Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 34
Capitulo 33 Um mês depois


Notas iniciais do capítulo

Pessoal perdoem o sumiço...
Curso Técnico, filhos, marido, festa de aniversario, parentes... enfim, muita coisa pra resolver...
Falo com vcs lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/34

Edward POV’S

 

Um mês e nada de Bella acordar. Eu já começava a ficar desesperado. Ashley não desgrudava nem um minuto de mim.

Ela alegava que eu não estava dando a atenção que ela merece.

Será que ela não entendia que Bella é importante pra mim?

Estava em casa [obrigado, que isso fique bem claro] descansando, quando a tampinha da Alice invadiu meu quarto.

— EDWARD A BELLA ACORDOU. – Ela gritou feliz.

Perai... Deixa ver se eu entendi direito. A Bella acordou?

— A Bella acordou? – Perguntei pulando da cama.

Ela acenou positivamente com a cabeça.

Sai correndo do meu quarto, fui pro meu carro e sai disparado para o hospital.

Eu tinha que ver com meus próprios olhos.

 

Bella POV’S

 

Abri meus olhos e a primeira pessoa que vi foi Alice.

— Alice... – Eu a chamei.

— Bella? BELLAAAAAAA. – Ela gritou escandalosa como sempre.

— Para de gritar Alice. – Eu disse.

— Ainda bem que você acordou, eu já estava achando que você ia me abandonar nesse mundo cruel de Deus. – Ela disse me abraçando.

— Alice não faz isso. Ta tudo doendo. – Eu disse reclamando. – Lice o que aconteceu?

— Você não lembra? – Ela perguntou receosa.

— Não muito. – Eu disse tentando me lembrar. – A última coisa que eu lembro é da minha discussão com o Edward.

— Pois então, você foi atropelada, ai nós te trouxemos pro hospital e desde então você ta em coma. – Ela disse triste.

— Tem quanto tempo exatamente Alice? – Eu perguntei curiosa.

— Um mês. – Ela respondeu. – Bella eu vou chamar o meu pai pra te examinar. Tchau.

Ela disse já saindo.

Me pus a lembrar do ocorrido, mas por mais que tentasse eu não conseguia.

A última coisa que me lembro é de Edward gritando meu nome, depois disso é como se tivessem apagado minha memória.

Carlisle entrou no quarto e me examinou, disse que eu teria que ficar internada ainda pelo menos uma semana.

Assim que ele saiu Jasper entrou.

— Bella... Nós podemos conversar? – Ele perguntou constrangido.

— Claro Jasper senta aqui. – Eu disse apontando pra cadeira ao meu lado.

— Bella... Perdão. – Ele pediu assim que se sentou.

— Perdão pelo que Jass? – Questionei confusa.

— Bella, eu fiz aquela aposta com o Edward, eu fiz o Jake ficar louco e te ligar, falei pra ele te convencer a voltar com ele, e logo em seguida dei um de bom moço e te salvei tudo isso só porque eu fiquei possesso com o Edward por ele ter cancelado nossa aposta, porque ele não tinha coragem de te magoar, eu achei que nunca teria uma oportunidade de confessar pra Alice o quanto eu a amava sem que eu perdesse aquela aposta. Eu convenci a Lauren a beijar o Edward pra que você visse e terminasse com ele, eu queria que ele voltasse a ser o meu amigo sem você pra atrapalhar. Eu fiz o vídeo do baile todo sozinho, o Edward não teve nada a ver com isso. A faixa que a Rose colocou em você foi ideia dela, ela amava o Edward, ela o queria para si, mas agora ela assim como eu entendemos que o Edward te ama e que você o ama também e que por amor você é capaz de fazer tudo. O Edward não saiu nem um dia sequer do seu lado enquanto você esteve em coma. – Ele disse tudo de uma vez, mas sem coragem de olhar em meus olhos. – Bella... Eu sei que você tem o direito de me odiar, e eu até aceito isso, eu só peço que perdoe o Edward e não conte nem pra Alice nem pro Emmett.

Ele olhou em meus olhos e eu pude ver suas lágrimas.

— Jasper... – Eu disse secando suas lágrimas. – Eu e o Edward não temos mais nada... Era tudo um jogo para nós, não era para termos nos apaixonado. O que de fato não aconteceu. – Eu disse secando minhas próprias lágrimas. – Eu não tenho do que te perdoar. Você me mostrou que eu e o Edward somos e sempre seremos incompatíveis, e eu agradeço a você por isso.

Eu disse sorrindo.

— Bella... – Ele começou a dizer, mas a porta foi aberta por Edward.

Senti meu coração dar um pulo dentro do meu peito.

Ele estava mais lindo do que da última vez que eu o vi.

— Bella, obrigado por me ouvir. – Jasper disse levantando-se e saindo.

Edward fechou a porta e sentou-se onde a segundos atrás estava Jasper.

— Oi. – Ele disse sorrindo.

— O-Oi. – Eu disse gaguejando.

— E ai como você está? – Ele perguntou segurando minha mão.

— Eu me sinto estranha. – Eu disse rindo. – É como se tivessem feito uma lavagem cerebral em mim. Não me lembro de nada, mentira, lembro da nossa última discussão.

— Ah você fala aquela que você claramente me ignorou, foi atravessar a rua e foi atropelada por um carro, que por sinal é da Rose. – Ele disse rindo, mas, de repente, ficou sério. – Eu achei por um instante que você ia morrer.

— Vaso ruim não quebra Edward. – Eu disse sorrindo.

— Eu espero que esse vaso ruim não quebre nunca. – Ele disse olhando profundamente pra mim.

Eu sabia que nós nunca daríamos certo, por isso desviei meus olhos.

— Bella nós temos que conversar. – Ele disse acariciando minha mão.

— Sobre o que Edward? – Perguntei.

— Sobre tudo que aconteceu. O beijo da Lauren, o baile... A Ashley. – Ele disse sem me olhar.

— Sobre o beijo da Lauren e o baile, não precisamos conversar, eu sei que você não teve nada a ver com o que aconteceu. – Eu disse olhando-o – Agora sobre a Ashley, Edward você não precisa me contar. Afinal nós não temos nada.

— Bella, eu disse coisas horríveis pra você no dia do baile. Você acha que algum dia poderá me perdoar? – Ele perguntou olhando para baixo.

— Só se algum dia você conseguir me perdoar. – Eu disse sorrindo.

— Eu não tenho do que te perdoar. – Ele disse me olhando.

— Eu também te disse coisas horríveis no dia do baile e... Não acreditei em você. – Eu disse olhando pra baixo.

Ele apertou minha mão.

— Eu não devia ter mentido pra você em primeiro lugar. Desculpe. – Ele disse sorrindo triste.

— Tudo bem. – Eu disse sorrindo tristemente.

Ele levantou-se e me beijou. Um beijo suave, quase como o roçar do vento em minha pele.

Eu me afastei.

— Eu amo você. – Eu disse chorando.

— Eu também amo você. – Ele disse sentando-se novamente.

— Amigos? – Perguntei calmamente.

Amizade era tudo que eu poderia oferecer a ele.

— Amigos. – Ele disse apertando minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores, gostaram???
Não me matem... ainda tem muita água pra rolar...
Bjs e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.