Novo Amanhecer escrita por Leah Clearwater


Capítulo 7
Capitulo 7 realidade?


Notas iniciais do capítulo

demorei demais, eu sei!!
porém espero que gostem desse cap, esta pequeno mas muito lindo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393970/chapter/7

Tinha passa do um bom tempo deita antes de me levantar, tive um sobressalto quando ao ouvir uma vozinha linda de menina, percebi que estava cada vez mais perto de mim. Ela era linda, aparentava ter seus noves anos, corpo magrinho, cabelos quase na cintura e cacheados possuidora de um lindo sorriso largo, corria pela casa que apesar de não ser a minha, sentia como se fosse. O motivo da correria vinha logo atrás dela um lindo garotinho pequeno creio que teria uns seis anos também tinha um lindo sorrindo e quando sorria seus olhinhos cor de mel, assim como o da menina, se fechava em uma pura expressão de alegria, eles pareciam uma semelhança com alguém que não estava associando naquele momento.

– MAMAE!!!MAMAE!! – eles estavam chamando a mãe deles porem ela não estava por que não escutei ninguém respondendo, mas para a minha supressa eles param de frente era a me que eles procuravam.

Amei ouvir aquela palavra, me senti como nas nuvens e automaticamente abri um sorriso correspondendo aos dois.

– Sim meus queridos, o que ouve, porque às pressas?

– Mamãe, papai disse que era pra deixa você dormi, mas a Leti queria acorda a senhora por isso sair correndo atrás dela, impedi-la, mas não dei certo. - ele falava de uma forma protetora tão conhecida no meio da alcateia. Senti-me feliz por alguém querer cuidar de mim.

– Mas papai falou que estava na hora de irmos jantar, então só queria chama porque hoje é dia de jantar fora e você é um intrometido Arthur.

Arthur e Leti, lindos, esses são seus nomes.

– Vou avisa ao papai que você não acordou a mamãe

– Não acordei não ela já estava acorda ou você não percebeu isso.

Depois dessa pequena discursão eles saíram correndo pelo quarto, me levantei para olhar onde eu estava apesar de senti-me casa naquele ambiente, era como se realmente fosse meu lugar, o quarto o correndo que leva a sala tudo parecia muito com as tradições e as cores rusticas dos Quileutes. Tudo estava em seu devido lugar, fui andando devagar para conhecer melhor “meu Lugar”, o cheiro das criança se misturavam com o meu e outro tão bom quanto os deles, a forte característica da tom amadeirado misturado com as flores do campo, estava por toda a casa. A sala era pequena porem aconchegante quando abri a porta pode ouvir e ver as crianças brincando na grama os um homem, quem era ele?, Mesmo nunca tendo o visto sabia que era pelo cheiro que ele tinha, observava nas portas os três brincando ao sair pela porta veio um clarão.

Estava muito perfeito para ser verdade. Tudo não passava de um sonho, que nunca aconteceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

adoraria comentários :*