Imperius escrita por Bonequinha de Luxo


Capítulo 2
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Como eu prometi, aqui está o bônus :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393236/chapter/2

Bônus: Lembranças.

_ Papai, eu vou sair com a Cat. _ Helena me avisou, depositando um beijo em minha bochecha. _ Volto antes das nove, prometo.

_ Tome cuidado, querida. _ Avisei, ela somente sorriu.

_ Pode deixar.

                Ela saiu pela porta onde uma garota de fios ruivos a esperava para saírem e fazer coisas de garotas, provavelmente. Catherine, ou Cat, era a nossa vizinha. Era uma menina da idade de Helena -dezesseis anos- e me lembrava muito Gina Weasley. Aliás, Helena era a cópia de Hermione se não fosse por seus cabelos que ao invés do castanho, eram loiro platinado, como os meus. E eu mais uma vez me pegava pensando em Hermione, não havia um dia sequer que eu não pensasse nela e passar um tempo com Helena me ajudava muito.

                Lembrar de Hermione era como sentir o pior sentimento que existe: nostalgia. Eu gostava muito de lembrar dela, porque de uma certa forma amenizava a saudade que eu sentia dela, mas substituía por aquela saudade de coisas boas que se passaram e nunca mais vai voltar e eu tenho que admitir que de todos os sentimentos do mundo, nostalgia é o pior. As imagens que tinha em um baú, somente me ajudavam a querer passar mais tempo com ela. Eu morava agora em Los Angeles, resolvi mudar quando percebi que Londres ou Hogsmeade não fariam bem para Helena principalmente quando Aquele-que-não-deve-ser-nomeado soube da existência dela, eu não podia ter um quadro de Hermione que falasse comigo e nem fotos que se mexiam, aquilo era triste.

                Eu retirei debaixo do sofá, em um fundo falso, uma pequena caixa de madeira e a abri. Lá dentro tinha muitas fotos que Hermione tinha tirado quando ganhou uma máquina trouxa de seus pais, ela havia deixado aquelas fotos comigo antes de ir para Londres, também disse para olhar todas as vezes que eu sentia saudades dela e por isso eu a olhava quase todos os dias. As primeiras fotos era dela com o Potter e o Weasley, deviam estar os três juntos agora. Eu as coloquei sobre o sofá e comecei a passar pelas fotos que tinha nós dois.

                A primeira, eu lembrava bem, era no primeiro dia que ela ganhara a máquina, na sala precisa. Eu estava lá querendo paz e ela queria penas me encontrar para mostrar o presente.

“_ Draco, olha o que ganhei! _ Pude ouvir a voz doce de Hermione atrás de mim.

_ O que você ganhou, amor? _ Perguntei erguendo os olhos dos livros. Hermione apontou uma máquina trouxa próxima ao meu rosto e apertou um botão que fez uma luz sair dela.

_ Uma máquina fotográfica. _ Ela sorriu. _ Tira uma foto comigo, amor?

_ Para que, Mi? _ Perguntei fazendo um bico. _ Odeio tirar fotos.

_ Para ficar de lembrança. _ Ela sorriu. _ É importante.

_ O que eu não faço por você? ”

                Coloquei a foto de volta na caixa e peguei a segunda, era a minha preferida. Hermione estava em minhas costas e eu a segurava pelas suas pernas enquanto a gente ria, que tirou aquela foto foi Gina no dia em que soube sobre a gente, era a única que sabia e não ficou surtando por isso. No fundo, eu sempre achei que ela já suspeitasse que isso fosse acontecer um dia.

“_ Deixa eu tirar uma foto de vocês. _ Gina pediu novamente. _ Por favor.

_ Não tem necessidade disso, Weasley. _ Eu falei, a garota rolou os olhos.

_ É Ginny, vamos apenas nos divertir um pouco. _ Hermione pulou em minhas costas e riu. _ Não é amor?

_ Sim! _ Eu ri.

Um flash iluminou completamente o jardim escuro de Hogwarts nos fazendo olhar irritados para Gina, mas depois rir os três juntos.

_ Sorriam. _ Ela disse esticando os braços para frente dela e tirando outra foto, dessa vez, de nós três.”

Aquela era a terceira foto. Era possível ver Gina sorrindo divertida enquanto os cabelos caiam em seus ombros e atrás dela, Hermione me abraçando desajeitadamente como se não esperasse que Gina fosse tirar outra foto. Sorri e peguei a quarta. A quarta não era uma foto nossa, era a foto de um desenho feito por Luna Lovegood. Era um desenho lindo de Hermione ao meu lado. E por fim, tinha a quinta e última foto. Era no expresso de Hogwarts, eu beijava Hermione na frente de todos pela primeira vez e as pessoas nos olhavam assustados enquanto nem sequer ligávamos para isso. Eu lembrava bem daquele dia.

“ _ Malfoy, larga do meu pé. _ Hermione disse, seca. Os outros nem sequer deram o trabalho de olhar para aquela briga, era tão comum. _ Me esquece idiota. Finja que eu não existo.

_ Por que está tão irritada, Mione? _ Perguntei, ignorando completamente as palavras que ela dizia.

_ Por que? _ Ela girou os calcanhares irritada e batia em meu peito com o dedo indicador. _ Você estava ficando com a Parkinson! Eu vi! E para você, é Granger.

_ Hey, não, ela estava ficando com o Jake! _ Eu falei, lembrando do garoto loiro que era muito parecido comigo. _ Eu não trocaria outra garota por você, Hermione.

- Agora a culpa é do Jake? _ Ela ergueu uma sobrancelha, irritada. _ Eu não acredito disso. Me esquece, Draco.

_ É isso que você quer? _ Perguntei, incerto.

_ Não. _ Ela bufou. Sorri aproximando dela e a beijando Não vi as expressões que as pessoas faziam, mas certamente estavam assustadas. Me separei dela, ainda sorrindo e ela também sorria. _ Nunca faça isso comigo.

_ Isso foi lindo! _ Ouvimos a voz de Gina Weasley, ela sorriu e apontou para a câmera em mãos. _ E essa foto também está linda, vai ficar para a memória.”

                Guardei as fotos novamente na caixa, com um sorriso estampado no rosto e um aperto no coração. Meus olhos estavam marejados. Eu fechei os olhos, deixando-me voltar no tempo e reviver todos aqueles momentos de novo.  Quando os abri, eu a vi. Hermione estava sentada ao meu lado, parecia ainda aquela garota jovem de cachos bonitos e um sorriso doce. Eu somente a fitei com um meio sorriso, era tão normal eu vê-la, então ela se aproximou de mim e tocou meu rosto. Eu não senti nada, talvez ela realmente não estivesse ali. Quis tocar seu rosto mas ela sumiu.

                Daquela vez, foi diferente, eu pude jurar que ouvi sua voz dizendo: eu te amo, Malfoy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? aosaoksao espero que sim ♥