Novo Amanhecer escrita por Leah Clearwater


Capítulo 8
Capitulo 8 - Visita indesejada


Notas iniciais do capítulo

I hope like :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393970/chapter/8

Nesse final de semana teremos um pouco de drama a mais que o normal, Jake descobriu que Bella iria visitar sua mãe junto com seu sanguessuga, essa será uma longa ronda. Mas não podíamos da o luxo de perde o foco tinha coisas estranha acontecendo e era melhor ter a total atenção nesse momento.

A noite foi estranha demais para ter mais confusões fora isso está tudo bem ou normal, acordei e tarde, não gosto de acorda a essas horas mas não podia fazer nada, passo a maioria das noites fazendo ronda que quando tenho uma noite inteira pra dormi esqueço das horas, bom e também não gosto de a todo momentos ter que da satisfação ou encontrar com o bando, pois todas as reuniões eram sempre na casa de Sam, tinha que aturar “pelo bem da tribo”.

Já tinha se passado o dia todo com todas aquelas explicações e tradições de luta, logo eu que não gostava de violência estava tendo aula de como matar, eu mereço essa. No final da tarde depois de muito treinar estava cansada e por sorte hoje não era dia de ronda, pelo menos isso posso ir para casa e dormi cedo, quem sabe sonhar, eu sei que era muita tolice, mas os sonhos me alimentavam me davam esperança mesmo que ela não existisse.

— Boa noite mãe, pensei que a senhora estaria de plantão essa noite.

Boa noite filha, eu troquei meu turno, combinei com Charlie de irmos ao cinema— ela fala as ultimas palavras olhando pro chão envergonha, já tinha se passado quase um ano que meu pai se foi, e ver dona Sue reconstruindo sua vida isso me deixava feliz por ela sabia que não haveria pessoa melhor no mundo para ela do que chefe Swan, tenho certeza que meu pai da onde estiver aprovaria também.

Não precisa se envergonha mãe, a senhora já é adulta e tem todo direito de recomeça. - vi um sorriso se formando no canto da boca, me levantei e dei um beijo em sua testa – Vou tomar banho e dormi que hoje não tenho ronda por agora.

— Tudo bem filha, vou deixa algum pronto na geladeira para quando sentir fome, o que é quase sempre.

— Verdade o metabolismo dos lobos são muito acelerado- ri com esse comentário, pelo menos não engordo.

Fui para meu quarto, tomei um banho, me senti muito cansada como sempre, pelas noites mal dormidas e sonho acumulado, mas não tinha o que fazer seria protetora do meu povo estava condenada a isso por outro lado proteger nossos irmãos familiares e amigos de um mundo pelo qual eles não sabem que existem, assim ficando em sua vida comum de todo dia valia a pena para eles não conhecer o mundo do terror que eu vivo.

Já estava quase dormindo quando escuto o uivo muito forte sabia que não era um simples uivo, mas sim Sam chamando, isso significava uma coisa uma coisa sanguessuga... Sair por trás de casa pra poder me transformar, assim que fiz isso busquei na mente dos meninos o que estava acontecendo... BINGO... Estava certa tinha um invasor aqui, ou melhor, dizendo invasora.

Percebi que não era apenas os lobos que estavam lá os Cullens também menos o sanguessuga da humana, bom isso não me interessa tinha que foca nesse momento.

Isso mesmo Leah, temos que destruir antes que possa fazer alguma coisa. – explicava Jared.

Mesmo com os Cullens a cercando e todos os lobos era incrível como essa aberração conseguia com muita facilidade se esquivar de todos, isso me faz pensar que ela possa ter algum em como os outros.

Você está certa Leah, Victoria possui o dom de fuga, como se fosse capaz de sabe a hora certa de sair dos lugares— dessa fez era Jacob me explicando.

Bom, se for isso teremos muita dificuldade para mata-la. Os lobos e os Cullens corriam no limite da fronteira quando a ruiva apareceu sendo pega desprevenida pelos os lobos e outros presentes, na corrida sem hesito os dois lado não percebeu o limites da fronteira ocasionado um mal entendido entre o Emmett e Paul. Isso não ia prestar.

Paul se concreta no que veio fazer— cada palavra pronunciada vinha à carreta de um peso muito forte, a voz de Alfa era a única coisa que frearia Paul para não começa outra briga com os sanguessugas.

Pelo visto a ruiva aproveitou a confusão pra sumir, mais ainda tenho duvidas ela não estava aqui por está tinha algum as mais, coisas essas que só eles sabiam, nesse momento não percebi que estava os encarando, mas isso fez eles falarem, eu acho.

— Me desculpe pelo transtorno, não entraremos mais nos seus limites, creio que tenham duvidas sobre a origem de Victoria, bom ela esta aqui para tentar matar Bella, ela acha que é um meio junto que Edward matou seu companheiro, então Alice a viu se aproximando daqui. Bom mais uma vez nos desculpe pelos transtornos que foi-lhe causado – esse era o medico que Billy nunca gostou, Billy sempre soube a verdade – tenho certeza que ela não voltara por hoje.

Após toda essa explicação eles foram embora, porém nós nos dividimos para fazer a ronda da tribo mesmo sem risco eminente, era melhor prevenir pôs tenho certeza que ainda vem muito por ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem gostou :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.