A Marca da dor. escrita por Melody Beauregard


Capítulo 13
O golpe do desespero.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/392621/chapter/13

Quando você quer proteger alguém, você descobre sua verdadeira força.

Sakura sentiu como se sua alma estivesse querendo se separar de seu corpo.

Já fazia muito tempo desde a primeira vez que sentira a pressão espiritual da raposa com quatro caudas liberadas. A maioria das pessoas correu no momento em que Naruto se transformava, mas os poucos civis que restaram não conseguiram sequer manter a consciência.

O olhar da Haruno varreu o local até seus pais. Kizashi era apenas um gernin, mas uma de suas principais características era a resistência em batalha. Ele segurava Mebuki, que respirava com dificuldade. Apesar de ver seu amigo completamente transformado, a rosada estabeleceu suas prioridades, os civis não podiam pagar por aquilo.

– Pai! – Sakura gritou quando chegou até ele. – Leve a mamãe daqui, tente alertar os outros gernins para levarem os civis para um local seguro. Não se esqueça de...

Uma kunai quase a atingiu de modo certeiro. A rosada se desviou por puro reflexo, mas a lâmina atingiu o braço de sua mãe, que recobrou a consciência com um grito de dor. A visão da Haruno pareceu ficar mais aguçada quando a onda de adrenalina tomou seu corpo por completo. Virou-se para o indivíduo que a atacara, não duraram dois segundos até que sua mão apertou o pescoço do Uchiha.

– Atingiu uma civil, seu sujo! – A voz dela era baixa, mas tão corrosiva quanto ácido.

O homem tentou ativar o sharingan, mas Sakura foi bem rápida quando perfurou seu corpo. A última coisa que viu do cara, foi sua face surpresa ao fitar as mãos da rosada, que agora estavam banhadas por um chakra verde.

– Chakra no mesu... – Ele arquejou. E então caiu no chão, inconsciente.

Sakura entendia a surpresa do homem. Até aquele momento todos supunham que o chackra da rosada estava selado. Mas Itachi revelara secretamente para ela que o selo que ele pusera em seu corpo era só de fachada. Durante aquele surto de adrenalina, fora fácil usar aquele jutsu, era como um bisturi de chackra, porém, ao ser usado em batalha, era tão letal quanto qualquer outra lâmina.

A rosada olhou em volta, observando o caos que se instalara. Seu pai já havia saído e os outros gernins se ocupavam em tirar os civis dali. Mas as manifestações de batalha já haviam se iniciado. Ela, em seu momento de descontrole, mal percebera que havia começado uma rebelião. A ordem de rendição de Kushina não servira para todos os Uzumakis, pois alguns rebeldes estavam ali, desafiando os Uchihas.

Pegou os armamentos do homem caído no chão e correu em direção ao enlouquecido monstro de cor escarlate com uma kunai de fio duplo em punho.

Enquanto corria observou que os Hyuuga já haviam se juntado aos Uchiha, ajudando-os a reprimir as forças Uzumakis. Rapidamente notou que Itachi, que estava incumbido de escolta-la, não estava ali. E Neji, um dos gênios do clã Hyuuga também não se fazia presente.

Havia correria e cenas de luta por todos os lados, mas, no local onde a raposa estava, a destruição já havia se instalado. O clima estava exponencialmente mais denso do que antes. Sakura sentia seus instintos protestando enquanto ela corria em direção ao perigo maior.

Várias kunais foram em direção a ela no decorrer do caminho. Sakura desviou-se da maioria e conseguiu rebater algumas com a que empunhava. Suas pernas usavam de tamanha rapidez que sentiu seus músculos arderem.

Mas ela precisava chegar lá. Precisava impedir que machucassem Naruto. Precisava impedir que Naruto machucasse seus próprios amigos. Ela sabia que o loiro nunca se perdoaria se matasse um deles.

Quando chegou no local em que vários Uchihas tentavam cercar o bijuu, Sakura conseguiu enxergar alguns de seus amigos: Ino, Shikamaru e Tenten, os três tentavam imobilizar pacificamente alguns Uzumakis que queriam proteger Naruto. A rosada sabia que eles também não estavam a favor dos Uchihas, mas se permitissem que os Uzumakis chegassem muito perto, os ruivos certamente morreriam.

Sakura ouça, não faça nada precipitado! – A voz de Ino tomou sua mente. A Yamanaka estava quase tão boa quanto seu pai nesse quesito. – Estamos do lado de vocês, mas não podíamos deixar que os Uchihas soubessem disso, pois não teremos serventia nenhuma se formos presos.

A Haruno parou, tentando observar o que o círculo de Uchihas tentava fazer. Eles rapidamente entraram em uma formação pentagonal, tentando manter várias escrituras no chão. O peso da atmosfera parecia maior, a rosada tremia ao sentir a densidade daquele chackra, mas conseguiu chegar mais perto. Tudo parecia estar tingido de vermelho. Sakura literalmente sentia-se em um inferno.

Quando reconheceu aquele tipo de selamento, seus olhos se arregalaram.

– Kuso! – Ela praguejou entre murmúrios. Reconheceu outro dos selamentos secretos que os Uchihas possuíam e sabia que se desse certo o bijuu retrocederia, mas Naruto poderia perder todas as suas lembranças. Uma amnésia eterna. Jamais voltaria ser o mesmo.

O selo final era feito por um Uchiha que usasse o Mangekyou Sharingan... E a concentração de Sasuke mostrava que era ele quem finalizaria tudo.

Sakura trincou os dentes.

Queria gritar novamente, mas sua voz sumiu, seu grito ficou preso na garganta, mas a raiva, a urgência e o desespero a tomaram. Tirar a memória dele seria pior que mata-lo, seria o suficiente para usá-lo como uma arma humana, sem história, sem emoções.

Ela não podia deixar isso acontecer.

Ignorou as instruções de Ino em sua cabeça, nada disso importava mais. Correu como se sua vida dependesse disso. Enviou chackra altamente concentrado para seus pés e adquiriu uma velocidade bem maior. Ino podia passar o resto do dia falando que não era uma boa ideia atacar Sasuke e Sakura não daria a mínima. A Haruno sabia que o Uchiha mais jovem estava prestes a completar o jutsu, mas ele estava perto demais de um barranco que despencava alguns poucos metros abaixo.

Quando se aproximou o suficiente, não pensou duas vezes, saltou em cima dele antes que qualquer outro Uchiha pudesse impedi-la. Era como uma predadora agarrando sua presa. Mal percebeu quando seus braços envolveram o moreno e os dois despencaram barranco a baixo.

Ouviu um grito desesperado, mas calou quando percebeu que este era seu. Os corpos dos dois rolavam um por cima do outro com velocidade suficiente para que não desse tempo de se agarrarem em nada.

Quando finalmente pararam de rolar, Sakura caiu por cima do moreno, e os olhos dos dois se encontraram em uma batalha interna com uma fúria avassaladora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que mais gostaram do capítulo. Foi emocionante? Se sim, o que mais emocionou? Se não, o que poderia tocá-las se eu melhorasse?

Alguém tá afim de ler minha crônica? O nome é A Capela, e tá entre as minhas histórias. Confesso que não é nada romantico nem nada, mas é uma crônica, então queria que alguém lesse...