O Mundo Dos Comensais escrita por bibiboeira


Capítulo 3
Capítulo 3. Você poderia ter me dito!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei ficou pequeno esse capitulo! Espero que tenham gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393829/chapter/3

Ponto de vista Draco Malfoy

- Gina,querida para você ver como são as coisas. Eu estava distraído dando uma volta e quem eu vejo? Seu querido namorado saindo de fininho,com a de olhinho puxado. Desculpa dizer querida,mas eles pareciam estar se divertindo,bastante.  Lord Voldmort estava muito perto da Weasley, olhando-a nos olhos e ela mantinha o olhar. Sinceramente nem eu era capaz de ficar o tempo que ela estava olhando para ele. Algo nos olhos dele me repulsava. Ela não mostrava nenhum sinal de fraqueza, nem medo. Nunca pensei que uma Weasley seria tão forte, ela se mantinha seria mesmo tendo perdido todo a sua família. Eu com certeza teria perdido a cabeça e estaria desesperado. Pois a situação vai além de perder tudo,ela estava presa pelo inimigo. Que só era inimigo por que ela tinha sido fiel aos ideais errados e ao namorado que estava na sua frente,depois de ser capturado enquanto há traia. Voldmort passou a mão no rosto dela.

- Não encoste nela,seu desgraçado. O idiota de Potter gritou, tirando a atenção da Weasley de Voltmort.

- Sabe Potter você não é muito democrático,direitos iguais. Na situação que você foi encontrado não deveria ficar nem um pouco preocupado com o que a senhorita Gina decidisse fazer. Alias,Ginevra Weasley eu tenho algo maravilhoso para lhe propor . Você não precisa mais morrer,como sua família,quero  que você venha pro meu lado. O que você acha? Não seria maravilhoso estar do lado que venceu? Potter rapidamente olhou para a garota aparentemente tranqüila a sua frente, e sua expressão piorou 10 vezes mais. Dês do momento que eu o capturei, não foi mencionado o fim dos Weasley.

- Devo recusar sua proposta,infelizmente não tenho vontade nenhuma de me tornar uma comensal . Antes mesmo que a Weasley pudesse proferir o restante do que ela diria,seja lá o que fosse.

- Crucio. Voldmort olhava com um ar de apavorado,pois a garota agüentava sem proferir um grito sequer. Eu sabia o quão forte era o efeito do Crucio de Voldmort, já que  isso era parte do meu treinamento.

- Pará,Pará,desgraçado. Por que você não me mata de uma vez e deixa ela ir embora. Ela não tem nada a ver com isso, a culpa de tudo é minha.Por favor,Pará.  O Lord parou, por qualquer que fosse o motivo, que eu desconheço. Assim que ficou na frente do Potter,gargalhou e com um passo já estava na frente da Cho.

-Eu aceito,aceito,aceito. Cho Chang estava declarando que preferia ser uma comensal do que agüentar uma maldição. Voldmort riu.

-Sabe Potter,ultimamente seu gosto para mulher cai consideravelmente . Eu não podia descordar,a Weasley era linda e muito forte. Tinha conseguido não se desesperar mesmo com tudo aquilo. Não gritou,sentindo uma das piores maldições de tortura, Voldmort usava poder demais sempre que aplicava essa maldição. Deixando ela insuportável, eu demorei um mês para conseguir ter a mesma reação que ela.

- Deixem eles ai,por mais um tempo. Quero me divertir mais tarde. Gina,pense bem no que eu te propus. Admiro muito o seu potencial mágico, e ficaria muito satisfeito em poder te ter ao meu lado.

Ponto de Vista Gina Weasley

Aquela cena tinha me revirado o estomago, inacreditavelmente aquilo tinha me doido mais que o crucio. Cho Chang implorando para que Voldmort aceitasse  que ela virasse uma comensal. Ela simplesmente estava jogando tudo pelo que tínhamos lutado por água abaixo. E a cada vez ficava mais difícil saber o por que Harry queria  com ela. Como eu não sou capaz de fazer tudo que a amante dele faz?

-Você podia ter me dito, que não estava feliz. Eu realmente não queria lavar roupa suja na frente de um bando de comensais, mas a morte era um destino certo. E eu não morreria sem entender...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentel por favor. Me digam o que acharam. Beijos