Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 33
Capitulo 32: Acidente


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas...
Tudo bem?
Tudo bom?
Falo com vocês lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/33

— Bella... Ta tudo bem? – Alice Perguntou.

— Tudo ótimo Alice. – Eu disse abrindo a porta do carro. – Vamos logo porque eu quero voltar pra casa cedo.

— Tudo bem... – Disse Vick saindo do carro.

— VAMOS AS COMPRAS. – Gritou a aparecida da Alice.

Assim que entramos no shopping Alice foi nos empurrando pra uma loja de roupas.

Ninguém merece.

Sorri.

Sentia falta de Alice, já que depois que eu e Edward brigamos eu me afastei dela e de Emmett, mas principalmente de mim mesma.

Depois de um tempo nós fomos lanchar, eu me sentia feliz, como há um mês eu não me sentia.

— Alice cunhada como vai? – Perguntou uma garota. "http://www.teenidols4you.com/blink/Actors/ashley_tisdale/ashley_tisdale_1196101581.jpg "

— Ah é você... – Ela disse áspera.

— Sim sou eu querida. – Ela disse sentando-se ao meu lado. – E você quem é?

Ela disse olhando pra mim.

— Bella? – Edward perguntou.

— Amor você conhece? – A garota perguntou a ele.

Olhei para Edward e pude ver tristeza em seus olhos.

— A Bella é ex-namorada do Ed, Ashley. – Alice disse sorrindo.

Eu não escutei mais nada a partir daí. Eu só conseguia olhar para os olhos de Edward.

— QUERIDA ACORDA VOCÊ O PERDEU. – Gritou a Ashley.

Levantei-me e sai correndo, toda felicidade que senti se esvaiu como que por encanto.

Sai do shopping e fui pro estacionamento.

— BELLA... – Gritou Edward que estava a alguns passos atrás.

Parei e fiquei encarando-o.

Ele aproximou-se e eu me afastei.

Eu não tinha coragem de chegar perto dele. Sabia que se o fizesse me machucaria mais.

— O que você quer Edward? – Eu perguntei.

— Bella... Eu... – Ele começou a dizer.

— Você o que Edward? – Eu perguntei.

Era ódio, raiva, rancor, amizade, paixão, amor. Tudo misturado dentro de mim.

As coisas estavam ficando mais confusas. Não conseguia mais entender o que sentia.

— Bella eu amo você. – Ele disse olhando em meus olhos.

Comecei a rir enquanto meus olhos se enchiam de lagrimas.

— Edward... Eu não caio mais nessa, eu sei que você não me ama, pra que você quer me enganar do pior jeito possível? O que existe entre nós é somente ódio, nada mais que um profundo e intenso ódio. – Eu disse limpando uma lágrima teimosa.

Ele aproximou-se novamente.

— Edward, por favor, não se aproxime de mim. – Eu pedi num sussurro.

— Mas Bella... – Ele começou, mas eu o interrompi.

— Mas nada Edward... É só o que te peço não se aproxime de mim. – Eu disse virando-me e começando a correr pro outro lado da rua.

— BELLAAAAAAAAA... – Foi a última coisa que ouvi antes de me chocar contra um carro.

 

Edward POV’S

 

 

— BELLAAAAAAAAAAAAAA... – Eu gritei quando um carro veio em alta velocidade pra cima dela.

Não teve jeito, era tarde demais. Bella foi lançada a alguns metros. Corri para perto dela.

— Bella, pelo amor de Deus acorda. - Eu pedi num sussurro.

— Bella não faz isso comigo. – Eu supliquei. – ALGUÉM CHAME A PORRA DE UMA AMBULÂNCIA.

— Edward... – Alice chegou perto de mim. – NAOOOOOOOOOOOOOOOO.

Ela ajoelhou-se ao meu lado chorando.

— O que aconteceu Edward? – Ela perguntou.

— Nós estávamos discutindo, quando ela resolveu que já não tínhamos nada para falar um pro outro e foi atravessar a rua, ai veio esse carro e a atropelou. – Eu disse colocando a cabeça de Bella em minha perna.

— Você acha que ela morreu? – Ela perguntou tremendo.

— Não, ela continua respirando. – Eu disse apertando sua mão. – Cadê a Vick?

— Ela foi ao banheiro, e eu vim procurar vocês dois. – Ela disse limpando suas lágrimas. – Edward ela ta sangrando muito.

— Eu sei Alice. – Eu disse tentando em vão não me desesperar. – Liga pro pai e pergunta se ele ainda ta no hospital.

— Tudo bem. – Ela disse pegando o celular e se afastando.

— Edward me desculpe, eu não tinha visto a Bella. – Rose disse.

— Foi você... VOCÊ FEZ DE PROPOSITO, JÁ NÃO BASTOU O QUE VOCÊ FEZ NO BAILE, AGORA VOCÊ QUERIA MATÁ-LA? – Gritei com raiva.

— Não Edward eu juro, eu não fiz por mal, eu não a tinha visto. – Ela disse desesperada.

— Edward o papai disse que vai nos esperar no hospital. – Alice disse aproximando-se.

Olhei para ela e afirmei com a cabeça.

Em pouco tempo a ambulância chegou e Vick ainda não tinha chegado.

— Alice eu vou com a Bella e você conta a Vick. – Eu disse.

Ela somente confirmou com a cabeça.

Entrei na ambulância e logo partimos.

— Bella reage... Pelo amor de Deus reage. – Eu suplicava a cada segundo.

— Bella você não pode me deixar, eu te amo tanto. – Eu sussurrei em seu ouvido. – Por favor, volta pra mim.

Chegamos ao hospital e meu pai nos esperava na porta.

— Edward o que aconteceu? – Ele perguntou.

— Ela foi atropelada. – Eu disse segurando a mão de Bella.

— Edward você precisa esperar aqui enquanto eu faço os exames. – Meu pai pediu.

Com muito custo consegui me separar dela para que meu pai fizesse seu trabalho.

Sentei-me em uma cadeira na sala de espera mais próxima.

Não havia passado nem cinco minutos e Alice entrou junto com Vick e Rose. Todas estavam abaladas.

— Edward me perdoa eu não atropelei a Bella de propósito. – Rose disse ajoelhando-se a minha frente.

Olhei fundo em seus olhos e pude ver a sinceridade de suas palavras.

— Não precisa se desculpar, você não tinha como prever que a Bella ia atravessar a rua naquela hora. – Eu disse segurando sua mão.

— Então você me perdoa? – Ela perguntou baixinho.

— Perdoo. – Eu disse sorrindo fracamente.

— Você a ama não é? – Ela perguntou sorrindo.

— Amo muito. – Eu respondi olhando pra porta que me separava de Bella.

— Edward como a Bella ta? – Vick perguntou sentando-se ao meu lado.

— Eu não sei, não tem muito tempo que meu pai a levou. – Eu disse encostando minha cabeça na parede. – Só nos resta esperar.

Havia passado mais de duas horas, mas parecia que o tempo estava parado.

Eu já estava ficando desesperado por não ter notícias. Quando ia me levantar e ir atrás de informação meu pai apareceu com uma cara não muito boa.

— E então pai? – Alice perguntou.

— Vocês já avisaram aos pais dela? – Ele perguntou não respondendo a pergunta de Alice.

— Já, antes de vir pra cá eu liguei pra eles. – Vick disse levantando-se. – Mas como a Bella esta Carlisle.

— Eu não tenho boas notícias. – Ele disse me olhando. – Ela perdeu muito sangue, então precisa de doação urgente, mas acontece que o seu tipo sanguíneo é AB-, muito raro e nós não o temos aqui no hospital.

Eu desabei na cadeira, Alice começou a chorar e Vick ficou muito assustada, achei até que ela desmaiaria.

— Qual é o tipo sanguíneo dela Carlisle? – Rose perguntou.

— Como eu disse Rosalie AB-. – Ele disse suspirando.

— Tem mais? – Perguntei de imediato.

— Tem. – Ele disse pondo a mão em meu ombro. – Ela sofreu uma forte pancada na cabeça e agora está em coma. – Ele disse apertando meu ombro. – Não sabemos se ela vai acordar, ou quando vai acordar.

Alice ao meu lado já soluçava muito, Vick ficou pálida que nem um papel, Rose pedia desculpas, e eu... Bom eu não sentia mais nada, era como se tivessem arrancado meu coração de mim.

— Eu acho melhor vocês irem para casa, tomarem um banho, descansarem e voltarem amanha. – Meu pai disse.

— Eu não vou, eu vou ficar ao lado dela até ela acordar. – Eu disse convicto.

— Edward... – Ele começou a falar, mas foi interrompido pelos pais de Bella que chegaram arrasados.

Rose chamou meu pai a um canto enquanto explicávamos a situação de Bella para seus pais. Minutos depois os dois sumiram.

Alice e Vick foram para casa, ainda tentaram me arrastar com elas, mas foi impossível, eu queria ficar ao lado de Bella o tempo todo.

Alguns minutos depois de Alice e Vick terem ido embora Rose e meu pai voltaram. Meu pai sorria.

Levantei-me e aproximei-me deles.

— A situação dela está estável graças a sua amiga Rose Edward. Ela doou sangue a Bella. – Ele disse sorrindo.

Olhei para Rose e sorri.

— Obrigado. – Eu disse abraçando-a. – Você salvou a pessoa que eu mais amo, mesmo sem gostar dela, eu tenho uma dívida eterna com você Rosalie.

Ela se afastou para me olhar nos olhos.

— Edward… Antes eu não conseguia entender, mas agora eu compreendo você ama a Bella. Nada nem ninguém poderia tirar isso de você. – Ela disse acariciando meu rosto.

Ela fechou os olhos e se aproximou mais e me beijou, um beijo calmo e salgado, molhado pelas suas lágrimas. Não passou de um selinho.

— Edward... Eu não fiz isso por ela, eu fiz por você... Do mesmo jeito que você a ama, eu o amo. – Ela disse se afastando.

Antes que eu pudesse dizer algo, ela já tinha saído do meu campo de visão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai people???
Gostaram? amaram? Querem me matar???? Espero que essa última parte não. kkk
Anyway... Tadinha da Bells neh???
Até o próximo...
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.