal tocou e fomos para a sala.

Passaram mas três aulas e finalmente fomos embora, todos juntos, como sempre.

No caminho Midori chamou a todos para irmos no karaokê.

-Kiki, é sua vez! Vai cantar o que?

-Hmmm, Já sei! Coloquei a musica e comecei a cantar.

“ Escolhi Enchanted, é uma música linda”.

Todos me olhavam admirados. Uma coisa que eu sabia fazer muito bem era cantar.

Quando terminei a musica todos aplaudiram.

Quando já era 19 horas, fomos todos para nossas casas.

Eu e meu irmão chegamos em casa exaustos, ainda bem que mamãe já tinha feito a comida.

-Oi meu amores, como foi o dia?- perguntou mamãe.

-Ótimo mamãe.- respondi com um sorriso.

-Normal.- disse meu irmão também sorrindo.

-Que ótimos! Querem jantar primeiro ou tomar banho?

-Bom, eu vou tomar banho logo.

-Vou fazer o mesmo.

“Ainda bem que nossos quartos tem suíte”.

Jantamos macarrão e depois fomos dormir.

“Amanhã promete” pensei e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, gostaram? comentem riri beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail- A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.