O Mundo Dos Comensais escrita por bibiboeira


Capítulo 2
Capítulo 2.E tudo por que você mentiu!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393829/chapter/2

Ponto de vista Harry Potter

Eu tenho a completa consciência que estou errado, mas ultimamente tenho me sentido sozinho. Gina esta sempre ocupada, e parece ainda mais seria do que nunca. Cho me faz sentir vivo de certa forma. Mas em momento algum eu pensei em largar Gina e ficar com Cho,jamais . Aquela Weasley durona era o que eu queria para viver ao meu lado, sempre. Mas eu sabia o quanto seria difícil convencê-la a me perdoar, visando que ela fez isso na última vez que cometi o mesmo erro. Na verdade quando minha namorada me pegou, eu realmente estava passando uma missão para Cho. Dessa fez tinha levado a culpa sem dever, e foi isso que me motivou a estar aqui. Sim, eu estou em um motel trouxa de estrada, com Cho. Não consegui resistir do modo que ela me convenceu. Gina estava dificultando demais as coisas para mim, sempre que estávamos juntos ,ela tem um cuidado excessivo por segurança. Eu tenho certeza que vou ganhar essa guerra,nem de longe Voldemort tem um exercito como o meu. Eu quero um pouco de adrenalina. Pensaria em como recuperar minha namorada mais tarde, agora aproveitaria ao máximo os encantos dessa oriental.

Tudo aconteceu muito rápido, em um momento estava sentindo as melhores sensações do mundo, e no outro estava sendo arrastado para qualquer lugar,usando apenas minhas calças. Podia ouvir Cho Chang chorando,e pelas vezes que ela encostava em minhas costas,podia sentir o sutiã, que era tudo que ela vestia,além da calcinha.

Ponto de vista Gina Weasley

Aquele comensal parado em minhas porta,me trouxe uma serie de arrepios. E uma noção do que realmente estava acontecendo. Ele entrava porta a dentro com pequenos passos, e eu recuava, até que não havia mais espaço para mim, tirei minha varinha e apontei para ele.

- Poupe seus esforços Weasley,alem de ser apenas uma meninas de 17 anos,estamos em maior numero. Só assim reparei na presença de outros 2 comensais ,nos cantos do meu quarto. Sim,eu estava morta,mas não deixaria que eles colocassem a mão em Harry.

A alguns messes decidimos criar uma marca para representar o bem. Decidimos que nada mais apropriada a nosso causa do que  uma fênix , mas deixamos o lugar que cada um colocaria sua fênix por conta própria . Eu e Harry resolvemos colocar nas costas, o que deu um efeito mágico. Pois ela voava por toda aquele espaço, mudando de tempo em tempo,o lugar exato aonde renascia das cinzas. Adorava deitar e ficar olhando e fênix das costas de Harry enquanto ele dormia. Mas agora eu não seria mais capaz de ver nada. Antes de ser pega,passei minha varinha na marca,assim a ordem viria mesmo que agora seja tarde demais. Ao mesmo tempo que senti o comensal me pegar pelo pescoço. Ele não me matou na hora, e sim me fez descer as escadas e encarar todos da minha família no chão,mortos.

Sem conseguir agüentar meus olhos transbordaram, e eu só não cai por que o comensal me segurava forte. Quando ele finalmente iria acabar com o meu sofrimento,um outro homem aparatou na sala. E sem problema em ser reconhecido Lucius Malfoy,sorria.

- Rodolfo, essa ai pode deixar viva,ainda.Lord precisa dela,vamos logo,todos. E assim que apareceu, Lucius sumiu. Rodolfo aparatou comigo o que me deixou tonta,e a cada minuto eu sabia que minha situação ficaria pior. E ao chegar lá minha decepção quase me matou.

Ponto de vista Harry Potter

Os olhos dela pararam em mim, e ela pareceu não acreditar no que estava vendo. E eu podia imaginar o que se passava na cabeça dela. Na verdade era fácil para qualquer um daquele maldito lugar adivinhar o que se passava na cabeça dela. Afinal eu estava amarado sem camisa, com Cho Chang de calcinha e sutiã ao meu lado. Ela foi amarrada de frente para nós, e eu ainda não consegui entender quem estava sendo mais torturado, eu ou ela. Aquele olhar me doía fundo na alma, era decepção pura.

- Você está bem?Eles te machucaram? Sim eu estava ciente que tínhamos platéia , muitos dos comensais pouco conseguiam tirar os olhos de Cho, que mantinha a cabeça baixa chorando. Ela respirou fundo, e eu achei que não iria me responder.

-Como você foi capturado Harry Potter? Quando ela falou meu nome,todos os pelos do meu corpo se arrepiaram. Seu tom de voz era de preocupação. E eu sabia muito bem pelo que.

- Você precisa entender... Ela me interrompeu,fechando os olhos e respirando fundo,mais uma vez.

- Como você foi capturado Harry Potter? Eu olhei para ela, e não pude deixar de chorar.

- Eu decidi sair um pouco para tomar um ar. E disse que iria dormir,ninguém viu quando eu sai. Olhei para ela um instante, e voltei a baixar a cabeça. Assim que ela olhou para Cho ao meu lado.

- Entendi, isso quer dizer que todos estão a salvo?Eu não consegui levantar a cabeça para olhá-la.

- Sim,por favor, me desculpe. Eu não queria que isso acontecesse, jamais queria colocar vocês em perigo.

- Harry Potter você não podia ser pego.E desta vez ninguém vira te ajudar, e tudo por que você mentiu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai povo? Comentem.